Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Nós somos como somos, não é só a aparência que conta. Se o amor for verdadeiro, o psicológico conta muito mais do que aparência. Pode parecer uma utopia mas é verdade, eu prefiro gostar de mim pelo que sou interiormente do que sou pelo meu exterior. 

E não, nem todos os gays querem sexo nem são seletivos. Existem sim alguns que são, mas é como há héteros que o são. É uma questão de personalidade.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Black & White disse:

Para mim sou bonito. Mas tenho a certeza que para os outros não sou assim tão bonito.

Quando digo amar-nos, quero dizer que temos que amar também os nossos defeitos.

Não é fácil! É uma luta diária!

Eu até mudei a minha forma de vestir mas não adiantou de nada. Depois de fazer a operação à cicatriz até fiquei com auto-estima, mas não durou muito tempo. A taxa de rejeição pouco diminuiu e até levei com bocas a dizer que estava acabado ou que só estariam comigo se eu pagasse. Com bocas foleiras destas não há auto-estima que resista. Mesmo assim vou experimentar tomar uns comprimidos para tentar recuperar algum cabelo nas entradas e fazer ginásio. Alguma coisa deve mudar na minha vida espero eu.

há 36 minutos, Fernandovisão disse:

Nós somos como somos, não é só a aparência que conta. Se o amor for verdadeiro, o psicológico conta muito mais do que aparência. Pode parecer uma utopia mas é verdade, eu prefiro gostar de mim pelo que sou interiormente do que sou pelo meu exterior. 

E não, nem todos os gays querem sexo nem são selectivos. Existem sim alguns que são, mas é como há héteros que o são. É uma questão de personalidade.  

Onde é que se encontra essas "espécies raras"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manuel Silva disse:

 

Onde é que se encontra essas "espécies raras"? 

Acho que as pessoas homossexuais que tu conheces é que devem ser assim, eu conheço pessoas como tu relataste, mas existem muitas outras que não são assim e inclusivo eu conheço . Conheço heterossexuais que também são seletivos, mas daí a serem todos vai uma gigantesca diferença. Há pessoas de todo o tipo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que as pessoas homossexuais que tu conheces é que devem ser assim, eu conheço pessoas como tu relataste, mas existem muitas outras que não são assim e inclusivo eu conheço . Conheço heterossexuais que também são seletivos, mas daí a serem todos vai uma gigantesca diferença. Há pessoas de todo o tipo.

A minha experiência baseia-se mais no Grindr e em chats. Não creio que haja muita diferença em relação ao resto dos homossexuais. Das poucas vezes que falam comigo depois de me verem a cara nunca ninguém me diz que só quer conversar. Mas pronto eu vivo num meio pequeno. Pode ser que numa cidade seja diferente não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manuel Silva disse:

A minha experiência baseia-se mais no Grindr e em chats. Não creio que haja muita diferença em relação ao resto dos homossexuais. Das poucas vezes que falam comigo depois de me verem a cara nunca ninguém me diz que só quer conversar. Mas pronto eu vivo num meio pequeno. Pode ser que numa cidade seja diferente não sei.

Sim, obviamente que nessas apps muitas pessoas só querem sexo e nada mais. No que toca a sexo vamos sempre por aquilo que nos atrai, isso é inegável. Mas acho que quando se toca a algo mais sério muitas vezes há a componente psicológica que tem um valor maior. Acho que em teoria e na prática é assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que ser gay seja uma doença, logo não acho que se possa encontrar uma "cura". Mas acho que se alguma vez encontrarem alguma coisa que permita a alteração da orientação sexual, não vejo onde está o problema :dontknow: Há gays que iam mudar, há outros que não, mas pronto. E claro que independentemente de haver esta hipotética ferramenta que alterasse a orientação sexual ou não, a homofobia é algo que nunca devia sequer ter existido :| Que coisa mais sem lógica :| 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu leio coisas que me deixam triste sinceramente, não porque são escritas, mas porque de facto é o que acontece.

É inegável, os gays são por norma mais seletivos e narcisistas que os heteros, na minha teoria eles já foram tão humilhados que sente necessidade de se vingar da vida, e um namorado "prefeito" entre outras coisas, é uma dessas formas de se vingar e de sentir bem consigo próprio e um vencedor (e fazer inveja às "zinimigas" também ajuda).

