Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, joanna disse:

https://twitter.com/SilencioQuebrar

"Associação sem fins lucrativos de apoio a homens vítimas de abuso sexual. Informação, formação e prevenção do abuso sexual masculino. "

@Forbidden Andava pelo twitter e vi isto, lembrei-me de ti

O Forbidden foi abusado? :O:ph34r: Juro que não sabia! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2017 at 01:01, Bruno_02 disse:

O que vocês faziam?

Eu já sigo o fórum á mais de dois anos mas não sou muito de comentar e eu queria pedir a vossa opinião.

Eu conheci um rapaz através de uma aplicação de encontros ( Que me deu muitos problemas) conversamos durante umas duas semanas até que decidimos encontrar-nos (Ele é quase 3 anos mais velho que eu nada contra)... Ele veio a minha casa como amigo mas ocorreu um clima e beijamo-nos e não só... Eu gosto muito dele e eu sei que ele também gosta muito de mim mas eu acho que não devíamos ter nada pois eu este ano vou para o 10* e eu queria concentrar-me a 100% além de eu não querer que ele condicione a vida dele por minha causa pois eu não vou poder acompanhá-lo em saídas á noite ... Ele insiste mas eu não sei o que fazer eu gosto mesmo dele....  

Aconselho-te a teres cuidado com essas apps. Normalmente as pessoas que tem conta nessas apps só querem saber de sexo. Por isso é sempre um risco estares a namorar com alguém que conheces por esse meio. Nunca podes ter a certeza se ele está só contigo porque gosta de ti ou se apenas te usa enquanto não arranja outro. Para teres a certeza que ele é sério manda um amigo teu (que seja giro e de longe de preferência) atirar-se a ele dizendo que vai passar uns dias à terra onde moras e que quer companhia. Assim já sabes se o rapaz que gostas é sério ou não. Dizes que a app de encontros já te deu muitos problemas. Existem 2 coisas que podes fazer para teres poucos problemas: Vais a definições > aplicações > clicas na app e retiras a cruz onde diz "mostrar notificações" dessa app e de outras que te possam comprometer; colocas um pin para desbloquear o teu telemóvel de cada vez que o ligues. Já resolves metade dos problemas pois podem mandar-te mensagens e mesmo que haja alguém perto do teu telemóvel não vais ter problemas. Agora em relação a gajos que podem "dar nas vistas" antes de te encontrares com um gajo qualquer, pergunta a algum amigo teu dessas apps a ver se o conhece e assim não tens surpresas. 

On 19/09/2017 at 11:43, Forbidden disse:

Juiz libera cura gay por psicólogos

O juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu liminar que abre brecha para que psicólogos ofereçam a terapia de reversão sexual, conhecida como ‘cura gay’, tratamento proibido pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999. A decisão atende a pedido da psicóloga Rozangela Alves Justino em processo aberto contra o colegiado, que aplicou uma censura à profissional por oferecer a terapia aos seus pacientes. Segundo Rozângela e outros psicólogos que apoiam a prática, a Resolução do C.F.P. restringia a liberdade científica.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/juiz-concede-liminar-que-permite-aplicacao-de-cura-gay-por-psicologos/

 

Choquei agora :O O Brasil é ainda mais retrogrado do que pensava!!

A tendência é para piorar basta ver a quantidade absurda de seitas protestantes que abriram igrejas nos últimos anos. O Brasil arrisca-se a ficar tipo "Estado Islâmico" por causa das ideias que muitos pregam. Não me espanta nada que daqui a pouco usem exorcismos para "curar" os gays.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manuel Silva disse:

 

A tendência é para piorar basta ver a quantidade absurda de seitas protestantes que abriram igrejas nos últimos anos. O Brasil arrisca-se a ficar tipo "Estado Islâmico" por causa das ideias que muitos pregam. Não me espanta nada que daqui a pouco usem exorcismos para "curar" os gays.

O Estado devia ser mais firme e não permitir essas coisas! :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

O Estado devia ser mais firme e não permitir essas coisas! :O

O grande problema é que essas seitas protestantes estão a infiltrar-se no estado para mudar as leis em seu favor. Basta pesquisares por "bancada evangélica". Com o dinheiro que eles arrecadam nessas igrejas eles estão a conquistar a política no Brasil, e isso é muito grave pois dentro de poucos anos eles dominarão tudo com as suas ideologias deturpadas e ultrapassadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Obrigado, obrigado. Não era preciso esta honra. Quero agradecer a todas as mulheres que me rejeitaram até me fartar de vocês e aceitar este estado crónico.:P

  Ocultar conteúdo

Foto de Rádio Comercial.

