Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 5 horas, david1990 disse:

Vem Love on Top 4 :haha: 

Jokes aside, adorava que a tal cena de dança fosse parecido ao Nexto Top Model, eu adoro esse tipo de realities e dá para fazer o SS descansar para quiçá um dia regressar

Mas já vai haver um do mesmo género do Next Top Model. Provavelmente substituirá o Let's Dance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo reality-show holandês... vai estrear no Brasil, na Record... Já estou a imaginar a versão TVI :smoke:

Get The Fuck Out Of My House

Os participantes chegam à casa com uma caixa de papelão com os seus pertences pessoais e para se alimentarem precisam comprar mantimentos lá dentro… Detalhe: o que é gasto pelos concorrentes é descontado no prêmio final, que na versão original era de 100 mil euros (O prémio ficou em 46.500€.. perfeito para  a TVI dar 500€ de prémio xddd

 Por meio de provas são definidos os líderes que decidem aqueles que devem sair da casa (o número de eliminados varia de 10 a 25, a cada rodada).

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Era magnífico se pusessem as novelas no TVI Player em HD. Era um agradecimento eterno à estação. Mas já se percebeu que na TVI não há pachorra para trabalhar.

Já agora, nas novelas mais antigas, qual era a resolução daquilo?

 

 

Se não foram gravados em HD muito provavelmente 720x576 ou 768x576

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Era magnífico se pusessem as novelas no TVI Player em HD. Era um agradecimento eterno à estação. Mas já se percebeu que na TVI não há pachorra para trabalhar.

Já agora, nas novelas mais antigas, qual era a resolução daquilo?

 

 

Nem todos têm Internet ultra rápida. De que serveria ter em HD se as pessoas não usfruiriam? Na TV ainda vá que não vá, mas no TVI Player não faz muito sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Nem todos têm Internet ultra rápida. De que serveria ter em HD se as pessoas não usfruiriam? Na TV ainda vá que não vá, mas no TVI Player não faz muito sentido.

What? Por alguma coisa podes sempre escolher a qualidade que queres. Faz todo o sentido ter as coisas em HD (720 pelo menos) tanto no TVI Player como no canal... espero que isto se confirme no aniversário.

Estamos em 2017.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Nem todos têm Internet ultra rápida. De que serveria ter em HD se as pessoas não usfruiriam? Na TV ainda vá que não vá, mas no TVI Player não faz muito sentido.

Isso é o mesmo que dissesse que não fazia sentido existirem vídeos no Youtube em HD porque alguns só os conseguem ver em 240 ou 360p. 720p (1080p já é pensar muito alto xD) não é uma escolha, é uma obrigação. Os que não têm internet ultra rápida podem sempre escolher uma qualidade de imagem inferior.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI metesse tudo em 720p no TVI Player... eu acho que fazia do meu computador o meu canal de televisão.

Pena é os programas mais antigos não terem mais qualidade, não iria dar para ver tão bem se ligasse o computador à televisão.

Imaginem a TVI meter um Big Brother todinho? Galas, Diários, Extras, tudo certinho e direitinho para nós? Meu Deus.

Eu voltava à infância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

What? Por alguma coisa podes sempre escolher a qualidade que queres. Faz todo o sentido ter as coisas em HD (720 pelo menos) tanto no TVI Player como no canal... espero que isto se confirme no aniversário.

Estamos em 2017.

Isso é o mesmo que ter uma pista de tratores em Lisboa. Primeiro a "estrada de carros" (televisão) e só depois isso. É muito mais importante neste momento o HD em TV que na Internet.

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Isso é o mesmo que dissesse que não fazia sentido existirem vídeos no Youtube em HD porque alguns só os conseguem ver em 240 ou 360p. 720p (1080p já é pensar muito alto xD) não é uma escolha, é uma obrigação. Os que não têm internet ultra rápida podem sempre escolher uma qualidade de imagem inferior.

Se não me engano só há um vídeo em 1080p no YouTube.

Sim tindes razão. Mas é muito mais importante neste momento a TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais triste é que eles só têm metido lá episódios das novelas que andam a passar no momento, seja as da noite ou as das madrugadas.

Deviam era meter tudo de uma vez mas é, e de preferência os episódios certinhos de produção e não como dão na televisão.

Uma barbaridade por exemplo o "Dei-te Quase Tudo" ter lá episódios de 3 horas.

O arquivo devia ser do povão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

Eu nem peço HD no TVI Player. O que me irrita mais é terem lá os episódios das novelas e manterem os intervalos lá. Qual é a lógica de ter ali dez minutos com a palavra "intervalo" escrita? Não faz sentido nenhum, deviam cortar aquilo. Se ainda aproveitassem para passar publicidade paga, mas nem isso :rolleyes: 

Isso acontece? :O Wtf. No TVI Player devia estar o episódio em si, só com o logo da TVI (eu nem isso metia, mas whatver) e pronto. Que burrinhos.

O meu desejo de aniversário: novo logo (transparente durante as emissões) no canto superior esquerdo, hashtags ou o nome do programa no canto inferior direito, HD.

Ficaria feliz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Isso acontece? :O Wtf. No TVI Player devia estar o episódio em si, só com o logo da TVI (eu nem isso metia, mas whatver) e pronto. Que burrinhos.

O meu desejo de aniversário: novo logo (transparente durante as emissões) no canto superior esquerdo, hashtags ou o nome do programa no canto inferior direito, HD.

Ficaria feliz.

É horrível ter a palavra publicidade lá. E ainda para mais passam rodapés, contadores,... O logo acho bem que ponham, mas o resto podiam fazer um esforço para tirarem.

Editado por AGUI lovers
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Isso é o mesmo que ter uma pista de tratores em Lisboa. Primeiro a "estrada de carros" (televisão) e só depois isso. É muito mais importante neste momento o HD em TV que na Internet.

Se não me engano só há um vídeo em 1080p no YouTube.

Sim tindes razão. Mas é muito mais importante neste momento a TV.

 

Há imensos vídeos em 1080p no YouTube, até porque hoje em dia quem publica um vídeo em HD fá-lo para as pessoas assistirem em 720p ou em 1080p. Aliás, o próximo passo tem sido o 4K, já começam a ver vídeos em 4K no YouTube com mais frequência. 

Sim, na TV é importante (bastante até) mas a partir do momento em que comecem as emissões em HD na TVI, não faz sentido o TVI Player não ter HD também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Há imensos vídeos em 1080p no YouTube, até porque hoje em dia quem publica um vídeo em HD fá-lo para as pessoas assistirem em 720p ou em 1080p. Aliás, o próximo passo tem sido o 4K, já começam a ver vídeos em 4K no YouTube com mais frequência. 

Sim, na TV é importante (bastante até) mas a partir do momento em que comecem as emissões em HD na TVI, não faz sentido o TVI Player não ter HD também.

Estou a falar no YouTube da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...