E isto é do mais toxico que há, já somos um grupo que sofre tanto nas mãos da sociedade, não somos tantos como os hetero o que faz com que encontrar gays seja mais dificil, e andamos com estas m*rdas de beleza e mais não sei quê, isto é só toxico, e espero eu que com mais maturidade esses mesmos gays deixem dessas m*rdices, pois não há "Coltons Haynes" para todos.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manuel Silva disse:

Nem toda a gente gosta de ser gay. Eu se pudesse escolher entre: ser gay e morrer e morrer aos 70 ou ser hetero e morrer aos 35, não tenhas a mínima dúvida que preferia ser hetero e morrer mais cedo. Como é que tu achas que está a auto-estima de alguém que basta mostrar a cara numa app e é logo bloqueado? Eu sei que não agradamos a todos mas com uma taxa de rejeição igual ou superior a 90% não há auto-estima que resista. Pelo menos se fosse hetero teria mais sorte pois as raparigas não são tão selectivas. 

Manuel, isso é tão mentira, que eu já cheguei, por breves momentos, a pensar o contrário de ti: que seria mais feliz se fosse gay.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cura gay? Gente, ser gay, hetero, whatever, não traz menos ou mais felicidade. Para além de que tantos rapazes como raparigas são mais seletivos hoje em dia, e não tem a ver com a promiscuidade, tem sim a ver com a cultura do corpo, que é muito maior atualmente. Toda a gente sonha em encontrar o "príncipe" ou a "princesa", para tirarem fotos lindas e ficarem muito bem nas redes sociais. Isso é um problema geracional e não é por se ser gay/hetero, bi, whatever. Não há nada a fazer, se se anda com baixa auto-estima, o melhor é fazer terapia, procurar coaching, fazer yoga, sei lá, procurar ajuda se não se consegue "sair do buraco sozinho". E eu sei como é díficil aceitarmo-nos como somos, e como isso pode levar à depressão. É um luta interna constante. 

Mas não fiquem à espera de curas, para algo que não é considerado uma doença ou distúrbio, pelo que não há qualquer tipo de investigação nesse sentido.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizem que os gays são seletivos, quer a nível de aparência quer a nível de atitude pois há vários tipos de gays:

- aquele que tem orgulho em o ser e tem necessidade de o mostrar a todo o mundo, vai às paradas LGBT e afins;
- aquele gay que não precisa disso, aceita o que é e vive uma vida discreta;
- aquele que tem vergonha do que é e não se aceita.

E depois há aqueles homofóbicos que ainda não saíram do armário mas isso já é outra história :rolleyes:

Quanto aos 3 tipos que referi acima, acho que devia haver uma maior aceitação pois todos somos diferentes mas iguais pois somos seres humanos ?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu nem acho que sejam mais selectivos hoje em dia, e o oposto, entregam-se a qualquer um, existe muito mais promiscuidade que no passado. E existe falta de romantismo e afeto, é tudo muito à volta de sexo.

Mas é assim, eu não acho que felicidade dependa de ter uma relação... além de que felicidade são momentos, não é um estado permanente. E a vida é composta por tudo: tristeza e alegria, dor e felicidade, uma não existe sem a outra. Eu vejo isso como ondas do mar, as emoções são como ondas que vem e vão, e há algumas mais fortes e outras mais leves, mas por mais forte que seja e mesmo que pensemos que não aguentamos a onda mais pesada, ela passa, assim como passaram todas as outras. Enfim, eu vejo as coisas assim.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez se pensassem menos se gostam de perseguidas, pintos ou ambos fossem mais felizes, que tal? ? Pensar em curas é só estúpido, ter orgulho da orientação sexual que temos e revelar isso mesmo a toda e qualquer pessoa é também estúpido. O mundo não gira à volta da vossa orientação sexual, portanto não sejam vocês a girar à volta da própria orientação sexual, até porque há coisas bem mais importantes.

A vossa felicidade também não anda à volta da vossa orientação sexual, a não ser que assim o queiram. Sim, pode gerar momentos que vos deixam a pensar e isso até pode causar ansiedade, mas é (ou deve ser) momentâneo, uma ansiedade igual àquela que se tem quando se pensa no futuro e naquilo que pode estar reservado para nós. Mas isso não impede que sejam felizes, nem vai ser uma relação que vos garante a felicidade. Aliás, sempre disse que amar alguém é o melhor e o pior sentimento que se pode ter.

