Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 13 horas, André disse:

Fuja dessa app! Fuja dos velhos! Fuja dos demónios!

x1neNjG.gif

Fugir dos demónios? Não digas que tens medo de vir a ser possuído :rofl:

há 14 horas, André disse:

 

E essa app é muito nojentinha :cryhappy: Você nem experimente :cryhappy:

More, é assim! Eu uso e não acho nojenta! É só ser seletivo e ter as quotas com Deus em dia para não ser catfish. Fora isso, a app dá muito jeito, principalmente depois de uns copos :ph34r:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, John Doe disse:

More, é assim! Eu uso e não acho nojenta! É só ser seletivo e ter as quotas com Deus em dia para não ser catfish. Fora isso, a app dá muito jeito, principalmente depois de uns copos :ph34r:

Usar o Grindr depois de uns copos? Alô, daqui fala o festival da SIDA, estamos muito contentes por o ter connosco :ph34r:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, John Doe disse:

Fugir dos demónios? Não digas que tens medo de vir a ser possuído :rofl:

More, é assim! Eu uso e não acho nojenta! É só ser seletivo e ter as quotas com Deus em dia para não ser catfish. Fora isso, a app dá muito jeito, principalmente depois de uns copos :ph34r:

alguem que me traduza catfish pq nunca entendi o que era obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John Doe disse:

Fugir dos demónios? Não digas que tens medo de vir a ser possuído :rofl:

More, é assim! Eu uso e não acho nojenta! É só ser seletivo e ter as quotas com Deus em dia para não ser catfish. Fora isso, a app dá muito jeito, principalmente depois de uns copos :ph34r:

Dá jeito se quiseres dar uns amassos, fora isso xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

alguem que me traduza catfish pq nunca entendi o que era obrigado

Pelo que percebo do conceito do programa da mtv, acho que é quando alguém cria perfis fake e se relaciona com pessoas através dele.

Agora porquê catfish e não outro nome? Isso gostava também eu de saber.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Pelo que percebo do conceito do programa da mtv, acho que é quando alguém cria perfis fake e se relaciona com pessoas através dele.

Agora porquê catfish e não outro nome? Isso gostava também eu de saber.

agradecido

é que aquele puto da massa fresca tem no insta Catfish e eu nnc percebi porque

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Forbidden disse:

Olha a segunda revolução sexual no fórum kkk

Spoiler

Quem estava por cá na "primeira revolução sexual" vai perceber o spoiler ????

Spoiler

? 

Spoiler

?

 

 

há 16 horas, MASS disse:

Por falar nisso, já alguém teve com alguém do Grindr? O que acharam da pessoa?

Já estive com 3 gajos de lá. Foram pessoas espectaculares. Embora os 2 últimos tivessem fotos fakes, foram agradáveis surpresas. Deviam estar mesmo desesperados pois não se assustaram comigo. Fiquei chocado com o 3º pois tem namorado, é muito mais giro que eu e mesmo assim já estivemos juntos algumas vezes.

há 3 horas, João_O disse:

Essa app é uma m*rda, eu já a tive instalada e a maior parte do pessoal lá não presta :sleep:

E falando em álcool, no Halloween fiquei alegre! Adoro ficar assim :cryhappy:

Nisso concordo totalmente. Aquela merda deixava-me depressivo. Mandava fotos e era logo bloqueado ou deixavam de falar. Cansei-me disso. Tudo bem que a gente não agrada a todos mas ser bloqueado/ ignorado por 9 em cada 10 deixa qualquer um desanimado. 

há 3 horas, John Doe disse:

Fugir dos demónios? Não digas que tens medo de vir a ser possuído :rofl:

More, é assim! Eu uso e não acho nojenta! É só ser seletivo e ter as quotas com Deus em dia para não ser catfish. Fora isso, a app dá muito jeito, principalmente depois de uns copos :ph34r:

Explica melhor isso. Tu embebedas os gajos é isso? 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Manuel Silva disse:

Já estive com 3 gajos de lá. Foram pessoas espectaculares. Embora os 2 últimos tivessem fotos fakes, foram agradáveis surpresas. Deviam estar mesmo desesperados pois não se assustaram comigo. Fiquei chocado com o 3º pois tem namorado, é muito mais giro que eu e mesmo assim já estivemos juntos algumas vezes.

Nisso concordo totalmente. Aquela merda deixava-me depressivo. Mandava fotos e era logo bloqueado ou deixavam de falar. Cansei-me disso. Tudo bem que a gente não agrada a todos mas ser bloqueado/ ignorado por 9 em cada 10 deixa qualquer um desanimado. 

Nossa senhora.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou capaz de ter relações com alguém desconhecido ou de um app qualquer, não tenho interesse nisso. E sexo só por sexo é algo tão vazio, não me identifico com isso. Mas sinceramente já liguei mais a isso, cada vez ligo menos. Acho que o que tiver que acontecer vai acontecer, se estiver destinado que alguém me desperte uma grande paixão que assim seja, se não eu vivo bem bem sem sexo.

É por isso que preferia ter interesse em mulheres, acho que a minha personalidade não encaixa com os homens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Black & White disse:

Nossa senhora.

