Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 11 horas, HugoMiguel disse:

Gostava que em 2017 fizessem isto:

Domingos

Janeiro a Março - ATCNMEE (Goucha e Cristina - Jurados: Luís Jardim, Sílvia Rizzo, António Sala e Francisco Menezes)

Abril a Maio - Perdidos Na Tribo (Leonor Poeiras)

Junho a Julho - Dança com as Estrelas (Cristina)

Agosto a Setembro - Rising Star (Carolina Torres e Pedro Granger) ou Pequenos Gigantes (Fátima Lopes)

Outubro a Dezembro - Survivor (Iva Domingues) ou SS All Stars (em vez de Desafio Final em Janeiro, vinha um All Stars com concorrentes das 6 edições para a reentré) 

 

Sábados 

Janeiro a Março - Pesadelos Na Cozinha

Abril a Maio - Masterchef (Adultos)

Junho a Julho - Love On Top 4

Agosto a Setembro - Suíte N° 7 (programa com 1h de duração, com Sílvia Rizzo, Marta Aragão Pinto, Iva Domingues e Manuel Luís Goucha)  seguido de telefilmes TVI

Outubro a Dezembro - Compacto semanal do SS ou Survivor.


Concorrentes "Perdidos Na Tribo":

Grupo 1 - Isabel Silva, Lourenço Ortigão, Sofia Aparício, Carlos Costa

Grupo 2 - Catarina Gouveia, Flávio Furtado, Sara Norte, Nuno Eiró

Grupo 3 - Isabel Figueira, Pedro Granger, Pimpinha Jardim, Herman José

Quem dera que a TVI leia este comentário. Só tirava o Manuel Luís Goucha do Suite Nº 7 substituindo por convidados semanais, e o Survivor punha ao sábado, pois acho que podia ser mais forte nesse dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro, para 2017, o regresso de dois programas, o Temos Negócio (Leonor Poeiras) e o Canta por Mim.

Canta Por Mim

Apresentado por Fátima Lopes.

Júri: Joana Solnado; Sandra Celas; Luís Jardim

Como na 1ª edição, esta contaria também com 36 concorrentes, divididos em 9 semanas.

Sugiro para concorrentes: Iva Domingues; Rúben Rua; Maya Booth; Pedro Granger; Isabel Silva; Diogo Morgado; Sofia Alves; João Montez; Mafalda Marafusta; Pedro Carvalho; Sandra Santos; Paulo Pires; Benedita Pereira; Duarte Gomes; Sofia Aparício; Tiago Felizardo; Filomena Cautela; Nuno Eiró; Carla Galvão; Luís Esparteiro; Laura Galvão; Pedro Caeiro; Gabriela Barros; João Catarré; Vera Kolodzig; Diogo Amaral; Jéssica Athayde; Lourenço Ortigão; Sílvia Rizzo; Sabri Lucas; Sara Prata; Nuno Pardal; Ana Sofia Cardoso; Frederico Mendes Oliveira; Fernanda Serrano; Afonso Pimentel

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver A Impostora, lembrei-me que quero uma série ou um filme com as personagens mais emblemáticas da TVI:

Verónica (AI), Antónia (SB), Bárbara (TDV), Luizinha (NCT), Maria Laurinda (TDV), Maria Ana (SB), Carlos Belmonte (B), Teles Brito (DT), D. Preciosa (DPT), Estrelinha (DF), Lena (JP), Alice Vidal e Xana (OBDE), Liliane Marise (DC), etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

A ver A Impostora, lembrei-me que quero uma série ou um filme com as personagens mais emblemáticas da TVI:

Verónica (AI), Antónia (SB), Bárbara (TDV), Luizinha (NCT), Maria Laurinda (TDV), Maria Ana (SB), Carlos Belmonte (B), Teles Brito (DT), D. Preciosa (DPT), Estrelinha (DF), Lena (JP), Alice Vidal e Xana (OBDE), Liliane Marise (DC), etc.

Tipo esquadrão suicida?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HugoMiguel disse:

A ver A Impostora, lembrei-me que quero uma série ou um filme com as personagens mais emblemáticas da TVI:

Verónica (AI), Antónia (SB), Bárbara (TDV), Luizinha (NCT), Maria Laurinda (TDV), Maria Ana (SB), Carlos Belmonte (B), Teles Brito (DT), D. Preciosa (DPT), Estrelinha (DF), Lena (JP), Alice Vidal e Xana (OBDE), Liliane Marise (DC), etc.

