Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

A SIC vai passar o Titanic no dia 1 à noite após os Pinguins de Madagáscar, portanto, depois de A Tua Cara Não Me É Estranha espero que a TVI coloque um filme minimamente competitivo como o Avatar ou O Impossível e não uma repetição do Querido, Mudei A Casa! :rolleyes: A não ser que queira atingir mais um mínimo histórico e flopar à força toda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi agora a Gala das Estrelas, 15 dias atrasada, e não encontro a parte da Leonor Poeiras em lado nenhum! Vi a repetição que deu no sábado. Os intervalos foram cortados e será que cortaram a parte dela ou deu e eu é que estou maluca? Já andei para trás e para a frente imensas vezes à procura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Colorida disse:

Só vi agora a Gala das Estrelas, 15 dias atrasada, e não encontro a parte da Leonor Poeiras em lado nenhum! Vi a repetição que deu no sábado. Os intervalos foram cortados e será que cortaram a parte dela ou deu e eu é que estou maluca? Já andei para trás e para a frente imensas vezes à procura.

A parte dela é logo no início, é uma das bailarinas...Vê com atenção a primeira atuação para ver se a vês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

A parte dela é logo no início, é uma das bailarinas...Vê com atenção a primeira atuação para ver se a vês. 

Ela só aparece a dançar? Eu li aqui no forum que ela falou e disse que tinha saudades e não gostava de estar parada. Isso também foi no início?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Também não vi o Pedro Teixeira em palco. Estive a ver aqui os comentários enquanto via a gala e a entrada deles devia ter sido entre a Lurdes Baeta e a Áurea, mas ou estou muito cega, ou cortaram-nos.

Eu diria que foi já mais para o fim, talvez na 3a parte da exibição em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente é inacreditável. :haha: A TVI voltou a mudar a programação. Agora, segundo o site, no dia 1 já não vão passar "A Origem dos Guardiões" passando o Johnny English logo às 14h, seguido pelo G.I. Joe e acabando a tarde com Missão Impossível: Operação Fantasma. Porém, acho que já passa essa promo que publiquei em cima que refere que vão estrear "A Origem dos Guardiões". É uma confusão tremenda. Não sabem mesmo o que andam a fazer. Ah, e agora também referem que na noite de dia 1 depois das novelas vão passar o filme "American Pie 2" que irá concorrer contra o Titnaic da SIC. Já no dia 31 consta uma gala de "A Tua Cara Não Me É Estranha" após a final do Secret Story 6. Será uma repetição ou o tal especial que tiveram que fazer à força? É que da TVI já espero tudo. Quanto ao Somos Portugal....devem perder. Escolheram apresentadores um bocadinho fracos (Leonor Poeiras? Marisa Cruz? Olívia Ortiz? João Montez?). Prevejo uma derrota da TVI no dia 1 e quanto muito ganham a 31. E ainda não se conseguiu entender qual a programação apresentada. :|  E retiraram mesmo A Origem dos Guardiões da área dos programas do site, o que me leva a acreditar que cancelaram mesmo a exibição do filme. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...