 

Bem-vindo à minha vida :lol:

Ehh, deixa, alguma há de vir. Tanto para ti, como para mim. E para o @Ivo também, pelos vistos #PositivismoC****ho

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Ehh, deixa, alguma há de vir. Tanto para ti, como para mim. E para o @Ivo também, pelos vistos #PositivismoC****ho

Bem, eu era para partilhar esta história mais tarde, mas, pronto, pode ser agora. Vir alguma, até veio. Mas sinceramente, mais valia não ter vindo. Para já, quando digo que agora não quero saber de ninguém, que estou muito bem como estou, não estou no gozo. Neste momento, a ter de vir alguém, teria de ser alguém com muito jeito. Isto demonstra que, na altura dos acontecimentos da história que estão prestes a ler, eu não estava desesperado e assim continuo. Está em spoiler, porque ficou muito grande.

Spoiler

Foi durante o verão, julho já tinha começado, se não me engano. Quem costuma ler os meus comentários (e tem boa memória :P ) sabe que tenho parentes emigrados. A mãe de uma boa parte deles, minha tia-avó, é uma senhora que precisa de cuidados e todos os anos, quando vem para a praia mais famosa do fórum, a Praia da Tocha, fica com uma moça/senhora cuidando dela. Este ano, ficou com duas. Ora, uma delas conhecia-a durante um jantar com uns parentes, emigrados e não emigrados. Não, não aconteceu nada nesse jantar. E nem aconteceu nos dias seguintes, em que ia estudar para os exames na companhia dessa minha tia e das tais moças.

Quando finalmente terminei os exames, fui passar uma tarde com elas, todo feliz e contente por estar de férias e podia finalmente ler a trilogia da Rainha Isabel I de Castela. Durante essa tarde, eu reparei que a garota andava a olhar muito para mim de um jeito, digamos, mais carinhoso, mas eu pensei que devia estar a imaginar coisas, como de costume. A diferença é que, desta vez, não me faria diferença nenhuma estar a imaginar coisas, porque eu não estava nada a fim. Então, eu estava a tentar ler o livro, mas ela volta e meia queria a minha atenção, não estava fácil ler as intrigas que o Marquês de Villena fez no séc. XV.

A certa altura, quiçá por estar a tentar ler de barriga para baixo, quiçá porque o tricípete salientou-se, ela falou para mim:

- Está a apetecer-me fazer-te uma coisa.

(eu olho para ela com cara de caso) - O quê?

- Não digo. É melhor não dizer.

- Ok. Não queres dizer, não digas.

- Não queres saber?

- Não queres dizer, não és obrigada a dizê-lo.

...

(eu volto para as intrigas da corte castelhana, até que finalmente)

- Está a apetecer-me morder-te o braço.

(olho com cara de "não acredito nos meus ouvidos")

- Mas é ao de leve, sem te magoar, nem deixar marca.

(nisto passa um nadador salvador ao pé) - Mas a que conclusão tu queres morder um braço tão fino? Porque é não queres morder antes o braço ali do nadador salvador? Aquele, sim, tem braço para ser mordido. Agora o meu, tão fino?

Bem, apesar da minha argumentação, ela acabou por me morder.

- Não doeu, pois não?

- Não.

- Eu disse que era ao de leve.

Passado algum tempo, estava Castela em vésperas de guerra civil e a garota também se devia sentir em guerra. Ela pergunta-me se não quero ir molhar os pés ao mar e, como não conseguia ler nada de jeito, lá lhe fiz a vontade. É preciso esclarecer que justificava a mordida devido ao meu pensamento de que ela devia ter uma falha, logo rejeitava os pensamentos de que ela estava mesmo interessada em mim. Estávamos a molhar os pés e ela aprochega-se, aprochega-se, aprochega-se mais e eu sem dizer "já chega", ficando com os braços à minha volta e com a cabeça debaixo da minha, de lado, como se estivéssemos a filosofar sobre a grandeza do mar e a beleza do pôr de sol que ainda ia demorar. Nisto, ela olha para mim, olha demasiado para mim, e tenta beijar-me. Mas eu afasto-me. Afastei-me naturalmente, ou pelo menos assim pensei, antes que ficássemos mesmo demasiado próximos. Estava a andar à beira-mar, com vontade de sair dali, mas não o fiz para não a deixar com cara de tacho. Então, ela pergunta-me:

- Está tudo bem?

- Está.

- Mas está mesmo?

- Está. Por que não haveria de estar?

(ela aproxima-se novamente e demonstrando vontade renovada de juntar os seus lábios com os meus) - Posso?

- Não!

- Porquê?

(eu novamente não acreditei nos meus ouvidos) - Olha lá, tu não és casada?

- Sou.

- E não consideras traição beijar outro?

- Não.

