Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

@SIM, @AGUI, @HugoMiguel, @D007, vocês costumam vir a este tópico?

há 11 minutos, MAM disse:

Preciso que me ajudem! Descobri na net um vídeo íntimo de uma pessoa que conheço de vista que já andou na minha antiga escola, e tenho quase certeza que o rapaz não sabe que isso esta na net! Eu quero muito avisar o rapaz mas como não o conheço tenho medo que ele leve a mal. O que é que vocês fariam?

Que horror! Como é que alguém tem a coragem de pôr na Internet o vídeo íntimo de uma pessoa, sem autorização? Que mau gosto!

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@SIM, @AGUI, @HugoMiguel, @D007, vocês costumam vir a este tópico?

Que horror! Como é que alguém tem coragem de pôr na Internet o vídeo íntimo de uma pessoa, sem autorização? Que mau gosto!

Aquilo é uma vídeo chamada por Skype, ele por ai não conseguia saber que a chamada estava a ser gravada. É de uma falta de respeito imensa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MAM disse:

Exato acho que vou fazer isso, apesar de achar que ele não consegue tirar isso da net, mas ou menos sabe que aquilo lá esta 

Ele não vai conseguir tirar, estou a imaginar que isso está naquelas sites conhecidos, então... acho que vale mais nem dizeres nada :O  credo. Só o vai humilhar tu mandares uma mensagem, nem que seja anónima, pq ele vai saber que alguem que ele nao conhece viu 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Não há uma maneira de denunciares esse vídeo?

Não faço ideia, mas penso que não. 

há 4 minutos, TheSecret disse:

Ele não vai conseguir tirar, estou a imaginar que isso está naquelas sites conhecidos, então... acho que vale mais nem dizeres nada :O  credo. Só o vai humilhar tu mandares uma mensagem, nem que seja anónima, pq ele vai saber que alguem que ele nao conhece viu 

Sim, mas acho que é pior alguém que vir pensar em fazer outras coisas com o vídeo. Já imaginas-te que alguém o pode tentar extorquir?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MAM disse:

Sim, mas acho que é pior alguém que vir pensar em fazer outras coisas com o vídeo. Já imaginas-te que alguém o pode tentar extorquir?

Não é por nada, mas tu para encontrares isso foste à procura de algo em em especifico... não? É improvável que alguém faça isso também. O vídeo é recente? ele mostra a cara toda?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ao mesmo tempo, percebo o @TheSecret... É uma questão de - preferes viver feliz com a ignorância ou infeliz com o conhecimento?

Eu também, eu acho que ia sentir-me super mal se alguém me viesse dizer que viu um vídeo íntimo meu. Mas também acho que ele deve saber

Agora mesmo, TheSecret disse:

Não é por nada, mas tu para encontrares isso foste à procura de algo em em especifico... não? É improvável que alguém faça isso também. O vídeo é recente? ele mostra a cara toda?

Esta na segunda página do site da parte de Portugal, e ele mostra a cara durante bastante tempo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MAM disse:

Eu também, eu acho que ia sentir-me super mal se alguém me viesse dizer que viu um vídeo íntimo meu. Mas também acho que ele deve saber

Mas será que ele consegue solucionar o problema? É que, se conseguir, claro que é constrangedor um conhecido ver, mas antes isso que qualquer pessoa ver, não é? Por outro lado, se não conseguir, deve ser horrível andares na rua com medo de que as pessoas tenham visto e assim...

há 3 minutos, TheSecret disse:

Mas ele sabe o que fez na webcam, portanto, tem que estar ciente que essas coisas podem acontecer. Acho que não adianta de nada dizer-lhe

Sim, mas uma coisa é fazeres um vídeo mais erótico para a tua namorada/mulher/o que seja, outra é qualquer pessoa poder ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Mas será que ele consegue solucionar o problema? É que, se conseguir, claro que é constrangedor um conhecido ver, mas antes isso que qualquer pessoa ver, não é? Por outro lado, se não conseguir, deve ser horrível andares na rua com medo de que as pessoas tenham visto e assim...

Mas, pelo que tive agora a ver ele pode denunciar o vídeo e conseguir apagar, tem é de conseguir provar ser ele 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@MAM Não sei se será assim tão mau falares com ele sem ser anonimamente, principalmente se o conheceres mais do que apenas "de cara". Acho que se o fizeres de forma anónima ele vai ficar a perguntar quem és tu e vai acabar por entrar ainda mais em pânico porque não sabe como essa pessoa - tu - descobriste, nem quantos mais sabem, etc... Se a outra pessoa que o estava a gravar não for um conhecido teu, ou até mesmo dele, e se achares que não corres riscos ao contar-lhe, contar pessoalmente ou contar online mas sem ser de forma anónima pode ajudar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

@MAM Não sei se será assim tão mau falares com ele sem ser anonimamente, principalmente se o conheceres mais do que apenas "de cara". Acho que se o fizeres de forma anónima ele vai ficar a perguntar quem és tu e vai acabar por entrar ainda mais em pânico porque não sabe como essa pessoa - tu - descobriste, nem quantos mais sabem, etc... Se a outra pessoa que o estava a gravar não for um conhecido teu, ou até mesmo dele, e se achares que não corres riscos ao contar-lhe, contar pessoalmente ou contar online mas sem ser de forma anónima pode ajudar.

Eu não o conheço, via-o na escola mas foi durante pouco tempo. Já pensei em mandar mensagem e falar com ele cara a cara, mas eu não ia ter coragem de lhe dizer isso cara a cara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, MAM disse:

Preciso que me ajudem! Descobri na net um vídeo íntimo de uma pessoa que conheço de vista que já andou na minha antiga escola, e tenho quase certeza que o rapaz não sabe que isso esta na net! Eu quero muito avisar o rapaz mas como não o conheço tenho medo que ele leve a mal. O que é que vocês fariam?

Devias avisar a pessoa em questão que tem um vídeo íntimo a circular na internet e a pessoa fazer queixa às autoridades porque isso é crime. 

Editado por Maregol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MAM disse:

Eu não o conheço, via-o na escola mas foi durante pouco tempo. Já pensei em mandar mensagem e falar com ele cara a cara, mas eu não ia ter coragem de lhe dizer isso cara a cara. 

Manda mensagem sendo assim. Se ele te perguntar quem és e como descobriste, se o fizeres por via anónima, dizes apenas que és alguém que o conhece de cara e que achou por bem dizer-lhe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Manda mensagem sendo assim. Se ele te perguntar quem és e como descobriste, se o fizeres por via anónima, dizes apenas que és alguém que o conhece de cara e que achou por bem dizer-lhe.

Eu amanhã vou fazer isso, obrigado 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, MAM disse:

Eu não o conheço, via-o na escola mas foi durante pouco tempo. Já pensei em mandar mensagem e falar com ele cara a cara, mas eu não ia ter coragem de lhe dizer isso cara a cara. 

Eu concordo com o @Ruben Fonseca, MAM. De forma anónima ou não, escreve as coisas com calma, tipo, começa com coisas do género "Eu sei que a gente não se conhece pessoalmente, nunca fomos apresentados, nem nada, mas já te vi na escola onde ando e recentemente vi um vídeo em tal site e pareceu-me seres tu que estava lá. Se quem está no vídeo és mesmo tu, eu vi-me na obrigação moral de te avisar, porque é crime postar um vídeo íntimo sem o teu conhecimento e podes denunciar o vídeo e fazer queixa." Algo deste género.

Editado por srcbica
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...