Já aqui tinha dado essa sugestão mas em formato série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca pensei fazer uma sugestão assim, mas cá vai:

21:30 - A Impostora
22:30 - Intervalo
22:45 - A Unica P*ta
23:15 - Secret Story diario 6
23:45 - Intervalo
00:00 - Extra

Basicamente acabei com a sanduíche, antecipando A Impostora, e troquei SB que está a acabar pelo SS de modo a ter um pouco mais de visibilidade.

Não gosto muito do SS em HN, nem da grelha cheia dele, especialmente porque não quero ver o DF ali, mas acho que era preciso para dar visibilidade ao programa, e assim faz com que nem AUM nem AI acabem muito tarde, e só mantinha o SS diario ali até chegar Ouro Verde.

Claro que fiz uma sugestão possível para a TVI, pois se fosse mesmo como eu queria fazia uma coisa totalmente diferente.

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Eu nunca pensei fazer uma sugestão assim, mas cá vai:

21:30 - A Impostora
22:30 - Intervalo
22:45 - A Unica P*ta
22:15 - Secret Story diario 6
23:45 - Intervalo
00:00 - Extra

Basicamente acabei com a sanduíche, antecipando A Impostora, e troquei SB que está a acabar pelo SS de modo a ter um pouco mais de visibilidade.

Não gosto muito do SS em HN, nem da grelha cheia dele, especialmente porque não quero ver o DF ali, mas acho que era preciso para dar visibilidade ao programa, e assim faz com que nem AUM nem AI acabem muito tarde, e só mantinha o SS diario ali até chegar Ouro Verde.

Claro que fiz uma sugestão possível para a TVI, pois se fosse mesmo como eu queria fazia uma coisa totalmente diferente.

e santa bárbara dá quando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Eu nunca pensei fazer uma sugestão assim, mas cá vai:

21:30 - A Impostora
22:30 - Intervalo
22:45 - A Unica P*ta
22:15 - Secret Story diario 6

23:45 - Intervalo
00:00 - Extra

Basicamente acabei com a sanduíche, antecipando A Impostora, e troquei SB que está a acabar pelo SS de modo a ter um pouco mais de visibilidade.

Não gosto muito do SS em HN, nem da grelha cheia dele, especialmente porque não quero ver o DF ali, mas acho que era preciso para dar visibilidade ao programa, e assim faz com que nem AUM nem AI acabem muito tarde, e só mantinha o SS diario ali até chegar Ouro Verde.

Claro que fiz uma sugestão possível para a TVI, pois se fosse mesmo como eu queria fazia uma coisa totalmente diferente.

Não está trocado? :) btw boa sugestão! #megusta

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim de SB sugeria algo do género:

19:15 Diário SS6

20:00 Jornal das 8

21:25 AUM

21:50 AI

23:00 Diário SS6/Nomeações (terças feiras)

00:00 Extra SS6

Apesar de não gostar muito da ideia de diário e extra juntos não estou a ver o que possam fazer quando acabar SB. Já para não falar nas nomeações, que às 23h terão mais visibilidade que às 19:15.

Quanto à ordem das novelas, optei por manter AUM primeiro mas com AI a começar mais ou menos à hora que tem dado. Como acredito que devem manter o modo poupança sugeri os 25 minutos de episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreSantos disse:

Com o fim de SB sugeria algo do género:

19:15 Diário SS6

20:00 Jornal das 8

21:25 AUM

21:50 AI

23:00 Diário SS6/Nomeações (terças feiras)

00:00 Extra SS6

Apesar de não gostar muito da ideia de diário e extra juntos não estou a ver o que possam fazer quando acabar SB. Já para não falar nas nomeações, que às 23h terão mais visibilidade que às 19:15.

Quanto à ordem das novelas, optei por manter AUM primeiro mas com AI a começar mais ou menos à hora que tem dado. Como acredito que devem manter o modo poupança sugeri os 25 minutos de episódio.

com este tempo a unica mulher nem em janeiro acabava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...