Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

Mas há um especial qualquer de Natal dia 24, isso deve ser certo... E entre A Tarde É Sua e o Nunca Digas Nunca, era mais digno o segundo.

O prémio especial do Cabaz do ATES é entregue dia 22, por isso pelo menos ATES não deve ser, quanto muito um especial com outro nome no mesmo estúdio e com um prémio à parte.

há 8 horas, Maciel disse:

Ja tivemos ATES a um domingo por isso não era inédito 

Quando? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2017 at 00:32, HHHugo disse:

Este ano transmitem o musical da Popota

 

On 26/11/2017 at 09:52, Televisão 10 disse:

Acho que esse vai para a RTP1. Pelo menos, "A Praça" vai lá fazer um especial.

O anúncio do musical já passa na TVI. :ph34r: Hoje apareceu como patrocinador do Apanha Se Puderes. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D007 disse:

Não contava mesmo com gala. :O Mas é sempre excelente reunir as caras do canal numa festa grandiosa. :P Tenho receio é que com isso não haja no aniversário. Medo. :unsure:

Eu prefiro a gala de natal a de aniversário, que normalmente não se passa nada, ainda há 5 anos houve uma gala de aniversário e não me marcou tanto como as galas de natal.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu prefiro a gala de natal a de aniversário, que normalmente não se passa nada, ainda há 5 anos houve uma gala de aniversário e não me marcou tanto como as galas de natal.

Mas a gala dos 25 anos é sempre a gala dos 25 anos xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

E também acho que é um pouco cedo para uma gala de natal, por mim adiavam mais uma semana.

Na próxima semana já é a semana do Natal. Há muita gente que tira férias nessa semana, vai para fora, ... Quanto mais próximo, pior para terem o máximo de profissionais TVI presentes na gala. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...