Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

On 16/11/2016 at 20:25, Rafael A. disse:

Ou mesmo o Perdidos na Tribo! E quero o regresso do Temos Negócio...

O Temos Negócio deveria voltar a ser aposta. Ocupava um horário que geralmente é mais fraco ao Sábado e foi um bom formato, podendo até ganhar uma nova componente e ser usado 24 horas através do TVI Reality. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2016 at 11:09, Forbidden disse:

Ela de linda e gostosa não tem nada, mas pronto :haha:

Essa era a frase que ela dizia quando se punha em frente ao espelho. Tinha mesmo piada. 

 

há 42 minutos, O Informador disse:

O Temos Negócio deveria voltar a ser aposta. Ocupava um horário que geralmente é mais fraco ao Sábado e foi um bom formato, podendo até ganhar uma nova componente e ser usado 24 horas através do TVI Reality. 

A sério percebam que nem todos os realities resultam em formato 24h! O Temos Negócio devia voltar sim, mas nos mesmos moldes. Talvez com mais algum investimento e podia ser exibido por volta das 22h30.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Acham que a TVI devia adquirir o formato (ou um formato parecido a este) da América Latina?

Sei que é telelixo por lá mas como seria a reacção de um português a um programa do género?

Não acredito no que acabei de ver :O Como é possível alguém não saber fazer uma SOMA BÁSICA?!?!?! Que programa mais lixo!! 

Ok que a TVI pode ter alguns programas que não são grande coisa, mas daí a ter um programa assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para Fevereiro

Segunda a Sexta

06:30 DIÁRIO DA MANHÃ
10:10 VOCÊ NA TV
13:00 JORNAL DA UMA
14:40 DEIXA QUE TE LEVE
16:00 A TARDE É SUA
19:15 AGORA É QUE CONTA T2 (com Leonor Poeiras, gravado, com um ou outro programa em direto tipo Preço Certo)
20:00 JORNAL DAS 8
21:30 A IMPOSTORA (57 min inéditos para despachar, 1min para cenas repetidas e 1min para cenas do próximo episódio) 
22:45 ONDE ESTÁ ELISA?
23:50 ESPÍRITO INDOMÁVEL (numa versão compactada tipo Globo, para não durar eternidades na grelha e ser cancelada a meio. Ocuparia o horário até Setembro e não existiam realities até lá)
01:00 CHICAGO FIRE T2
01:55 SUPER QUIZZ
03:00 DEI-TE QUASE TUDO
04:10 VOCÊ NA TV (R)

Sábado

06:30 KID KANAL (com novos desenhos animados)
09:10 SUPER PAI (2eps)
10:55 INSPETOR MAX (2eps)
13:00 JORNAL DA UMA
14:00 CÂMARA EXCLUSIVA
14:45 HAWAI: FORÇA ESPECIAL
15:40 FILME TARDE SÁBADO I
17:40 FILME TARDE SÁBADO II
20:00 JORNAL DAS 8
21:30 A IMPOSTORA
22:50 TEMOS NEGÓCIO T2 (com Iva Domingues)
00:40 CINEMA
02:40 SUPER QUIZZ
04:00 DEI-TE QUASE TUDO

Domingo
06:30 KID KANAL (com novos desenhos animados)
09:10 I LOVE IT (2EPS)
11:00 EUCARISTIA DOMINICAL
12:25 SOMOS PORTUGAL
13:00 JORNAL DA UMA
14:00 SOMOS PORTUGAL
20:00 JORNAL DAS 8
21:25 INSPETOR MAX T3
22:10 DANÇA COM AS ESTRELAS T4
01:00 QUERIDO MUDEI A CASA
01:30 MAIS FUTEBOL
03:00 SUPERQUIZZ
04:00 DEI-TE QUASE TUDO
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por ser o último grande sucesso da TVI e já ter sido gravada em 16:9 (pelo menos suponho eu) é que acho que devia ser aposta ali. Um grande sucesso, já terminada há 5 anos, acho que podia resultar minimamente (isto é manter os resultados dos extras a custo zero). Às vezes as repetições surpreendem e acho que esta podia ser o caso. Basta relembrar o caso de páginas da vida que chegou a liderar sobre as inéditas da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte do Agora é que Conta concordo, mas acho que devia ser apresentado pela Iva Domingues. A reposição do EI em horário nobre acho um disparate, as reposições é para a tarde, madrugadas ou outro horário, e essa novela já repetiu também na TVI Ficção umas duas vezes pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LFTV disse:

A parte do Agora é que Conta concordo, mas acho que devia ser apresentado pela Iva Domingues. A reposição do EI em horário nobre acho um disparate, as reposições é para a tarde, madrugadas ou outro horário, e essa novela já repetiu também na TVI Ficção umas duas vezes pelo menos.

A novela não daria praticamente em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A novela não daria praticamente em horário nobre.

Sim eu sei, mas acho que não resultaria. A TVI tentou com Fascínios e não resultou. A SIC e a TVI tem que reinventar este horário que está muito mal nos dois canais. Um talk show tipo "Noites Marcianas" seria uma boa aposta para a SIC ou para a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

O último grande sucesso da TVI foi AUM. 

Já terminou? Não sei se queres que sugeria a novela começar logo a repetir em Fevereiro mal acabe LOL E não concordo que tenha sido um "grande sucesso". Foi um sucesso, só e isto se excluirmos esta terceira temporada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Sim eu sei, mas acho que não resultaria. A TVI tentou com Fascínios e não resultou. A SIC e a TVI tem que reinventar este horário que está muito mal nos dois canais. Um talk show tipo "Noites Marcianas" seria uma boa aposta para a SIC ou para a TVI.

Meia noite não é HN. Depois Fascínios veio da tarde e começou de novo.

E quando sugiro EI para a meia noite é para ter uma promoção prévia "Um grande sucesso de volta" e ter promos diárias, ou seja, ter um tratamento como inédita tal como Páginas teve. Não espetar ali a novela sem promoção e cagar pra ela. 

há 2 minutos, JDuarte disse:

Grande foi mesmo EI.

Exato. A primeira temporada de AUM perdeu quase sempre pra concorrência. E a 3ª está um flop neste momento. A 2ª foi a única líder de ínicio a fim. A novela teve sucesso sim, mas está longe de ser "um grande sucesso" tipo EI que chegou durante o mês de Janeiro de 2011 várias fezes a ir aos 17/18% rat. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Meia noite não é HN. Depois Fascínios veio da tarde e começou de novo.

E quando sugiro EI para a meia noite é para ter uma promoção prévia "Um grande sucesso de volta" e ter promos diárias, ou seja, ter um tratamento como inédita tal como Páginas teve. Não espetar ali a novela sem promoção e cagar pra ela. 

Acho uma ideia estapafúrdia. Mas enfim, respeito, mas não concordo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

AUM foi bem maior na verdade. Pelo menos a T2. Fez uma rica média, e o impacto no público nem se compara. Até um livro deu para lançar. AUM tornou-se numa marca. 

Os tempos eram outros, nessa altura apenas os Morangos eram uma marca. De EI também podia ter saído um livro, uma sitcom com o núcleo cómico (tipo Giras e Falidas) e por aí fora...! Mas claro que AUM foi um sucesso, mas EI marca o fim do tempo de ouro da TVI. 

Quanto à ideia do livro da Luena... achei genial. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Os tempos eram outros, nessa altura apenas os Morangos eram uma marca. De EI também podia ter saído um livro, uma sitcom com o núcleo cómico (tipo Giras e Falidas) e por aí fora...! Mas claro que AUM foi um sucesso, mas EI marca o fim do tempo de ouro da TVI. 

Quanto à ideia do livro da Luena... achei genial. 

A medidora também era outra... A concorrência... Foi um conjunto de fatores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...