Além disso, ninguém está deprimido ou tem baixa auto-estima por ser gay. Há é muita gente que faz do facto de serem gays um bode expiatório para outros problemas que não querem ver ou associar, e esses sim é que são a verdadeira razão de estarem deprimidos. Ninguém vos garante que só por um monte de rapazes achar alguém feio, que um monte de raparigas vai pensar o contrário. Sim, porque gays, heteros, rapazes, raparigas, são igualmente seletivos. Isso não é uma questão sexual ou de género, é uma questão de personalidade. Toda a gente tem preferências e aquilo que muitas vezes acontece nessas dating apps é que as pessoas não têm pachorra para fingir que não têm preferências e que gostam de toda a gente como fazem muitas vezes na vida real só para a outra pessoa se sentir melhor, mas depois por trás já dizem exatamente o que pensam - ou acham que todos os gostos nas fotos do Facebook/Instagram é porque gostaram da foto e apreciam a vossa selfie? :curtainpeek: Os gays não são diferentes da sociedade em geral. A sociedade em que vivemos é narcisista e tem padrões de beleza elevados e restritos. Não é novidade, não vai mudar e ninguém se apaixona por alguém se não o/a achar bonito/a em primeiro lugar.

E outra coisa, não categorizem a atitude das pessoas dentro daquilo que é a orientação sexual destas. Uma pessoa pode até ter vergonha e não se aceitar e ser a melhor pessoa do mundo e outra pode andar aí com bandeiras arco-íris como se fosse a versão gay do 4 de julho e ter uma personalidade completamente desprezível. Nem todos os que têm vergonha gritam a torto e a direito que "os gays deviam morrer" e nem todos os que não apoiam o casamento gay ou a adoção de crianças por casais do mesmo sexo são homofóbicos. É exatamente por muitas vezes a comunidade gay ver isto como "ou estás connosco ou estás contra nós" ao ponto de ter de ser tudo homogéneo e ter de andar tudo com bandeirinhas e a dizer #GayPride que muitos gays se demarcam o máximo que podem.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Tiago João disse:

Eu não acho que ser gay seja uma doença, logo não acho que se possa encontrar uma "cura". Mas acho que se alguma vez encontrarem alguma coisa que permita a alteração da orientação sexual, não vejo onde está o problema :dontknow: Há gays que iam mudar, há outros que não, mas pronto. E claro que independentemente de haver esta hipotética ferramenta que alterasse a orientação sexual ou não, a homofobia é algo que nunca devia sequer ter existido :| Que coisa mais sem lógica :| 

A esquerda e os movimentos lgbt nunca deixariam isso acontecer. Bastava ouvirem falar de alguma investigação nesse sentido e arranjavam forma de sabotar as investigações ou de mandar prender as pessoas por homofobia.

há 17 horas, srcbica disse:

Manuel, isso é tão mentira, que eu já cheguei, por breves momentos, a pensar o contrário de ti: que seria mais feliz se fosse gay.

Não seja por isso que eu troco contigo já! Mas agora a sério não terias bebido? É que não consigo perceber como é que alguém pode pensar isso. Querer pertencer a uma minoria marginalizada é muito mau. Mas se as raparigas não te ligam nenhuma talvez se fizesses uma pequena mudança de visual, passassem a olhar para ti com outros olhos. Vi uma foto tua no tópico das fotos e fez-me lembrar a forma como me vestia há 2 anos. Eu mudei o meu visual e cheguei  a ter alguns benefícios com isso. Por vezes estar na moda pode ajudar alguma coisa.

há 17 horas, SecretNavy disse:

Não, a sério... ? Eu nunca li tantos disparates como nestas duas últimas páginas. 

"Cura gay"?!?!?!? 

Disparates porquê? Vais dizer-me que ser gay é bom? Se houvesse uma forma de mudar não aproveitavas? 

Eu gostava de me casar pela igreja e ter vários filhos com uma mulher. Infelizmente não vou cumprir esse sonho. Achas justo não poder realizar esse sonho?

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manuel Silva disse:

A esquerda e os movimentos lgbt nunca deixariam isso acontecer. Bastava ouvirem falar de alguma investigação nesse sentido e arranjavam forma de sabotar as investigações ou de mandar prender as pessoas por homofobia.

Não seja por isso que eu troco contigo já! Mas agora a sério não terias bebido? É que não consigo perceber como é que alguém pode pensar isso. Querer pertencer a uma minoria marginalizada é muito mau. Mas se as raparigas não te ligam nenhuma talvez se fizesses uma pequena mudança de visual, passassem a olhar para ti com outros olhos. Vi uma foto tua no tópico das fotos e fez-me lembrar a forma como me vestia há 2 anos. Eu mudei o meu visual e cheguei  a ter alguns benefícios com isso. Por vezes estar na moda pode ajudar alguma coisa.

Disparates porquê? Vais dizer-me que ser gay é bom? Se houvesse uma forma de mudar não aproveitavas? 

Eu gostava de me casar pela igreja e ter vários filhos com uma mulher. Infelizmente não vou cumprir esse sonho. Achas justo não poder realizar esse sonho?

 

Há pessoas que não, há pessoas felizes com a sua orientação sexual ;) Há pessoas cujo o sonho não é casar à igreja e ter filhos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Há pessoas que não, há pessoas felizes com a sua orientação sexual ;) Há pessoas cujo o sonho não é casar à igreja e ter filhos...

Não percebo como é que alguém pode gostar de ser gay. Será masoquismo? Em relação ao exemplo que dei é um sonho antigo. É óbvio que agora sou realista e já nem penso nisso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Há pessoas que não, há pessoas felizes com a sua orientação sexual ;) Há pessoas cujo o sonho não é casar à igreja e ter filhos...

Eu.

há 24 minutos, Manuel Silva disse:

Não percebo como é que alguém pode gostar de ser gay. Será masoquismo? Em relação ao exemplo que dei é um sonho antigo. É óbvio que agora sou realista e já nem penso nisso. 

Tu não gostares não signifique que todos não gostem.

Eu sou feliz a gostar de homens, porque apesar de me dar bem com mulheres sei que se tivesse um envolvimento e relação com elas não seria muito feliz, porque elas não poderiam satisfazer me.

Aprendi a gostar de mim.

Devias fazer o mesmo.

@Manuel Silva Devias procurar ajuda psicológica. Estás a auto destruir-te.

Editado por Black & White
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não sei bem ao certo a minha orientação nem se estou feliz com ela ou não. Mas o facto de pelo menos também gostar de homens deixa me feliz, porque sinto que sou diferente, e sinto que vou gostar de pessoas que são também diferentes e que também elas vão contra os dogmas da sociedade, sendo corajosas, em parte, além de que sinto que seguir a minha orientação vou ser mais feliz do que o contrário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manuel Silva disse:

A esquerda e os movimentos lgbt nunca deixariam isso acontecer. Bastava ouvirem falar de alguma investigação nesse sentido e arranjavam forma de sabotar as investigações ou de mandar prender as pessoas por homofobia.

Não seja por isso que eu troco contigo já! Mas agora a sério não terias bebido? É que não consigo perceber como é que alguém pode pensar isso. Querer pertencer a uma minoria marginalizada é muito mau. Mas se as raparigas não te ligam nenhuma talvez se fizesses uma pequena mudança de visual, passassem a olhar para ti com outros olhos. Vi uma foto tua no tópico das fotos e fez-me lembrar a forma como me vestia há 2 anos. Eu mudei o meu visual e cheguei  a ter alguns benefícios com isso. Por vezes estar na moda pode ajudar alguma coisa.

Disparates porquê? Vais dizer-me que ser gay é bom? Se houvesse uma forma de mudar não aproveitavas? 

Eu gostava de me casar pela igreja e ter vários filhos com uma mulher. Infelizmente não vou cumprir esse sonho. Achas justo não poder realizar esse sonho?

 

Filhos podes ter sim, casar na igreja não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, João_O disse:

Concordo quando dizem que os gays são seletivos, quer a nível de aparência quer a nível de atitude pois há vários tipos de gays:

- aquele que tem orgulho em o ser e tem necessidade de o mostrar a todo o mundo, vai às paradas LGBT e afins;
- aquele gay que não precisa disso, aceita o que é e vive uma vida discreta;
- aquele que tem vergonha do que é e não se aceita.

E depois há aqueles homofóbicos que ainda não saíram do armário mas isso já é outra história :rolleyes:

Quanto aos 3 tipos que referi acima, acho que devia haver uma maior aceitação pois todos somos diferentes mas iguais pois somos seres humanos ?

Isso é uma coisa que nunca compreendi, então se essas pessoas estão dentro do armário porque vão elas gozar com os homossexuais, se eles também o são?

