Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu como já disse e já devem saber não acho piada a reality-shows mas também eu associo o tipo de programa a SS e LOT... já espreitei algumas edições de Survivor na net e até acho aquilo engraçado. É pena não apostarem aqui (sei que já o fizeram mas há muitos anos)...

há 2 horas, srcbica disse:

Eu também. Já estou a imaginar o Vítor Espadinha ou a Maria Vieira a fazer "publicidade" ao formato.

E a Ana Bola também :P Por falar nisso tenho de ir ver os DDT xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito um Survivor nos moldes da versão espanhola e italiana. Acredito que teria muito sucesso. E gostava que fosse a Fátima, a Iva ou a Leonor a apresentar.:D

Do que me lembro a versão do "Survivor" que a TVI fez em 2001 até teve algum impacto e tinha diários ao final da tarde. Mas foi abafada pelo BB.:(

 

há 16 horas, Ambrósio disse:

E a Ana Bola também :P Por falar nisso tenho de ir ver os DDT xD

Mas essas também não gostam de nada. A Maria Vieira nem do Vale Tudo gostou. Portanto.

há 18 horas, TheSecret disse:

É só uma opinião pesssoal, acho que não faria mal nenhum diário de 10 minutos entre novelas, no horário nobre... Lembro-me quanto a lili estrondo foi expulsa da Quinta, o diário especial de cerca de 10 minutos fez um audiência bombástica. Isto seria um novidade... nunca antes visto pelo público, as pessoas não olham com maus olhos para os reality-shows, olham sim para reality-shows  como a Casa dos Segredos e LOT, foi muito anos a fazer mais do mesmo... e chegaram ao ponto de violência extrema. Se tiver a Teresa Guilherme a apresentar, sim, talvez o pessoal pense que é mais do mesmo... mas talvez não.  Ela tem é a imagem super gasta!

As pessoas adoram reality-shows e isto para Portugal era uma novidade gigante, eu acredito naquilo que digo. Eu percebo que fosse preciso um grande investimento, mas na verdade é que tinha chances de fazer boas audiências (...), porque exemplo, o Big Brother em Itália durou entre 2000 e 2011, e só voltou em 2014 e teve outra edição em 2015, e em agora em 2016 uma VIP, mas a Ilha dos Famosos continua com numeros superiores... porque tipo, A RAI 2 é que transmitiu lá o programa entre 2003 e 2012... mas o Canal 5 pegou no programa em 2015 e o programa bombou nas audiências, mais que o Big Brother que dá no mesmo canal. Isto para te dizer que os portugueses estão fartos é da mesma coisa, se o Let's Dance ou a Academia de Moda floparem... não me admira, são programas fraquitos para manter o TVI Reality ligado. Este programa seria um grande investimento, mas acredito que seria a nova galinha dos ovos de ouro, sei lá, é o que eu acho. 

Concordo. As pessoas gostam de realitys mas não de realitys rascas tipo o LOT. E o SS só começou a ser mais mal visto depois de começarem a fazer os Desafios Finais e de começarem a fazer manipulações descaradas e a quebrar regras.

Eu acredito que um "Survivor" bem feito não seria associado a realitys tipo BB e SS e teria muito sucesso.

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente aqui no fórum diz que a TVI deveria dar um programa à Iva Domingues e tal...pois bem, eu acho que quem merece mesmo ganhar um novo programa é a Mónica Jardim. Está sempre disponível para tudo aquilo que a TVI precisa e faz tudo e mais alguma coisa. Aos 41 anos, acho que já merecia um voto de confiança da estação até porque ela é das apresentadoras mais queridas dos portugueses. Ela tem imenso potencial. Eu acho mesmo que ela deveria ter um programa de daytime e que a deveriam juntar à Fátima Lopes nas tardes. Mas, sem dúvida, que também daria uma boa apresentadora para um programa de prime-time. Acho-a muito carismática. É impossível não gostar da Mónica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Visky disse:

Muita gente aqui no fórum diz que a TVI deveria dar um programa à Iva Domingues e tal...pois bem, eu acho que quem merece mesmo ganhar um novo programa é a Mónica Jardim. Está sempre disponível para tudo aquilo que a TVI precisa e faz tudo e mais alguma coisa. Aos 41 anos, acho que já merecia um voto de confiança da estação até porque ela é das apresentadoras mais queridas dos portugueses. Ela tem imenso potencial. Eu acho mesmo que ela deveria ter um programa de daytime e que a deveriam juntar à Fátima Lopes nas tardes. Mas, sem dúvida, que também daria uma boa apresentadora para um programa de prime-time. Acho-a muito carismática. É impossível não gostar da Mónica. 

