Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 58 minutos, srcbica disse:

Eu concordo com o @Ruben Fonseca, MAM. De forma anónima ou não, escreve as coisas com calma, tipo, começa com coisas do género "Eu sei que a gente não se conhece pessoalmente, nunca fomos apresentados, nem nada, mas já te vi na escola onde ando e recentemente vi um vídeo em tal site e pareceu-me seres tu que estava lá. Se quem está no vídeo és mesmo tu, eu vi-me na obrigação moral de te avisar, porque é crime postar um vídeo íntimo sem o teu conhecimento e podes denunciar o vídeo e fazer queixa." Algo deste género.

Eu também concordo totalmente com o Ruben.

@MAM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, MAM disse:

Preciso que me ajudem! Descobri na net um vídeo íntimo de uma pessoa que conheço de vista que já andou na minha antiga escola, e tenho quase certeza que o rapaz não sabe que isso esta na net! Eu quero muito avisar o rapaz mas como não o conheço tenho medo que ele leve a mal. O que é que vocês fariam?

Acho que devias ter cuidado. Pode ter sido o próprio rapaz a colocar o video na net. Hoje em dia há muita gente que gosta de se expor. Fotos sem camisa e nudes é o que dá mais likes. O rapaz pode-se  ter exposto nalgum site em que ganha dinheiro e alguém pode ter gravado o video. Corres o risco dele te acusar de teres sido tu a colocar o vídeo por lá e ser investigado pela polícia. Depois tens de te justificar aos teus pais e eles ainda te vão acusar de seres gay (não sei se és ou não). Para além disso é pouco provável que um hetero vá ver a secção gay. ( o rapaz pode nem ser gay mas esses vídeos devem ir para essa secção de certeza)

As pessoas quando querem fazer websex deviam ser mais inteligentes. Nunca se deve mostrar a cara e deve-se sempre usar uma mascara. Eu quando fazia isso há uns anos evitava mostrar a cara. Mas cheguei a mostrar mas de forma inteligente. Vestia uma tshirt e mostrava a cara com a câmara virada para o guarda fatos, depois interrompia o video, tirava a tshirt e virava a câmara para a parede e não mostrava mais a cara. Mesmo que alguém tenha gravado algo ninguém me via sem tshirt e com a cara à vista.

Spoiler

Normalmente ao mostrar a cara as pessoas perdiam logo a vontade :lol: :sad: mas havia sempre uma pessoa ou outra que não era esquisita.

 

há 2 horas, SIM disse:

 

@MAM podes só dizer o site? 

Safado já se quer divertir :yeah::lol: @MAM envia o site para ele e para mim por MP. Nacional é sempre outra coisa :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Manuel Silva disse:

Acho que devias ter cuidado. Pode ter sido o próprio rapaz a colocar o video na net. Hoje em dia há muita gente que gosta de se expor. Fotos sem camisa e nudes é o que dá mais likes. O rapaz pode-se  ter exposto nalgum site em que ganha dinheiro e alguém pode ter gravado o video. Corres o risco dele te acusar de teres sido tu a colocar o vídeo por lá e ser investigado pela polícia. Depois tens de te justificar aos teus pais e eles ainda te vão acusar de seres gay (não sei se és ou não). Para além disso é pouco provável que um hetero vá ver a secção gay. ( o rapaz pode nem ser gay mas esses vídeos devem ir para essa secção de certeza)

As pessoas quando querem fazer websex deviam ser mais inteligentes. Nunca se deve mostrar a cara e deve-se sempre usar uma mascara. Eu quando fazia isso há uns anos evitava mostrar a cara. Mas cheguei a mostrar mas de forma inteligente. Vestia uma tshirt e mostrava a cara com a câmara virada para o guarda fatos, depois interrompia o video, tirava a tshirt e virava a câmara para a parede e não mostrava mais a cara. Mesmo que alguém tenha gravado algo ninguém me via sem tshirt e com a cara à vista.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Normalmente ao mostrar a cara as pessoas perdiam logo a vontade :lol: :sad: mas havia sempre uma pessoa ou outra que não era esquisita.

 

Safado já se quer divertir :yeah::lol: @MAM envia o site para ele e para mim por MP. Nacional é sempre outra coisa :firefirefire:

Nem por isso. É que há sites, sobretudo os mais famosos, em que é possível denunciar os vídeos e estes são automaticamente eliminados. Só são recuperados caso a pessoa que o publicou se manifeste. Caso contrário, o vídeo fica indisponível. O MAM podia sempre eliminar o vídeo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Nem por isso. É que há sites, sobretudo os mais famosos, em que é possível denunciar os vídeos e estes são automaticamente eliminados. Só são recuperados caso a pessoa que o publicou se manifeste. Caso contrário, o vídeo fica indisponível. O MAM podia sempre eliminar o vídeo.

Isso é uma óptima ideia. Mas é melhor fazer isso antes de informar o rapaz porque se ele mete a policia no meio ainda pode sobrar para ele.

Spoiler

É impressão minha ou tu aproveitaste a frase que eu disse aí em cima para colocar na tua assinatura? Ficou engraçado :D:lol:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manuel Silva disse:

Isso é uma óptima ideia. Mas é melhor fazer isso antes de informar o rapaz porque se ele mete a policia no meio ainda pode sobrar para ele.

  Ocultar conteúdo

É impressão minha ou tu aproveitaste a frase que eu disse aí em cima para colocar na tua assinatura? Ficou engraçado :D:lol:

 

Aproveitei sim :ph34r: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Isso é uma óptima ideia. Mas é melhor fazer isso antes de informar o rapaz porque se ele mete a policia no meio ainda pode sobrar para ele.

  Ocultar conteúdo

É impressão minha ou tu aproveitaste a frase que eu disse aí em cima para colocar na tua assinatura? Ficou engraçado :D:lol:

 

Eu já tinha dado a ideia de denunciar o vídeo :acute:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Manuel Silva disse:

:bad: Mais valia dizerem a verdade e tirar as palas do politicamente correcto. Pelo que vi da reportagem o nome mais correcto será turismo sexual. 

Acredita que não. O Zoom e o Trumps são discotecas super normais. O Tacão Grande e o Friends são bares como tantos outros. A única diferença: são LGBTI. É óbvio que as pessoas se "comem", mas em que discoteca hetero isso não acontece? 

Agora se falarmos do Finalmente ou da Sauna (em Lisboa) aí sim, tens uma componente sexual muito ativa. Mas não vamos generalizar ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2018/02/andrew-garfield-sobre-sua-sexualidade-estou-aberto-a-qualquer-impulso

Garfield contou: “Até este ponto, eu só me interesso sexualmente por mulheres. Mas eu sempre me coloco em uma posição de não me cobrar em seguir um padrão. Acho que a maioria das pessoas, assim como eu, estamos tentando controlar nossa experiência, colocar paredes em o que somos e o que fazemos. Eu quero conhecer muita coisa antes de morrer, então eu sou aberto para qualquer impulso que possa acontecer comigo a qualquer momento”.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2018 at 14:09, SecretNavy disse:

Acredita que não. O Zoom e o Trumps são discotecas super normais. O Tacão Grande e o Friends são bares como tantos outros. A única diferença: são LGBTI. É óbvio que as pessoas se "comem", mas em que discoteca hetero isso não acontece? 

Agora se falarmos do Finalmente ou da Sauna (em Lisboa) aí sim, tens uma componente sexual muito ativa. Mas não vamos generalizar ;) 

Dá para arranjar uma relação séria/amizade colorida nesses bares?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...