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Filhos podes ter sim, casar na igreja não.

Adoptar crianças é algo que me desagrada. Seria mais fácil "comprar" uma barriga de aluguer mas é crime por cá. De qualquer forma como já disse aí em cima já não penso nisso.

há 3 horas, iBoy disse:

Isso é uma coisa que nunca compreendi, então se essas pessoas estão dentro do armário porque vão elas gozar com os homossexuais, se eles também o são?

Esse tipo de pessoas mete-me nojo. Mas segundo o que se diz é que fazem isso para esconder/ desviar a atenção sobre si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manuel Silva disse:

Adoptar crianças é algo que me desagrada. Seria mais fácil "comprar" uma barriga de aluguer mas é crime por cá. De qualquer forma como já disse aí em cima já não penso nisso.

Isso são opções, um filho adoptado é igual a um biológico. Como é óbvio dois homens não podem reproduzir um filho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manuel Silva disse:

Não seja por isso que eu troco contigo já! Mas agora a sério não terias bebido? É que não consigo perceber como é que alguém pode pensar isso. Querer pertencer a uma minoria marginalizada é muito mau. Mas se as raparigas não te ligam nenhuma talvez se fizesses uma pequena mudança de visual, passassem a olhar para ti com outros olhos. Vi uma foto tua no tópico das fotos e fez-me lembrar a forma como me vestia há 2 anos. Eu mudei o meu visual e cheguei  a ter alguns benefícios com isso. Por vezes estar na moda pode ajudar alguma coisa.

Beber? :mosking: Vê-se mesmo que não me conheces. Eu já bebo pouco, muito de vez em quando, quanto mais beber ao ponto de perder a lucidez. Hoje, tive o meu 7º cortejo da Queima Das Fitas e nunca me embebedei. Eu pensei isso pela mesma razão que tu pensas que serias mais feliz se fosses hétero: total desconhecimento da realidade.

Manuel, eu antes não estava a ligar ao facto de escreveres "cura", porque, para mim, escrevias cura para a homossexualidade, da mesma maneira que alguém quer curar-se da sua altura, que considera baixa, das suas mamas, que consideram pequenas, da sua bunda, que não enche as calças, etc. Essa gente não se sente bem com o seu corpo e, para a maioria da sociedade, toda essa gente devia mas era fazer terapia com um psicólogo ou um psiquiatra. Submeter-se a um procedimento médico ou cirúrgico para mudar a tal característica física é que já é um Ai Jesus, tu estás é parvo. Aos poucos e poucos, a mentalidade vai mudando e hoje já se aceita que as mulheres coloquem silicone nas mamas e no rabo. Mas uma coisa, Manuel, é uma mulher copa C que quer passar para copa D ou E e fica toda feliz e contente. Outra é uma mulher que continua a sentir-se infeliz, indesejada e ansiosa mesmo que coloque o maior silicone que existe e continua a sentir-se assim porque continua a achar as mamas pequenas. Essas, sim, precisam de terapia psicológica. E, sinceramente, Manuel, em relação à tua orientação sexual, pareces que estás a atuar como a segunda mulher. Em relação a características físicas, de estares feio e tal, até posso acreditar que sejas como a primeira mulher que usei como exemplo, porque tu próprio referiste que a tua auto-estima aumentou quando mudaste isto ou aquilo. Mas se mudasses a tua orientação sexual, serias como a segunda mulher, porque continuarias a sofrer a seleção das mulheres, ao invés da seleção desses homens dessas aplicações.

P.S.: estou-me a marimbar para a moda. Eu visto-me como me sinto bem e atualmente não me sinto bem com a grande maioria das calças que há para aí, que são todas apertadas nas pernas. Fazem-me as pernas parecerem dois paus de espeto. Eu tanto sou capaz de me vestir todo chique, para um casamento ou para o baile de finalistas, que tive ontem, como sou capaz de me vestir como um hippie.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Ruben Fonseca disse:

Talvez se pensassem menos se gostam de perseguidas, pintos ou ambos fossem mais felizes, que tal? ? Pensar em curas é só estúpido, ter orgulho da orientação sexual que temos e revelar isso mesmo a toda e qualquer pessoa é também estúpido. O mundo não gira à volta da vossa orientação sexual, portanto não sejam vocês a girar à volta da própria orientação sexual, até porque há coisas bem mais importantes.

