Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

17 hours ago, Pedro M. said:

Não, neste momento quem tem os direitos é a SIC. Só tinha os direitos do 5, porque é distribuído pela ABC Family, mas há uns anos roubou os primeiros à TVI. A SIC já anunciou o primeiro para este Natal.

Ah ok!  Então é a SIC que agora detém os direitos.

Surpreende-me como a TVI deixa escapar estas coisas ,sendo a estação líder.

Tal como não compreendo como é que a TVI insiste em não fazer programação especial em feriados, mesmo sabendo que acaba por perder para a SIC que aposta no cinema nesses dias. É um mistério para mim.

Exactamente o mesmo se passa no Natal, onde a SIC aposta (e bem) em imensos filmes natalícios para toda a família, tanto no dia 24 como 25 todo o dia, e a TVI põe-se com especiais de cantores pimba a cantarem canções de natal, ou telenovela na noite de consoada... E depois acabam quase sempre por perder os dias de Natal para a SIC, ano após ano :dontknow: Não se entende.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cable Guy said:

Ah ok!  Então é a SIC que agora detém os direitos.

Surpreende-me como a TVI deixa escapar estas coisas ,sendo a estação líder.

Tal como não compreendo como é que a TVI insiste em não fazer programação especial em feriados, mesmo sabendo que acaba por perder para a SIC que aposta no cinema nesses dias. É um mistério para mim.

Exactamente o mesmo se passa no Natal, onde a SIC aposta (e bem) em imensos filmes natalícios para toda a família, tanto no dia 24 como 25 todo o dia, e a TVI põe-se com especiais de cantores pimba a cantarem canções de natal, ou telenovela na noite de consoada... E depois acabam quase sempre por perder os dias de Natal para a SIC, ano após ano :dontknow: Não se entende.

Lá está, essa estratégia de ver o que corre bem no canal ao lado para aplicar posteriormente não é a da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Ah ok!  Então é a SIC que agora detém os direitos.

Surpreende-me como a TVI deixa escapar estas coisas ,sendo a estação líder.

Tal como não compreendo como é que a TVI insiste em não fazer programação especial em feriados, mesmo sabendo que acaba por perder para a SIC que aposta no cinema nesses dias. É um mistério para mim.

Exactamente o mesmo se passa no Natal, onde a SIC aposta (e bem) em imensos filmes natalícios para toda a família, tanto no dia 24 como 25 todo o dia, e a TVI põe-se com especiais de cantores pimba a cantarem canções de natal, ou telenovela na noite de consoada... E depois acabam quase sempre por perder os dias de Natal para a SIC, ano após ano :dontknow: Não se entende.

A TVI andou super desleixada com o cinema. Perdeu a Velocidade Furiosa, o Titanic, o Sozinho em Casa e algumas animações da DreamWorks. Agora tem recuperado algumas coisas.

E a TVI ganha muitas vezes nos feriados, daí que se esteja a marimbar para o cinema. Se perdesse mais, preocupava-se mais em oferecer coisas diferentes ao público. No Natal é que costuma perder (e mesmo assim às vezes ganha).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Não esqueças do Babe!

Resultado de imagem para babe pig gif

Esse não foi para a CMTV? :ph34r: Acho no ano passado ou há dois no Natal falaram que ia dar na CMTV. :haha: Deve ter sido o Eiró que levou a cassete. :sarcastic:

Estive a ver e afinal o filme consta da página da TVI (http://www.tvi.iol.pt/programa/53c6b39e3004dc006243d497/babe) e... da RTP (http://www.rtp.pt/programa/tv/p16409). :ph34r: Será que a RTP roubou o filme? :haha: Ou já alguma vez o teve...

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cable Guy disse:

Ah ok!  Então é a SIC que agora detém os direitos.

Surpreende-me como a TVI deixa escapar estas coisas ,sendo a estação líder.

Tal como não compreendo como é que a TVI insiste em não fazer programação especial em feriados, mesmo sabendo que acaba por perder para a SIC que aposta no cinema nesses dias. É um mistério para mim.

Exactamente o mesmo se passa no Natal, onde a SIC aposta (e bem) em imensos filmes natalícios para toda a família, tanto no dia 24 como 25 todo o dia, e a TVI põe-se com especiais de cantores pimba a cantarem canções de natal, ou telenovela na noite de consoada... E depois acabam quase sempre por perder os dias de Natal para a SIC, ano após ano :dontknow: Não se entende.

Acho que o dinheiro do 760 explica muita coisa. :victory:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perder o 25 de Dezembro e o 1 de Janeiro é dar os presentes de Natal à SIC que consegue assim liderar alguma vez num ano. Mesmo assim e com as novelas atuais se a tarde não correr bem ainda podem vencer o dia pelo horário nobre, veremos. Se forem espertos no dia 25 repetirão a gala de Natal ao início da tarde e depois colocavam um especial famosos de Natal do ASP a partir das 18h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...