Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 40 minutos, Visky disse:

Gostavam de ver o Tio Careca na TVI? O Nuno Graciano? 

Esse maniento? Lógico que não, o canal onde estava condizia bem com ele fará ir agora para o canal mais visto em Portugal, não respeita quem pensa diferente dele, tem a mania que sabe tudo, bem longe, revelou na Cmtv um lado péssimo da sua personalidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Eu a pensar que ele tinha desistido dessa vida.
Não tem muito jeito...

Literalmente com ele foi a velha expressão" adeus e um queijo", ele em tempos até cumpria bem mas na Cmtv mostrou ser um asqueroso de primeira, longe com ele que se deixe estar no ramo dos lacticinios que está bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Graciano é provavelmente o apresentador de televisão que mais detesto! Nunca gostei dele, nem mesmo no Contacto. É um ordinário, não sabe ouvir opiniões diferentes da dele, tem mania que é bué frontal mas só sai lixo daquela boca asquerosa.

Ainda se queixam que o Eiró é saloio e ordinário, o Eiró ao pé dele é um santo!

Ele que continue a fazer publicidade aos colchões da Ideia Casa ou lá que é! Espero nunca mais por a vista em cima num canal generalista.

Preferia mil vezes os regressos da Merche Romero, Carlos Ribeiro, Francisco Mendes ou a Fernanda Freitas à apresentação do que esse fulano.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

O Nuno Graciano é provavelmente o apresentador de televisão que mais detesto! Nunca gostei dele, nem mesmo no Contacto. É um ordinário, não sabe ouvir opiniões diferentes da dele, tem mania que é bué frontal mas só sai lixo daquela boca asquerosa.

Ainda se queixam que o Eiró é saloio e ordinário, o Eiró ao pé dele é um santo!

Ele que continue a fazer publicidade aos colchões da Ideia Casa ou lá que é! Espero nunca mais por a vista em cima num canal generalista.

Preferia mil vezes os regressos da Merche Romero, Carlos Ribeiro, Francisco Mendes ou a Fernanda Freitas à apresentação do que esse fulano.

Eu queria tanto um regresso da Fernanda Freitas. Ela é só excelente.:(

Quanto ao Nuno Graciano, só gostei dele quando fez dupla com a Rita Ferro Rodrigues no Contacto. Ele tem muito a mania e na CMTV esteve intragável ao ponto de já terem corrido com ele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 57 minutos, O Informador disse:

A TVI precisa de um programa de humor na sua grelha diária ou semanal. Fazem falta humorista no canal e neste momento existe vários livres que podiam criar um bom programa diário ou semanal... César Mourão, António Raminhos, Luísa Barbosa...

É exatamente o que ela não precisa neste momento, mais um "é melhor que falecer?" mais vale falecer mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

A TVI precisa de um programa de humor na sua grelha diária ou semanal. Fazem falta humorista no canal e neste momento existe vários livres que podiam criar um bom programa diário ou semanal... César Mourão, António Raminhos, Luísa Barbosa...

Livra com esse Raminhos não o posso ver à frente e já fui grande fã dele, não sei, infelizmente programas de humor por muito piada e qualidade que possam ter tem as suas dificuldades em audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que ainda não se falou de nenhum novo reality/talent para a TVI (no próximo ano)...sem ser o Dança com as Estrelas,  acho que a TVI devia voltar a emitir um programa diferente, diferente daquilo que tem feito. 

Uma nova edição do "Pekin Express/A Grande Aventura", em vários episódios... era tão bom! 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Visto que ainda não se falou de nenhum novo reality/talent para a TVI (no próximo ano)...sem ser o Dança com as Estrelas,  acho que a TVI devia voltar a emitir um programa diferente, diferente daquilo que tem feito. 

Uma nova edição do "Pekin Express/A Grande Aventura", em vários episódios... era tão bom! 

 

Ou mesmo o Perdidos na Tribo! E quero o regresso do Temos Negócio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...