A vossa felicidade também não anda à volta da vossa orientação sexual, a não ser que assim o queiram. Sim, pode gerar momentos que vos deixam a pensar e isso até pode causar ansiedade, mas é (ou deve ser) momentâneo, uma ansiedade igual àquela que se tem quando se pensa no futuro e naquilo que pode estar reservado para nós. Mas isso não impede que sejam felizes, nem vai ser uma relação que vos garante a felicidade. Aliás, sempre disse que amar alguém é o melhor e o pior sentimento que se pode ter.

Além disso, ninguém está deprimido ou tem baixa auto-estima por ser gay. Há é muita gente que faz do facto de serem gays um bode expiatório para outros problemas que não querem ver ou associar, e esses sim é que são a verdadeira razão de estarem deprimidos. Ninguém vos garante que só por um monte de rapazes achar alguém feio, que um monte de raparigas vai pensar o contrário. Sim, porque gays, heteros, rapazes, raparigas, são igualmente seletivos. Isso não é uma questão sexual ou de género, é uma questão de personalidade. Toda a gente tem preferências e aquilo que muitas vezes acontece nessas dating apps é que as pessoas não têm pachorra para fingir que não têm preferências e que gostam de toda a gente como fazem muitas vezes na vida real só para a outra pessoa se sentir melhor, mas depois por trás já dizem exatamente o que pensam - ou acham que todos os gostos nas fotos do Facebook/Instagram é porque gostaram da foto e apreciam a vossa selfie? :curtainpeek: Os gays não são diferentes da sociedade em geral. A sociedade em que vivemos é narcisista e tem padrões de beleza elevados e restritos. Não é novidade, não vai mudar e ninguém se apaixona por alguém se não o/a achar bonito/a em primeiro lugar.

E outra coisa, não categorizem a atitude das pessoas dentro daquilo que é a orientação sexual destas. Uma pessoa pode até ter vergonha e não se aceitar e ser a melhor pessoa do mundo e outra pode andar aí com bandeiras arco-íris como se fosse a versão gay do 4 de julho e ter uma personalidade completamente desprezível. Nem todos os que têm vergonha gritam a torto e a direito que "os gays deviam morrer" e nem todos os que não apoiam o casamento gay ou a adoção de crianças por casais do mesmo sexo são homofóbicos. É exatamente por muitas vezes a comunidade gay ver isto como "ou estás connosco ou estás contra nós" ao ponto de ter de ser tudo homogéneo e ter de andar tudo com bandeirinhas e a dizer #GayPride que muitos gays se demarcam o máximo que podem.

Bastou ler uma frase pra meter logo like :haha:

Disseste tudo agora Ruben, mesmo! Por isso é que eu acho que há vários tipos de gays, mas todos se deviam aceitar como tal porque somos todos seres humanos ("Todos diferentes mas todos iguais"). É absurdo pensarem que haverá cura pra algo que, de certo modo, é intrínseco de cada um, mas também é absurdo andarem a mostrar a todo o mundo que são gays/bis/drags/trans... Primeiro, ninguém quer saber; segundo, ninguém tem nada a ver com a vossa vida; terceiro, há coisas bem mais importantes do que isso.

E "o que importa é o interior" é treta para heteros, gays e whatever pois o que se vê primeiro na pessoa é se é bonita, atraente, charmosa, se tem um bonito sorriso, uma cara fofinha, etc. Todos reparamos nisso à primeira vista e é natural, uns chamam-nos mais à atenção do que outros. Agora, à medida que vamos conhecendo as pessoas aí é que vemos se vale a pena ou não.

há 10 horas, Manuel Silva disse:

Não percebo como é que alguém pode gostar de ser gay. Será masoquismo? Em relação ao exemplo que dei é um sonho antigo. É óbvio que agora sou realista e já nem penso nisso. 

Se calhar é mais masoquismo tu tentares contrariar aquilo que és verdadeiramente e aí vês se és feliz ou não. Certamente não... Por isso acho que deverias fazer um esforço em aceitar-te a ti mesmo, isso é o mais importante, mais até do que os outros te aceitarem a ti.

há 8 horas, iBoy disse:

Isso é uma coisa que nunca compreendi, então se essas pessoas estão dentro do armário porque vão elas gozar com os homossexuais, se eles também o são?

Para se acharem superiores, quando na verdade são os maiores cobardes à face da Terra... Enfim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...