Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 10 minutos, João_O disse:

Riam-se comigo: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/ativistas-vegan-garantem-que-poluentes-quimicos-causam-homossexualidade

Esta gente é que anda poluída do cérebro, é o que é...

Não sei se a tradução do CM está correta. Eu interpreto que eles escreveram que os químicos afetam a capacidade de ensino e educação e é por isso que andamos a ensinar as crianças a tolerar gays e trans, mas a minha interpretação é demasiado bizarra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
On 27/08/2018 at 18:43, srcbica disse:

Eu sei que há. Eu até queria fazer uma tese que pudesse ajudar essa gente, mas, quando fui propor, a minha ideia foi rejeitada e foi-me apresentada uma pior ainda. Saí de lá com vontade de chorar, mas isto até dá para rir. Imaginem vocês que o professor me propôs fazer um questionário a vários estudantes universitários do sexo masculino a questionar vários parâmetros biofísicos (altura, perímetro abdominal, circunferência do braço...), entre eles, obviamente, o tamanho e circunferências penianas. Depois, no mesmo questionário, haveria perguntas sobre o foro psicológico. O objetivo essencial era ver até que ponto o tamanho e grossura do pénis influenciava a auto-estima masculina. Eu fiquei parvo ao ouvir aquilo. Para já, por momentos, pensei que ia colocar as mãos em mais pilas numa semana ou duas do que elas jamais tocariam em mamas numa vida inteira. Se calhar, foi por transparecer uma cara "Eu não acredito nos meus ouvidos" que o professor falou que não seria eu a fazer as medições, que cada qual media-se em casa. Não ser eu a fazer as medições aliviou-me, claro. Mas ser cada um a fazê-las deixou-me ainda mais espantado, porque, para já, não ser a mesma pessoa a medir leva logo a diferentes métodos de medição. Só por aí, os resultados não seriam propriamente os mais fiáveis. E, depois, de certeza que os resultados vinham inflacionados. Os inquéritos seriam anónimos, obviamente, mas a sério que alguém no seu juízo pleno acredita que os gajos, ainda por cima estudantes universitários, que têm uma imagem de macho viril a zelar, mesmo que essa imagem seja anónima, iam ser 100% honestos? Olhem, eu não acreditaria e foi por isso que saí de lá com vontade de chorar, porque estar a fazer uma tese na qual a gente não acredita minimamente nos dados que temos de processar... E não foi só isto. À medida que ia ouvindo isto, eu só imaginava as manchetes do clickbait:

"Saiba a média da pila universitária portuguesa"

:rolleyes:

Eu não me importava de fazer as medições :spiteful: 

E por acaso, existem dados para o tamanho da pila portuguesa: 15 cm :yes: Os gigantes do mundo estão em África, não sei o país ao certo, mas lembro-me que o valor era na ordem dos 21cm :yes: Do outro lado temos o Japão com 10 :yes: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Eu não me importava de fazer as medições :spiteful: 

E por acaso, existem dados para o tamanho da pila portuguesa: 15 cm :yes: Os gigantes do mundo estão em África, não sei o país ao certo, mas lembro-me que o valor era na ordem dos 21cm :yes: Do outro lado temos o Japão com 10 :yes: 

Eu, na altura, também estava convencido de que havia semelhantes dados, até porque lembro-me de ler um artigo no "Por Falar Noutra Coisa" intitulado "Austeridade Peniana" sobre o facto de novos dados terem diminuído a média para 13 cm, no entanto, se a memória não me reprimiu o momento, o professor estava convencido de que nem isso tinha sido feito na população portuguesa.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu, na altura, também estava convencido de que havia semelhantes dados, até porque lembro-me de ler um artigo no "Por Falar Noutra Coisa" intitulado "Austeridade Peniana" sobre o facto de novos dados terem diminuído a média para 13 cm, no entanto, se a memória não me reprimiu o momento, o professor estava convencido de que nem isso tinha sido feito na população portuguesa.

