Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Parece que o valor angariado está sempre a descer de ano para ano: este ano, à hora da gala, acabou na casa dos 50,000€. Em anos anteriores ultrapassou os 100,000€.

Já chegou a ultrapassar os 300 mil. :haha: 

Os tugas ficaram marcados com a polémica de Pedrógrão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rafael A. disse:

Sabes em que valores tem andado a TVI nos horários em questão? Principalmente no horário do Confessionário? 

Isso para mim não cola, as pessoas simplesmente perceberam que a gala era uma xaxada e não viram a terceira parte. Não faz sentido nenhum comparar com os resultados que o horário faz, porque estamos a falar de um programa totalmente diferente. O share tende a aumentar, ao longo da emissão, e o que aconteceu foi o oposto. Foi tudo a cair.  

Mas pronto, podem dizer que esses valores são excelentes! Tudo bem... para o ano está a fazer ainda pior. E não venham com desculpas da “mudança dos tempos”, a TVI é que faz uma gala da treta. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Isso para mim não cola, as pessoas simplesmente perceberam que a gala era uma xaxada e não viram a terceira parte. Não faz sentido nenhum comparar com os resultados que o horário faz, porque estamos a falar de um programa totalmente diferente. O share tende a aumentar, ao longo da emissão, e o que aconteceu foi o oposto. Foi tudo a cair.  

Mas pronto, podem dizer que esses valores são excelentes! Tudo bem... para o ano está a fazer ainda pior. E não venham com desculpas da “mudança dos tempos”, a TVI é que faz uma gala da treta. 

A leres na horizontal claro que não vais perceber. Claro que foi uma gala bastante morna. Mas é o jantar de natal de uma empresa. No dia anterior as estrelas tinham estado a gravar o especial de fim de ano. E pelo menos marcaram a data e fizeram a gala. Foi m ótimo valor sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

A leres na horizontal claro que não vais perceber. Claro que foi uma gala bastante morna. Mas é o jantar de natal de uma empresa. No dia anterior as estrelas tinham estado a gravar o especial de fim de ano. E pelo menos marcaram a data e fizeram a gala. Foi m ótimo valor sim.

Esse pensamento do "ao menos fizeram a gala", ok, eu compreendo... mas para mim isso chama-se: sentar à sombra da bananeira. Podiam fazer muito mais, partidas, alguém a meter-se com o público sentado. Foi fazer por fazer a gala, para reunir lá os funcionários (o que é de louvar), mas esqueceram-se da magia da televisão. Se é para isso, não contem comigo... como não contaram com muita gente. Que isso morreu na 3ª parte. :rofl:

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou dar a minha opinião em relação à gala. Não quero dizer que tenha sido a mais fraca dos últimos anos, mas foi morna.

Gosto sempre de assistir a esta gala da TVI. O problema é que, quando se sabe, há uma expetativa a cima do habitual, que acaba por não corresponder, muito por se tornar "mais do mesmo". Pois as galas acabam por ser, praticamente, todas iguais.

A juntar a isso, as apostas constantes a cada ano na programação do canal. Aparecer uma atuação de um cantor com alguém da TVI "transformados"... já vimos isso, muitas vezes, no ATCNMEE. Não há aqui uma novidade total no momento da gala. Os da casa a dançar, no Dança com as Estrelas (apesar de agora não estar no ar há algum tempo). As músicas escolhidas são as que estão nas bandas sonoras das novelas em exibição. Atualmente, ouvem-se a qualquer momento, no youtube, spotify, afins, de forma gratuita.

Os números também são os habituais: jornalistas/atores/apresentadores a cantar ou a dançar. A parte do humor, nomeadamente os sketches são cada vez menos. O que devia ser o contrário, na minha opinião. Além da Madonna Cruz, tivemos o momento Teixeira e Ana Sofia que, por mais que goste deles, ficou muito aquém. Deviam ser mais curtos, ao longo da gala e até podiam ser várias pessoas a fazê-lo. Fazer o shade às novelas e programas da TVI, numa espécie de Donos Disto Tudo/Estado de Graça.

Há momentos, na parte de ir apelar ao número de telefone ou no "dito" roast, que são demasiados privados e que para o nós, quem está a ver, não entende pois não está a perceber. Mas entende-se que isto aconteça, afinal de contas, é um jantar/festa de natal da empresa, que é partilhado com o telespetador.

Não me quero alongar mais. Dizer que, a gala em si, não foi má, mas sabendo de outras, não trouxe novidades, faltou magia, brilho e, lá está, a novidade.

Para rematar, lembro-me de uma gala, não sei se foi de aniversário ou natal, que teve uma apresentação diferente, foi com a família dos Batanetes, que ficou muito bem e diferente. Pelo menos para mim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SIM said:

Para mim, já só os Globos de Ouro se aproveitam :wub:

De facto, é a única Gala que tem conseguido manter o padrão e em alguns anos até elevar, os momentos de humor são muito mais sofisticados e as atuações são sempre muito boas, acho que o problema da TVI é mesmo apostar sempre nos mesmos, é o CC para a música e o Cifrão para a dança, ou os mesmos dançarinos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...