Jump to content
Rodolfo

Sexualidade

Recommended Posts

há 7 minutos, srcbica disse:

Acho que encaixa, sim. Não, nunca experimentei. Acho que a maior parte das pessoas nem sabe o que isso é. xD

Pois, eu tive de ir pesquisar para saber o que era. :ph34r:

• Like 1

há 9 horas, John Doe disse:

Não sei se encaixa aqui a pergunta, mas já experimentaram poppers? Eu experimentei na semana passada pela primeira vez e a verdade é que adorei, mas não quero voltar a usar tão cedo porque embora aquilo não vicie, tenho medo de depois querer sempre usar durante o sexo.

Eu conheço apenas por já me terem perguntado várias vezes se gosto ou uso, mas nunca usei nem nunca vi ao vivo.

Edited by jc_71189

há 10 horas, John Doe disse:

Não sei se encaixa aqui a pergunta, mas já experimentaram poppers? Eu experimentei na semana passada pela primeira vez e a verdade é que adorei, mas não quero voltar a usar tão cedo porque embora aquilo não vicie, tenho medo de depois querer sempre usar durante o sexo.

Eu já experimentei mas em festas. Não tenciono usar durante as relações sexuais.

A sensação em geral e boa. Alegria e músculos relaxados. Dura muito pouco tempo.

há 10 horas, John Doe disse:

Já usei umas vezes... E a mim dá me bué relaxamento , fico completamente "hot", a tesao aumenta... Mas não me dou ao trabalho de comprar. 

há 52 minutos, Andreia_Silva disse:

Sinto-me mal de estar a escrever aqui porque acho que sou a única rapariga a comentar, estive aqui a ler algumas das vossas mensagens e admiro imenso a vossa coragem de falar abertamente sobre certos assuntos e estou me a referir à homossexualidade. O importante é sermos todos felizes e estarmos com quem queremos estar :)

É verdade! E não me sinto diferente por ser homossexual ! Cada vez mais gosto de ser como sou. 

• Like 1
  • Love 1

há 1 hora, Andreia_Silva disse:

Sinto-me mal de estar a escrever aqui porque acho que sou a única rapariga a comentar, estive aqui a ler algumas das vossas mensagens e admiro imenso a vossa coragem de falar abertamente sobre certos assuntos e estou me a referir à homossexualidade. O importante é sermos todos felizes e estarmos com quem queremos estar :)

O problema não somos nós, é a sociedade. Mas cá estamos para lutar! 

O teu comentário foi muito fofo.

• Love 3

há 10 horas, MASS disse:

É exatamente isso! Temos que ser todos felizes! E olhem que me sinto bem como sou, e há pouco tempo assumi-me em frente à minha família e aceitaram muito bem. Não tenham medo de serem quem são! Aproveitem a vida!

Eu até aproveitava, mas aqui entre nós, estou muito encalhado. :haha: 

• LOL 2

Pessoal, gostava de saber algumas das vossas experiências. Podem mandar-me mensagem privada? Ainda sou um bocado inexperiente nisto... se quiserem partilhar comigo agradeço :D .

Agora mesmo, MASS disse:

Pessoal, gostava de saber algumas das vossas experiências. Podem mandar-me mensagem privada? Ainda sou um bocado inexperiente nisto... se quiserem partilhar comigo agradeço :D .

Safadinho :spiteful:

• LOL 4

Agora mesmo, Andreia_Silva disse:

Safadinho :spiteful:

Sorry não resisti ahahah. Apenas estou curioso. Se quiserem partilhar comigo enviem mensagem :) 

• LOL 1

há 19 minutos, MASS disse:

Sorry não resisti ahahah. Apenas estou curioso. Se quiserem partilhar comigo enviem mensagem :) 

Sou uma rapariga vai ser muito constrangedor revelar-me a rapazes :laugh:

• LOL 1

há 1 minuto, Andreia_Silva disse:

Sou uma rapariga vai ser muito constrangedor revelar-me a rapazes :laugh:

Mas há aqui rapazes xD. Fico à espera das confidências deles

Sabem uma coisa que eu achei tipo mesmo estranho? É um rapaz andar a comer bué gajas numa vila pequena, e depois vim a descobrir que é gay. Como descubri isso? Falei com o gajo pelas direct-messages do Instagram e o gajo começa me a mandar nudes no nada, e ontem falei com ele pelo Grindr.

• Like 1
  • Shock 1

há 4 minutos, André disse:

Fuja dessa app! Fuja dos velhos! Fuja dos demónios!

x1neNjG.gif

Por acaso a acabei de apagar do iPhone :D 

Ouvi falar em Revolução Sexual vim logo. :smoke:

Edited by Fabien S.
  • LOL 3

há 1 hora, MASS disse:

Sabem uma coisa que eu achei tipo mesmo estranho? É um rapaz andar a comer bué gajas numa vila pequena, e depois vim a descobrir que é gay. Como descubri isso? Falei com o gajo pelas direct-messages do Instagram e o gajo começa me a mandar nudes no nada, e ontem falei com ele pelo Grindr.

Existem muitos que gostam de se cobrir... Mas também pode ser bisexual 

há 11 minutos, Fabien Silvano disse:

Ouvi falar em Revolução Sexual vim logo. :smoke:

Fontes próximas miguxo :D 

• LOL 1

há 6 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Existem muitos que gostam de se cobrir... Mas também pode ser bisexual 

Issso te garanto não é mesmo Bisexual. É mesmo gay. Ele confessou-me mas dm do Instagram.

há 7 horas, MASS disse:

Issso te garanto não é mesmo Bisexual. É mesmo gay. Ele confessou-me mas dm do Instagram.

Nem ele deve saber, coitado.

Deve ser "curioso" :rolleyes:.

há 12 horas, MASS disse:

Por falar nisso, já alguém teve com alguém do Grindr? O que acharam da pessoa?

Essa app é uma m*rda, eu já a tive instalada e a maior parte do pessoal lá não presta :sleep:

E falando em álcool, no Halloween fiquei alegre! Adoro ficar assim :cryhappy:

Edited by João_O
  • Like 2