Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 3 horas, SIM disse:

Temos astrólogo no fórum. Mas como a SIC não vai por lidera a TVI nesse horário.

Não é ser astrólogo ou deixar de ser. é um filme intemporal, que passa poucas vezes na TV e que a maioria das pessoas que vę novelas viu no cinema. Por acaso duvido que as novelas vençam nessa noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, José Sousa disse:

Não é ser astrólogo ou deixar de ser. é um filme intemporal, que passa poucas vezes na TV e que a maioria das pessoas que vę novelas viu no cinema. Por acaso duvido que as novelas vençam nessa noite

Público noveleiro, no geral, não é de ver filmes de animação, sobretudo o público da TVI. A RTP está promover mal Os Extraordinários, não é muito improvável que a TVI lidere.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o drama. A TVI é a única que tem grande entretenimento de domingo em domingo, de ano em ano e agora põe umas novelas e já é criticada. É preferível apostar no ano em inteiro do que apenas no primeiro dia do ano. E esta vai para quem a apanhou...

Grande loool

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

O que interessa é que domingo não há Somos 760. Dois domingos seguidos sem Somos 760. Milagre! 

Mas tens no sábado (hoje).

há 7 horas, SIM disse:

Não vejo o drama. A TVI é a única que tem grande entretenimento de domingo em domingo, de ano em ano e agora põe umas novelas e já é criticada. É preferível apostar no ano em inteiro do que apenas no primeiro dia do ano. E esta vai para quem a apanhou...

Mais vale apostar 1 dia por ano do que não apostar de todo. Se estás a falar de cinema, eu preferia que estreassem bons filmes nem que fosse 1 só vez por ano e depois, a TVI teria de justificar o investimento e repetir filmes ao longo do ano.

A resolução de ano novo da TVI deve ser um dia conseguir pôr novelas 365 dias por ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Mas tens no sábado (hoje).

Mais vale apostar 1 dia por ano do que não apostar de todo. Se estás a falar de cinema, eu preferia que estreassem bons filmes nem que fosse 1 só vez por ano e depois, a TVI teria de justificar o investimento e repetir filmes ao longo do ano.

A resolução de ano novo da TVI deve ser um dia conseguir pôr novelas 365 dias por ano.

Estou a falar de entretenimento. A TVI emite cada vez menos dias de novelas. Este mês por exemplo só emitiu em 19 dias as duas novelas da noite. De relembrar que há uns 10 anos a TVI chegou a emitir num mês normal, 30 dias de novelas. Ainda acham que tem cada vez mais novelas? Se há coisa que a TVI tem pouco é ficção inédita e de relembrar que a TVI é a única que põe em 6 meses do ano 2 programas de entretenimento ao fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Estou a falar de entretenimento. A TVI emite cada vez menos dias de novelas. Este mês por exemplo só emitiu em 19 dias as duas novelas da noite. De relembrar que há uns 10 anos a TVI chegou a emitir num mês normal, 30 dias de novelas. Ainda acham que tem cada vez mais novelas? Se há coisa que a TVI tem pouco é ficção inédita e de relembrar que a TVI é a única que põe em 6 meses do ano 2 programas de entretenimento ao fim de semana.

As repetições também contam, pelo menos as que dão durante o dia, que ocupam espaço que podia ser usado para alguma coisa inédita interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

As repetições também contam, pelo menos as que dão durante o dia, que ocupam espaço que podia ser usado para alguma coisa inédita interessante.

Falei em ficção inédita. Tem pouca ficção inédita e mesmo com essas reposições o que a TVI continua a ter a menos é ficção. Podiam apostar numa faixa às 19 de ficção nacional ou à meia noite (só numa das duas para não ficar em excesso, ou a pôr nos dois horários que num deles fossem séries bem curtas). À 1 da manhã podia estar uma série internacional. A TVI precisa de mais ficção que não repetida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a final do SS, a TVI fez quase o dobro que a RTP, que ficou em segundo durante a noite. A TVI esteve também à frente do cabo durante toda a noite! :D Não é que eu tenha visto o programa, mas isto mostra a força que o canal continua a ter junto dos portugueses.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Foram um desastre as audiências, mas tudo bem :haha::haha: Agora festeja-se se um canal ultrapassa os 20% de share :haha:

Enquanto olharmos para as audiências como um desastre vamos estar sempre mal. O que está a acontecer em Portugal de forma até bastante "lenta", já vem a acontecer em todo o mundo. O cabo e as multi plataformas têm muita força. É normal que as generalistas não tenham os resultados de outrora. Ainda muito faz, por exemplo a TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi das piores passagens de ano feitas pela SIC. Enquanto nos outros canais começavam a abrir o champanhe e a anunciar os últimos anúncios de 2016, na SIC metiam uma noiva a provar bolos. 

Se quisermos conteúdos, o The Voice da RTP foi melhor companhia. Se quisermos polêmica e kizombas, a TVI foi a escolhida

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, José Sousa disse:

Acho que foi das piores passagens de ano feitas pela SIC. Enquanto nos outros canais começavam a abrir o champanhe e a anunciar os últimos anúncios de 2016, na SIC metiam uma noiva a provar bolos. 

Se quisermos conteúdos, o The Voice da RTP foi melhor companhia. Se quisermos polêmica e kizombas, a TVI foi a escolhida

Se quisermos animação e diversão é na TVI. E eu estava a falar mais propriamente da passagem do minuto 59 para o minuto 0. A da RTP soou a falso. Mas ao menos ainda fizeram um direto do Porto com o Jorge e a Vanessa, senão seria terrível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, José Sousa disse:

Acho que foi das piores passagens de ano feitas pela SIC. Enquanto nos outros canais começavam a abrir o champanhe e a anunciar os últimos anúncios de 2016, na SIC metiam uma noiva a provar bolos. 

Se quisermos conteúdos, o The Voice da RTP foi melhor companhia. Se quisermos polêmica e kizombas, a TVI foi a escolhida

Pelo que percebi, a SIC teve Nelson Freitas e fogo-de-artifício. A RTP teve Vanessa Oliveira e Jorge Gabriel e The Voice, em simultâneo, e a TVI teve os "finalistas" e a Teresa com o champanhe na mão, e mais umas kizombadas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...