Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Os tempos eram outros, nessa altura apenas os Morangos eram uma marca. De EI também podia ter saído um livro, uma sitcom com o núcleo cómico (tipo Giras e Falidas) e por aí fora...! Mas claro que AUM foi um sucesso, mas EI marca o fim do tempo de ouro da TVI. 

Quanto à ideia do livro da Luena... achei genial. 

É inegável que EI marca o fim da época de ouro da TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar uma sugestão para a programação de Natal, meia real, meia fantasiosa, porque não estou nada à espera de ter estreias tipo Interstellar, O Grande Hotel Budapeste ou Velocidade Furiosa 7.

Dia 24

08:30 - Shrek

10:00 - Você Na TV Natal

13:00 - JDU

14:00 - Bee Movie

16:00 - Madagáscar

18:00 - Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio

20:00 - JD8

21:15 - ATCNMEE Especial Natal

00:00 - O Impossível

 

Dia 25

07:30 - Filme Barbie

09:00 - Mr Bean

10:30 - Missa de Natal

12:00 - Câmara Exclusiva - Especial Natal

13:00 - JDU

14:00 - Shrek 2

16:00 - O Grande Hotel Budapeste

18:00 - Velocidade Furiosa 4

20:00 - JD8

21:30 - SS Gala

 

Dia 31

08:30 - Barbie

10:00 - Você Na TV

13:00 - JDU

14:00 - O Gato das Botas

16:00 - St. Vincent

18:00 - Interstellar (não sei se é da SIC este)

20:00 - JD8

21:15 - SS Final

 

Dia 1

13:00 - JDU

14:00 - Lorax

16:00 - Mamma Mia

18:00 - Avatar

20:00 - JD8

21:15 - AI

22:30 - Velocidade Furiosa 7 - Estreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou agora de começar o The Voice.. que grandeza de estúdio, de entrada... O décor muito bonito. 

Se a TVI não consegue fazer isto nos seus programas, porque será? É que o The Voice é líder, mas não faz 20% de rating. É muito engraçado a pobreza da TVI... Quando chegou a fazer mais de 16% nos seus programas, tipo DCAE.. etc... nunca foram capaz de melhor os estúdios, etc. Foi sempre um desleixe.. Agora flopam e as coisas estão cada vez pior. Não entendo. Mas é muito irónico ser a tv pública a única a tentar fazer as coisas bem feitas. E é bem feita que percam, o The Voice é outro nível. A Endemol Portugal é uma bosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Acabou agora de começar o The Voice.. que grandeza de estúdio, de entrada... O décor muito bonito. 

Se a TVI não consegue fazer isto nos seus programas, porque será? É que o The Voice é líder, mas não faz 20% de rating. É muito engraçado a pobreza da TVI... Quando chegou a fazer mais de 16% nos seus programas, tipo DCAE.. etc... nunca foram capaz de melhor os estúdios, etc. Foi sempre um desleixe.. Agora flopam e as coisas estão cada vez pior. Não entendo. Mas é muito irónico ser a tv pública a única a tentar fazer as coisas bem feitas. E é bem feita que percam, o The Voice é outro nível. A Endemol Portugal é uma bosta.

A Endemol e a produtora do The Voice agora são uma só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Acabou agora de começar o The Voice.. que grandeza de estúdio, de entrada... O décor muito bonito. 

Se a TVI não consegue fazer isto nos seus programas, porque será? É que o The Voice é líder, mas não faz 20% de rating. É muito engraçado a pobreza da TVI... Quando chegou a fazer mais de 16% nos seus programas, tipo DCAE.. etc... nunca foram capaz de melhor os estúdios, etc. Foi sempre um desleixe.. Agora flopam e as coisas estão cada vez pior. Não entendo. Mas é muito irónico ser a tv pública a única a tentar fazer as coisas bem feitas. E é bem feita que percam, o The Voice é outro nível. A Endemol Portugal é uma bosta.

Eu não acho o estúdio do The Voice nada demais. Aliás, torço há bastante tempo para que o troquem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Eu achei o jogo de luzes muito bom na entrada... e tem imensa gente. Agora compara com os barracos de ATCNMEE e SS6. 

Lembra-te que são estúdios pequenos porque enquanto a RTP tem um espaço para um estúdio, a TVI está a usar um espaço (Venda do Pinheiro), para dois estúdios (SS e ATCNMEE).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

A TVI era suposto ter comprado o The Voice, mas à última da hora a RTP1 decidiu continuar com ele. E depois, milagrosamente, começou a ter altos resultados :rofl:

Tas me dando uma novidade... 

E já agora milagrosamente como? Os resultados só teem vindo a crescer de temporada para temporada. Um bocadinho de pf vá lá... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

É  muitoboa, aqueles olhares, gargalhadas...o tom de voz "sério", etc... Eu acho muito parecida mesmo :rofl:

 

Há momentos e "tiques" que me fazem lembrar a Cristina. Mas ela "aparola" muito a personagem. Eu sei que é caricatura. Mas eu também reconheço que sou demasiado "exigente" com a comédia. E em Portugal são muito poucos a fazer boa comédia. Na verdade para mim só a Rueff (Love her - já a vi ao vivo e fiquei rendido :wub:), o Herman (e este, por vezes, tem fases parvas) fazem boa comédia e o magnífico, o rei, Ricardo Araújo Pereira. De resto só parolos.

Para mim, está claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...