Jump to content
Rodolfo

Sexualidade

Recommended Posts

Agora mesmo, João_O disse:

Cê fuma? Fuja da droga! :mosking:

Ocultar conteúdo

Btw por acaso quando tinha instalado lembro-me de ver lá um John Doe, eras tu? :ph34r: 

Fumo mas só tabaco xD

Spoiler

É possível, cheguei a ter esse nick no grindr, mas não sei se apareceria aí, terias de estar próximo haha

• Like 1

há 1 minuto, John Doe disse:

Fumo mas só tabaco xD

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É possível, cheguei a ter esse nick no grindr, mas não sei se apareceria aí, terias de estar próximo haha

Acho que chegaste (ou a pessoa em questão) a ter uma imagem de pernas xD eu achei aquele nome familiar e lembrei-me que podias ser tu

:haha: mas não sou muito de meter conversa, aliás, eu raramente respondia :mosking: 

Agora mesmo, John Doe disse:

MAS COMO ASSIM ERA MESMO EU? :shok: Se era pernas, era bem capaz!

Se bem que pronto né, também já apanhei dois ou três daqui no Grindr :read:

Morto que descobri :rofl:

O pessoal daqui do fórum vê que não tem sucesso aqui e tenta noutro sítio :ph34r: 

• LOL 1

O pessoal daqui do fórum vê que não tem sucesso aqui e tenta noutro sítio :ph34r: 

Sucesso aqui? Aqui ou se tem um casal aTV ou um Love on Top aTV, os dois não dá, mas nenhum dos dois é certo. :curtainpeek:  

• LOL 2

Mas foi por acidente. Um lembro-me bem de o ver, porque fui ter com uns amigos à cidade onde essa pessoa estuda. Outro não tenho a certeza se era ele, mas parecia muito. Btw, e sem querer expor ninguém, se alguém aqui for o rapaz com óculos de sol na piscina que avise :haha: Logicamente que só pode ser um, a não ser que tenha um sósia. Depois também já encontrei outros dois, mas foi em diferentes circunstâncias

As coisas que se descobrem a ler este tópico...

U8NC6xW.gif

há 8 minutos, John Doe disse:

MAS COMO ASSIM ERA MESMO EU? :shok: Se era pernas, era bem capaz!

Se bem que pronto né, também já apanhei dois ou três daqui no Grindr :read:

Tiago João, Ruben e mais quem?

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sucesso aqui? Aqui ou se tem um casal aTV ou um Love on Top aTV, os dois não dá, mas nenhum dos dois é certo. :curtainpeek:  

Num casal, o Love tem que estar sempre On Top, agora a definição de "Love" vai de cada um :curtainpeek:

há 3 minutos, John Doe disse:

Mas foi por acidente. Um lembro-me bem de o ver, porque fui ter com uns amigos à cidade onde essa pessoa estuda. Outro não tenho a certeza se era ele, mas parecia muito. Btw, e sem querer expor ninguém, se alguém aqui for o rapaz com óculos de sol na piscina que avise :haha: Logicamente que só pode ser um, a não ser que tenha um sósia. Depois também já encontrei outros dois, mas foi em diferentes circunstâncias

Nenhum deles devia ser eu, acho :ph34r:

Que engraçado, o mundo é mesmo pequeno :mosking:

Agora mesmo, John Doe disse:

Só acertaste num e os outros não vou dizer. Quem quiser que se acuse :haha:

Tou vendo :ph34r:

há 2 minutos, John Doe disse:

Só acertaste num e os outros não vou dizer. Quem quiser que se acuse :haha:

Nem digas nada. O que não se encontra quando se está a fazer zapping pelos perfis um a um :haha: 

Morto que um deles era o Tiago João :lol: demasiado óbvio :lol:

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tou vendo :ph34r:

Se calhar ainda é você :read:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porque é que todos acham que todos os gajos que cá estão são gays porra? Eu conheço pelo menos mais dois que supostamente também são hétero, me deixem, nos deixem. #NãoÀDiscriminação #HeteroPride

Se reclamar muito a gente chama de homofóbico. Qual prefere?

• LOL 4

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Porque é que todos acham que todos os gajos que cá estão são gays porra? Eu conheço pelo menos mais dois que supostamente também são hétero, me deixem, nos deixem. #NãoÀDiscriminação #HeteroPride

Me desculpe se feri suscetibilidades amore. Paz e amor para todo o mundo é o que se quer :cryhappy:

• LOL 1

há 1 minuto, Bloody disse:

Só se for noutro país, porque em Portugal "escaldante" é uma coisa que não lhe está a assistir neste momento.

BfiNUxK.gif

Aí miguxo que incenssivel  que cê está 😂

há 1 minuto, MASS disse:

Aí miguxo que incenssivel  que cê está 😂

Também estou "incenssivel" com esses erros ortográficos misturados com um português do Brasil duvidoso. 

• LOL 2

há 1 hora, Bloody disse:

Também estou "incenssivel" com esses erros ortográficos misturados com um português do Brasil duvidoso. 

Perdoe-me foi o teclado 😂

Estava a estranhar em quatro páginas ainda não ter surgido o meu santo nome por aqui. Tinham de estragar tudo na última :read: