Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Vou dar uma sugestão de uma minissérie:

Isabel (Susana Arrais) é uma famosa médica que não acredita na vida após a morte, Isabel sofre com a perda do filho e com o fim do casamento com Ricardo (Pedro Lamares).

Após a morte do seu filho, Isabel conhece Pedro (Diogo Infante), um milionário interessado em tecnologia que a convence a investigar casos de pessoas que supostamente reencarnaram ou que tiveram experiências de quase morte. Pedro tem um grande interesse por isto, pois após descobrir que tem cancro e que está prestes a morrer, quer morrer sem alguma dúvida dentro de si, ou seja, quer saber se após a sua morte, ele poderá "viver" outra vez.

Isabel teria também como seu ajudante neste caso, o médico estagiário Rui (Sabri Lucas).

A minissérie teria 10 episódios e seria emitida aos domingos em prime time. 
Contaria também no elenco com Elisa Lisboa, Marta Melro, José Wallenstein e Paulo Pires nos papéis principais.

PS: Isto é tipo uma adaptação da série americana "Proof".

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Vou dar uma sugestão de uma minissérie:

Isabel (Susana Arrais) é uma famosa médica que não acredita na vida após a morte, Isabel sofre com a perda do filho e com o fim do casamento com Ricardo (Pedro Lamares).

Após a morte do seu filho, Isabel conhece Pedro (Diogo Infante), um milionário interessado em tecnologia que a convence a investigar casos de pessoas que supostamente reencarnaram ou que tiveram experiências de quase morte. Pedro tem um grande interesse por isto, pois após descobrir que tem cancro e que está prestes a morrer, quer morrer sem alguma dúvida dentro de si, ou seja, quer saber se após a sua morte, ele poderá "viver" outra vez.

Isabel teria também como seu ajudante neste caso, o médico estagiário Rui (Sabri Lucas).

A minissérie teria 10 episódios e seria emitida aos domingos em prime time. 
Contaria também no elenco com Elisa Lisboa, Marta Melro, José Wallenstein e Paulo Pires nos papéis principais.

Artur Ribeiro anda escrever isto:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Vou dar uma sugestão de uma minissérie:

Isabel (Susana Arrais) é uma famosa médica que não acredita na vida após a morte, Isabel sofre com a perda do filho e com o fim do casamento com Ricardo (Pedro Lamares).

Após a morte do seu filho, Isabel conhece Pedro (Diogo Infante), um milionário interessado em tecnologia que a convence a investigar casos de pessoas que supostamente reencarnaram ou que tiveram experiências de quase morte. Pedro tem um grande interesse por isto, pois após descobrir que tem cancro e que está prestes a morrer, quer morrer sem alguma dúvida dentro de si, ou seja, quer saber se após a sua morte, ele poderá "viver" outra vez.

Isabel teria também como seu ajudante neste caso, o médico estagiário Rui (Sabri Lucas).

A minissérie teria 10 episódios e seria emitida aos domingos em prime time. 
Contaria também no elenco com Elisa Lisboa, Marta Melro, José Wallenstein e Paulo Pires nos papéis principais.

ADOREI!!!! Apesar do tema de hospital ja cansar isto é diferente e bastante interessante. Parabéns. Se tiveres mais series ou ate novelas mete aqui e mais uma vez parabéns

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MAM disse:

ADOREI!!!! Apesar do tema de hospital ja cansar isto é diferente e bastante interessante. Parabéns. Se tiveres mais series ou ate novelas mete aqui e mais uma vez parabéns

Esqueci-me de escrever, mas já editei, não é uma ideia minha, é tipo uma adaptação da série "Proof" que foi cancelada na 1ª temporada o ano passado, gostei muito de ver e gostava de ver uma adaptação portuguesa com um bom final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas isso não faz sentido. Era impossível de reconstruir. No máximo podiam construir um igual, mas nunca fariam isso. Eles têm arquitetos, para alguma coisa deve servir.

Mas devem ter reconstruido para a Única Mulher. Não sei. 

Para mim um dos melhores cenários foi o DEEC do Inspector Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas devem ter reconstruido para a Única Mulher. Não sei. 

Para mim um dos melhores cenários foi o DEEC do Inspector Max.

O d'A Única Mulher é diferente do de Jardins Proibidos por isso não tiveram de reconstruir. O de A Única Mulher não é o mesmo. Eles construíram um novo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Citei-te e mudei 'adorava' para 'detestava' :mosking: Não quero ver mais MCA à minha frente :haha: Por isso, "ajeitei" o teu comentário :cool:

Ah. Mesmo que não concorde contigo, é impossível não reconhecer que teve piada.  :lol: De qualquer forma, entre MCA, I Love It e Massa Fresca, qual é que preferes?

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que em 2017 fizessem isto:

Domingos

Janeiro a Março - ATCNMEE (Goucha e Cristina - Jurados: Luís Jardim, Sílvia Rizzo, António Sala e Francisco Menezes)

Abril a Maio - Perdidos Na Tribo (Leonor Poeiras)

Junho a Julho - Dança com as Estrelas (Cristina)

Agosto a Setembro - Rising Star (Carolina Torres e Pedro Granger) ou Pequenos Gigantes (Fátima Lopes)

Outubro a Dezembro - Survivor (Iva Domingues) ou SS All Stars (em vez de Desafio Final em Janeiro, vinha um All Stars com concorrentes das 6 edições para a reentré) 

 

Sábados 

Janeiro a Março - Pesadelos Na Cozinha

Abril a Maio - Masterchef (Adultos)

Junho a Julho - Love On Top 4

Agosto a Setembro - Suíte N° 7 (programa com 1h de duração, com Sílvia Rizzo, Marta Aragão Pinto, Iva Domingues e Manuel Luís Goucha)  seguido de telefilmes TVI

Outubro a Dezembro - Compacto semanal do SS ou Survivor.


Concorrentes "Perdidos Na Tribo":

Grupo 1 - Isabel Silva, Lourenço Ortigão, Sofia Aparício, Carlos Costa

Grupo 2 - Catarina Gouveia, Flávio Furtado, Sara Norte, Nuno Eiró

Grupo 3 - Isabel Figueira, Pedro Granger, Pimpinha Jardim, Herman José

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que anda mesmo em escassez são as séries! Uma série de qualidade para o sábado à noite era mesmo... top!
Um regresso que tanto me faria feliz seria sem dúvida o Fear Factor! Era muito bom.

E ainda estou à espera do dia em que estes básicos talk-shows da tarde desapareçam definitivamente da nossa televisão. Porque não o estilo americano? 45min ou 60min no máximo!

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...