Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Antigamente havia mais coisas para além das atuações musicais e de dança, é isso que está a falhar nestas últimas galas, é tudo muito previsível. Mas enfim são sempre noites muito bem passadas, prefiro isto a nada, agora que se esmerem na grande gala de aniversário. Pessoalmente gostava que fosse Coliseu dos Recreios, a última foi no CCB segundo me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Antigamente havia mais coisas para além das atuações musicais e de dança, é isso que está a falhar nestas últimas galas, é tudo muito previsível. Mas enfim são sempre noites muito bem passadas, prefiro isto a nada, agora que se esmerem na grande gala de aniversário. Pessoalmente gostava que fosse Coliseu dos Recreios, a última foi no CCB segundo me recordo.

Not going to happen...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, RPSG disse:
Pode até haver gala, mas se for tipo a de hoje, dispenso...

Pois mas a gala de aniversário tem que ser uma coisa completamente diferente, mais séria, por isso é que estava a falar do coliseu, não podem estar a jantar como acontece nestas galas de natal.

Estou mesmo a falar do conteúdo... Por mim até podiam estar a fazer uma mariscada ou um barbecue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo a falar do conteúdo... Por mim até podiam estar a fazer uma mariscada ou um barbecue!
Sim os conteúdos também têm de ser completamente diferentes. Eu nestas galas de natal dou um desconto, é para a brincadeira, uma noite diferente, agora a gala de aniversário tem que ser bem pensada, por alguma razão não acontece todos os anos, têm de investir forte.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, RPSG disse:
Estou mesmo a falar do conteúdo... Por mim até podiam estar a fazer uma mariscada ou um barbecue!

Sim os conteúdos também têm de ser completamente diferentes. Eu nestas galas de natal dou um desconto, é para a brincadeira, uma noite diferente, agora a gala de aniversário tem que ser bem pensada, por alguma razão não acontece todos os anos, têm de investir forte.

Not going to happen, again.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...