Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, João_O disse:

Cê fuma? Fuja da droga! :mosking:

 

  Ocultar conteúdo

Btw por acaso quando tinha instalado lembro-me de ver lá um John Doe, eras tu? :ph34r: 

Fumo mas só tabaco xD

Spoiler

É possível, cheguei a ter esse nick no grindr, mas não sei se apareceria aí, terias de estar próximo haha

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Fumo mas só tabaco xD

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É possível, cheguei a ter esse nick no grindr, mas não sei se apareceria aí, terias de estar próximo haha

 

Acho que chegaste (ou a pessoa em questão) a ter uma imagem de pernas xD eu achei aquele nome familiar e lembrei-me que podias ser tu

:haha: mas não sou muito de meter conversa, aliás, eu raramente respondia :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Morto que descobri :rofl:

O pessoal daqui do fórum vê que não tem sucesso aqui e tenta noutro sítio :ph34r: 

Mas foi por acidente. Um lembro-me bem de o ver, porque fui ter com uns amigos à cidade onde essa pessoa estuda. Outro não tenho a certeza se era ele, mas parecia muito. Btw, e sem querer expor ninguém, se alguém aqui for o rapaz com óculos de sol na piscina que avise :haha: Logicamente que só pode ser um, a não ser que tenha um sósia. Depois também já encontrei outros dois, mas foi em diferentes circunstâncias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sucesso aqui? Aqui ou se tem um casal aTV ou um Love on Top aTV, os dois não dá, mas nenhum dos dois é certo. :curtainpeek:  

Num casal, o Love tem que estar sempre On Top, agora a definição de "Love" vai de cada um :curtainpeek:

há 3 minutos, John Doe disse:

Mas foi por acidente. Um lembro-me bem de o ver, porque fui ter com uns amigos à cidade onde essa pessoa estuda. Outro não tenho a certeza se era ele, mas parecia muito. Btw, e sem querer expor ninguém, se alguém aqui for o rapaz com óculos de sol na piscina que avise :haha: Logicamente que só pode ser um, a não ser que tenha um sósia. Depois também já encontrei outros dois, mas foi em diferentes circunstâncias

Nenhum deles devia ser eu, acho :ph34r:

Que engraçado, o mundo é mesmo pequeno :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Só acertaste num e os outros não vou dizer. Quem quiser que se acuse :haha:

Nem digas nada. O que não se encontra quando se está a fazer zapping pelos perfis um a um :haha: 

Morto que um deles era o Tiago João :lol: demasiado óbvio :lol:

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tou vendo :ph34r:

Se calhar ainda é você :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porque é que todos acham que todos os gajos que cá estão são gays porra? Eu conheço pelo menos mais dois que supostamente também são hétero, me deixem, nos deixem. #NãoÀDiscriminação #HeteroPride

Se reclamar muito a gente chama de homofóbico. Qual prefere?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Porque é que todos acham que todos os gajos que cá estão são gays porra? Eu conheço pelo menos mais dois que supostamente também são hétero, me deixem, nos deixem. #NãoÀDiscriminação #HeteroPride

Me desculpe se feri suscetibilidades amore. Paz e amor para todo o mundo é o que se quer :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...