Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que já aqui disse isso, não concordo com essa opinião. A linguagem de SB não era pior que a de AUM (lá dizem merda, puta, cabra, etc). As cenas de sexo é igual, não há diferença nenhuma (não há nudez), alias, mostraram mais em AUM onde chegaram a mostrar mamas por exemplo e em SB não mostraram que me lembre. E a violencia também é do mesmo nivel.

De AI nem vou falar porque só vi 3 eps.

Tu não podes de uma atualidade que não vês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JDuarte disse:

Ele tem razão, não há uma diferença acentuada das novelas de primeiro horario para as de segundo, até porque até à bem pouco tempo passavam todas por todos os horarios.

Isso sim. Até há bem pouco tempo andava tudo a saltar. Mas desde 2013, a TVI tem histórias e horários melhor definidos. Notas claramente diferença entre A Impostora, Santa Bárbara e Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de adaptar-se aos portugueses. Podiam fazer um inquérito a nível nacional, de modo a poder adaptar os horários. Por exemplo, "A que horas se deita?", "A que horas janta?", "A que horas chega a casa?", "A que horas desliga a televisão", e depois generalizar adaptando os horários. É mais fácil assim do que se for fiando na Gfk.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, André Sousa disse:

E porque não uma sitcom ou algo diferente depois do jornal mas mais pequeno?

E olhem q 30 min chegam no francês e sobram e fica se muito mais informado e a perceber as coisas. 

Ya, era tão bom, mas uma sitcom de jeito, não uma comédia rasca daquelas com risos enlatados...

há 7 minutos, SIM disse:

A TVI tem de adaptar-se aos portugueses. Podiam fazer um inquérito a nível nacional, de modo a poder adaptar os horários. Por exemplo, "A que horas se deita?", "A que horas janta?", "A que horas chega a casa?", "A que horas desliga a televisão", e depois generalizar adaptando os horários. É mais fácil assim do que se for fiando na Gfk.

Era uma boa ideia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Já me contentava com um Amazing Race na tugalândia sinceramente.

Também eu! Já ando a sugerir isso à séculos... Se até o Canadá fez uma versão só nacional...

Seria até um incentivo ao turismo nacional, podiam conseguir parcerias e tal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles esticam o reality que devia acabar em Dezembro até Abril, fazem novelas com 300 episodios, quem está a gerir a TVI não percebe nada do que está a fazer está-se a c*gar para fazer um bom trabalho, desde que ganhe o dele está bom.

E não me venham com o dinheiro podia tentar dar a volta a isso, mas não há vontade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para os sábados até dezembro:

14:00 - Câmara Exclusiva

14:45 - Filme Comédia 

17:00 - Filme Ação/ Drama

19:20 - SS Diário

20:00 - JD8

21:15 - A Tua Cara Não Me É Estranha

23:45 - SS Compacto

A partir de janeiro:

14:00 - CE

14:45 - Hawaii Five-0 > Chicago Fire

15:45 - Filme Comédia/ Familiar

17:45 - Filme Drama/ Ação

20:00 - JD8

21:00 - ATCNMEE > Pesadelos na Cozinha

23:45 - Game Of Thrones/ The Walking Dead/ American Horror Story (série de grande audiência, feita para um horário mais tardio)

PS: Todos os sábados, pelo menos uma estreia, principalmente agora que a TVI está com muitos filmes na prateleira visto que só neste ano ainda não lhe "roubaram" nenhum filme :rolleyes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...