O que é que eu disse de mal? É normal que uma pessoa tente a sua sorte não achas? Se estás a falar por causa de eu ter estado com um gajo comprometido eu não sabia que ele era comprometido. Descobri depois de saber o instagram dele. 

há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

img-442426-doroteia-cai-nas-gracas-dos-internautas.jpg

Só gente pecaminosa. :coffee: 

  Ocultar conteúdo

E eu aqui sem tempo para nada. :crying: 

 

Tens de ver que os gays que comentaram aqui antes de serem gays são homens. E sabes como são os homens tem muita testosterona. Instala o Tinder que deve ter por lá muitas raparigas para te divertires.

há 28 minutos, Forbidden disse:

Eu não sou capaz de ter relações com alguém desconhecido ou de um app qualquer, não tenho interesse nisso. E sexo só por sexo é algo tão vazio, não me identifico com isso. Mas sinceramente já liguei mais a isso, cada vez ligo menos. Acho que o que tiver que acontecer vai acontecer, se estiver destinado que alguém me desperte uma grande paixão que assim seja, se não eu vivo bem bem sem sexo.

É por isso que preferia ter interesse em mulheres, acho que a minha personalidade não encaixa com os homens.

Aproveita a vida enquanto és novo. Os anos passam e depois só restam os gordos e os velhos. Eu se estivesse à espera do amor ou de conhecer a pessoa ainda era virgem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manuel Silva disse:

Aproveita a vida enquanto és novo. Os anos passam e depois só restam os gordos e os velhos. Eu se estivesse à espera do amor ou de conhecer a pessoa ainda era virgem. 

Eu não tenho essa mentalidade, e para mim aproveitar a vida não é simplesmente sexo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manuel Silva disse:

Aproveita a vida enquanto és novo. Os anos passam e depois só restam os gordos e os velhos. Eu se estivesse à espera do amor ou de conhecer a pessoa ainda era virgem. 

Eu tenho que concordar contigo! Se também fosse esperar pela pessoa certa, ainda era virgem também! Mas como não gosto de esperar fiz-me à vida na app. :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, cada coisa a seu tempo! Cada pessoa tem prioridades e vontades diferentes. Sexo não é tudo na vida. Eu sou virgem ainda e ando no secundário, portanto, a partir do segundo 0:28 até ao 0:30 a gaja só diz mentiras :haha::

 

 

E @Manuel Silva o que """disseste de mal""" foi aquilo de dizeres que te admirava como as pessoas não se assustavam contigo. Umas pessoas podem-te achar feio, outra podem achar bonito, isso depende muito. E é assim com toda a gente. 

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Pessoalmente já usei o Grindr, uma vez. Tive apenas um encontro e jurei que nunca mais instalaria aquilo. Para além disso deu para perceber que na vila/aldeia onde vivo há mais pessoas a usar isso (velhos), e é assustador. Prefiro não saber que são gays casados com mulheres do que propriamente saber. No entanto também percebi que a app não tem só pessoas que querem sexo, mas não sei mais. 

Cada um aproveita a vida da forma que quiser. Não acho que seja um escândalo alguém chegar aos 20 ou 25 ainda virgem. Que mania das pessoas colocarem um "tempo" às coisas... É idade para tirar carta, para ter a primeira vez, para ter o primeiro emprego... Tudo vem a seu tempo, e cada um é diferente, e cada um é que sabe como aproveitar, se com a pessoa que acha "certa" ou com várias. Cada um é que sabe como é que se sente bem! ;) 

Sim, a sociedade no geral quer sempre impôr "tens que fazer isto e aquilo" com esta idade, ou para seres feliz, ou o que seja, como se todos fossem iguais, ignorando a individualidade de cada um. Eu nisso acho que sou inflexível, acho que sempre fui, a minha personalidade não é fácil mas é a minha, tenho as minhas ideias e a minha forma de ser e não quero me converter em mais um carneirinho que faz x e y so porque "tem que ser". E quem diz que tem que ser ou não? A vida dirá se terá de ser ou não, eu penso assim.

Uma pressão que já sofri da família (não de forma pesada, mas ainda assim...) foi de ter filhos. Tentam incutir culpa "ai a nossa família acaba aqui...", eu não sou obrigado a ter filhos só pra minha família continuar, isso é ridículo. Isso é uma decisão minha e só minha, e não sou egoísta por não querer ter filhos e não vou ceder a uma manipulação emocional básica desse tipo.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Uma pressão que já sofri da família (não de forma pesada, mas ainda assim...) foi de ter filhos. Tentam incutir culpa "ai a nossa família acaba aqui...", eu não sou obrigado a ter filhos só pra minha família continuar, isso é ridículo. Isso é uma decisão minha e só minha, e não sou egoísta por não querer ter filhos e não vou ceder a uma manipulação emocional básica desse tipo.

Nesta parte disseste tudo! ????

há 20 minutos, Andreia_Silva disse:

Às vezes são youtubers a fazer videos e a gozarem com o pessoal dessas apps

 

Diz que o vídeo não está disponível no meu país ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...