Eu gosto da Mónica, mas a Iva merece mais: Se um dia quiserem juntar alguém à Fátima nas tardes, tem que ser a Iva. Mas eu gostava mesmo era que dessem um programa à Iva tipo o da Ellen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Muita gente aqui no fórum diz que a TVI deveria dar um programa à Iva Domingues e tal...pois bem, eu acho que quem merece mesmo ganhar um novo programa é a Mónica Jardim. Está sempre disponível para tudo aquilo que a TVI precisa e faz tudo e mais alguma coisa. Aos 41 anos, acho que já merecia um voto de confiança da estação até porque ela é das apresentadoras mais queridas dos portugueses. Ela tem imenso potencial. Eu acho mesmo que ela deveria ter um programa de daytime e que a deveriam juntar à Fátima Lopes nas tardes. Mas, sem dúvida, que também daria uma boa apresentadora para um programa de prime-time. Acho-a muito carismática. É impossível não gostar da Mónica. 

A Mónica merece muito algo mais. É a apresentadora que mais se empenha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, LFTV disse:

A Mónica também está no Câmara Exclusiva, não está só no Somos 760. Só a Iva é que está só no Somos 760, não lhe dão mais nada:(.

Se falam que a Isabel Silva vai voltar para o Somos Portugal, isso pode querer dizer que outra pessoa vai para os extras... mas provavelmente vai ser a Olivia :rofl:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

Muita gente aqui no fórum diz que a TVI deveria dar um programa à Iva Domingues e tal...pois bem, eu acho que quem merece mesmo ganhar um novo programa é a Mónica Jardim. Está sempre disponível para tudo aquilo que a TVI precisa e faz tudo e mais alguma coisa. Aos 41 anos, acho que já merecia um voto de confiança da estação até porque ela é das apresentadoras mais queridas dos portugueses. Ela tem imenso potencial. Eu acho mesmo que ela deveria ter um programa de daytime e que a deveriam juntar à Fátima Lopes nas tardes. Mas, sem dúvida, que também daria uma boa apresentadora para um programa de prime-time. Acho-a muito carismática. É impossível não gostar da Mónica. 

Exato, também adoro a Mónica, ela e a iva mereciam bem mais. Se viesse o Survivor, podiam por a Fátima ou a Iva na apresentação e nos diários e extras a Leonor e a Mónica ou a Marisa Cruz. A Mónica é que era uma cara perfeita para o programa da moda,se bem que a escolha da Leonor também foi boa. 

há 2 horas, Visky disse:

Muita gente aqui no fórum diz que a TVI deveria dar um programa à Iva Domingues e tal...pois bem, eu acho que quem merece mesmo ganhar um novo programa é a Mónica Jardim. Está sempre disponível para tudo aquilo que a TVI precisa e faz tudo e mais alguma coisa. Aos 41 anos, acho que já merecia um voto de confiança da estação até porque ela é das apresentadoras mais queridas dos portugueses. Ela tem imenso potencial. Eu acho mesmo que ela deveria ter um programa de daytime e que a deveriam juntar à Fátima Lopes nas tardes. Mas, sem dúvida, que também daria uma boa apresentadora para um programa de prime-time. Acho-a muito carismática. É impossível não gostar da Mónica. 

Exato, também adoro a Mónica, ela e a iva mereciam bem mais. Se viesse o Survivor, podiam por a Fátima ou a Iva na apresentação e nos diários e extras a Leonor e a Mónica ou a Marisa Cruz. A Mónica é que era uma cara perfeita para o programa da moda,se bem que a escolha da Leonor também foi boa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Insight disse:
 

Eu sei que o vídeo é de rir :lol:, mas apenas atentando ao formato, parece algo bom para seguir a linha de game-shows da TVI!

Isso é fake ou um game-show real? :rofl: 
Podiam fazer um game show fake, tipo... a Endemol adora encenar coisas, faziam uma coisas assim toda encenada... ao menos dava para rir :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Iva andar a roer o osso, algum motivo deve haver. A TVI lá saberá porque a chama poucas vezes... E atenção que eu gosto dela, bem mais que da Leonor ou Isabel. ok que nunca está em antena, mas não a vejo a gerar mta empatia.. Não é popular. É muito "clássica" e é isso que acaba por limita-la. Para clássicas já há uma - Fatima - :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, FLP disse:

Para a Iva andar a roer o osso, algum motivo deve haver. A TVI lá saberá porque a chama poucas vezes... E atenção que eu gosto dela, bem mais que da Leonor ou Isabel. ok que nunca está em antena, mas não a vejo a gerar mta empatia.. Não é popular. É muito "clássica" e é isso que acaba por limita-la. Para clássicas já há uma - Fatima - :) 

É precisamente por ela ser mais comedida na apresentação que gosto dela. Sim, há a Fátima, mas a Iva é doutra geração, além do mais custa-me a crer que só haja espaço para uma apresentadora mais comedida.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é tão bom a contar histórias da História e até a servir de guia em locais históricos, como faz em muitas reportagens para o Você na TV!. Seria interessante que ele tivesse um programa cultural para a TVI24, em que percorria o país atrás das relíquias da História. Só uma pequena sugestão :haha:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Esta a estrear a ilha dos famosos, em Itália (neste momento). Espero que a TVI esteja a ver :rolleyes:

Qual é o canal em que dá?

há 1 hora, O Informador disse:

Por lá pode ser de Famosos, por cá seria de Conhecidos porque os famosos já não se metem nisso por uma mesada tão baixa. 

Mas isso pouco importa. Desde que fizessem já era bom.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...