Eu por acaso também me pergunto acerca de como mediram. Estou a imaginar um gajo a ir ao médico e o doutor pedir: "Desculpe, pode baixar as calças e deixar-me ver o seu pénis?" "É para fins estatísticos!" :lol: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago João disse:

Eu por acaso também me pergunto acerca de como mediram. Estou a imaginar um gajo a ir ao médico e o doutor pedir: "Desculpe, pode baixar as calças e deixar-me ver o seu pénis?" "É para fins estatísticos!" :lol: 

Pois, eu também não consigo imaginar como é que abordam os homens para semelhantes estudos. Hoje em dia, pode responder-se online a qualquer inquérito, inclusive um desses, o que aumentaria a participação à partida, mas, lá está, não consigo imaginar a totalidade dos homens a ser sinceros. E, por acaso, também já há estudos sobre isso. Há estudos a comparar a sinceridade de homens e mulheres quando o tema é sexo e sexualidade e os resultados demonstram que há uma percentagem muito maior de homens a mentir do que mulheres.

Já agora, para complementar o que escreveste, eu lembro-me de, na altura, até ter chegado a achar um mapa mundi com a média de cada país. :mosking:  Lembro-me que, na Europa, os maiores eram os alemães, mas já não sei quanto era.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Há imagens em que estamos iguais a Espanha, outras num nível acima (aqui não fala em 21 :ohmy: )

Pois não, o mapa que eu vi era outro e tinha os 21 no meio de África. Aliás, até tenho ideia que eram 23. Já imagino o filme "Tiago Jones e os Salteadores da Pila Perdida" brevemente no seu xtube.

Editado por srcbica
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, Sónia Santos disse:

HAHAHAHAHAHA Juro que ri muito! ? @srcbica Isto sim, é serviço público!  ?

@Ana Maria Peres, lembras-te de te dizer que um dia haveríamos de ter uma conversa estilo stand-up? Já esteve mais longe de acontecer. xD Qualquer dia, vem cá o Daniel Oliveira ler os nossos textos e convida-nos para um especial "Levanta-te e Ri: Novos Talentos". :laugh: É que, sabe, Sónia, eu e a Ana é que costumamos fazer de vez em quando uns textos para a malta rir. E a Ana também faz as panóplias da tv, juntamente com o Ruben Fonseca, aka PIDE, que são umas sátiras que costumam incidir essencialmente no mundo da televisão. Ana, temos de fazer qualquer coisa para marcar a chegada destas apresentadoras queridas.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André disse:

Bem, eu nunca pensei vir aqui fazer o meu coming out. Na verdade nem sei bem o que escrever. Aliás, eu sempre pensei que era uma fase, que estava confuso, que ia passar e que se encontrasse uma rapariga e “tentasse gostar dela” ia saber ou não. Mas a verdade é que já há muito as raparigas não me dizem nada... Já há uns bons anos. Eu já há 10 anos que sentia qualquer coisa diferente em mim.

Nestas últimas férias que fui, é que a coisa “piorou” e eu fiquei um pouco mais nervoso, pensativo com tudo isto e só pensava que tinha que falar com a minha psicóloga logo que chegasse a Portugal. E pronto, tive mesmo a confirmação. Na verdade eu já sabia, mas não queria acreditar, mas só agora é que me caiu a ficha.

Sei que fazer isto tudo é parvo e isso, mas só agora é que estou a assimilar isto tudo e ainda não me aceito. Depois da consulta andei (e ainda ando um pouco) nervoso e a minha mãe entranhou e acabei por contar apenas a ela. Curiosamente sabia que ela me aceitaria melhordo que eu. 

Tenho consciência que isto não é uma doença, que é uma coisa perfeitamente normal como tantas outras, mas a mim  está-me a custar mesmo muito. Não sou nem nunca fui homofóbico, mas estou-me a recriminar muito. 

Agora estou na fase de me aceitar, mas sei que vai ser um processo moroso até chegar ao dia em que diga “eu sou (ainda nem consigo bem dizer a palavra) e aceito-me como sou). 

Peço desculpa, mas sentia que tinha que desabafar e sendo este fórum como que uma casa e havendo muita gente aqui com a mesma orientação sexual, sei lá, podiam dar sugestões ou dicas ou sei lá. Nem sei se de facto devia ter escrito tudo. 

Peço desculpa por qualquer coisa. 

Ao início nunca é fácil. O amor próprio é uma luta diária, com uns melhores dias que outros, falo por mim.

Mas ao longo do tempo vais habituar-te à ideia. Teres o apoio da tua mãe é ótimo, tiveste sorte nesse aspeto.

Não precisas odiar-te porque não és nenhuma aberração. És um ser humano que ama. Simples.

Se precisares de alguma coisa conta comigo.

:)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...