Eu não estou no gozo. As coisas passaram-se mesmo assim. Fui frontal naquele momento. Não acreditava que uma mulher feita, de 34 anos, pudesse ser assim. Aliás, foi por ser assim que, ao longo do texto, a tratei por garota, porque a idade não está só no corpo; também está na mente e ela, para mim, comportou-se como uma. De imediato, entendi porque ela já se tinha separado uma vez. Nunca entendi, porém, porque o homem a aceitou de volta (sim, ela casou-se com o mesmo). Apesar da frontalidade naquele momento, nunca fui duro, por duas razões: para já, sei o que é sofrer por alguém; em segundo, se calhar a falha dela é devida à bipolaridade, se calhar, não, mas ela, sendo bipolar, é uma pessoa mais susceptível do que as outras para ficar depressiva. Então, quando já estávamos a voltar para as nossas toalhas, eu falei-lhe que não era nada com ela. Infelizmente, já não podia usar aquela desculpa clássica "eu sou gay", porque já lhe tinha falado, numa outra tarde, que passei uns tempos cabisbaixo por causa de uma outra mulher. Essa história não será aqui contada, por não ser tão tragicómica quanto esta. Ao mesmo tempo, não entendia porque ela resolveu tentar algo comigo, quando lhe tinha contado o que passei com essa outra. Sem que eu lhe perguntasse, a curiosidade foi satisfeita:

- Olha, o problema não és tu. Eu é que até hoje só beijei mulheres pelas quais já nutria algum sentimento, só beijei mulheres pelas quais estava apaixonado. Tu és assim, não te importas de beijar outros, há até quem não se importe de ir para a cama com outros...

- Mas eu não sou assim. Cama para mim também já é demais.

- Eu não falei que eras assim. Falei que há gente que é.

- Mas eu não sou. Mas acho que uns beijinhos não têm mal e desde que te vi, no jantar, eu pensei "Eu vou curtir com este este verão".

- Engraçado. Nunca ninguém me disse tal. Eu, quando olhei para ti, pensei que eras muito parecida com uma amiga minha que eu acho que gostava de mim.

à parte: vocês estão a ver a Dominique? Ela parecia uma junção entre essa minha amiga e os traços de "essa pessoa deve ter uma falha" da Dominique.

- Fds.

(risos) - Mas eu, de facto, nunca beijei ninguém sem estar apaixonado, nunca curti.

- Mas devias.

(encolhi os ombros e falei entredentes) - Pois é, mas não estou para aí virado agora.

Pronto, assim ficou a coisa. Por conta deste episódio, pagou a minha tia-avó, que adora a minha companhia e este acabou por ser o verão que passei menos tempo com ela. Não queria correr o risco de me encontrar com a garota, principalmente quando ela volta e meia se lembrava de me telefonar.

Espero que se tenham divertido com a história. Não é tão cómica como o sexo lésbico que propuseram à @Ana Maria Peres, mas acho que fica lá perto. :P

Editado por srcbica
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Egito faz 'caça' a gays e vai submeter presos a exame anal, diz Anistia Internacional

Seis homens egípcios presos por "promover desvios sexuais" e "devassidão" nas mídias sociais serão submetidos a exame anal antes do julgamento em 1º de outubro, informou neste sábado (30) a Anistia Internacional.

A prisão deles faz parte de uma ampla repressão contra a homossexualidade iniciada na semana passada, quando um grupo de pessoas foram vistas levantando uma bandeira de arco-íris em um show, em uma rara demonstração de apoio aos direitos de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros naquele conservador país muçulmano.

Ao menos 11 pessoas foram detidas, de acordo com a Anistia Internacional, e um homem foi sentenciado a seis anos de prisão após a mídia local lançar uma campanha altamente crítica contra aqueles que levantaram a bandeira de arco-íris na apresentação da banda libanesa de rock alternativo Mashrou' Leila, cujo vocalista é abertamente gay.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/egito-promove-caca-a-gays-e-vai-submeter-presos-a-exame-anal-diz-anistia-internacional.ghtml

 

:|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Egito faz 'caça' a gays e vai submeter presos a exame anal, diz Anistia Internacional

Seis homens egípcios presos por "promover desvios sexuais" e "devassidão" nas mídias sociais serão submetidos a exame anal antes do julgamento em 1º de outubro, informou neste sábado (30) a Anistia Internacional.

A prisão deles faz parte de uma ampla repressão contra a homossexualidade iniciada na semana passada, quando um grupo de pessoas foram vistas levantando uma bandeira de arco-íris em um show, em uma rara demonstração de apoio aos direitos de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros naquele conservador país muçulmano.

Ao menos 11 pessoas foram detidas, de acordo com a Anistia Internacional, e um homem foi sentenciado a seis anos de prisão após a mídia local lançar uma campanha altamente crítica contra aqueles que levantaram a bandeira de arco-íris na apresentação da banda libanesa de rock alternativo Mashrou' Leila, cujo vocalista é abertamente gay.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/egito-promove-caca-a-gays-e-vai-submeter-presos-a-exame-anal-diz-anistia-internacional.ghtml

 

:|

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês sabiam que a lei existente das barrigas de aluguer e acesso a bancos de esperma/óvulos não é totalitária? Eu escolhi, como cadeira opcional, ter este semestre "Reprodução Humana" e a minha professora falou que a lei em vigor é válida apenas para mulheres solteiras e casais de lésbicas. Para os homens solteiros e casais gays, o BE está agora a preparar um diferente projeto de lei. A única justificação que me passa para tal é que o BE deve estar com receio de ter alguma crise de identidade ao "perder" rapidamente as suas ideias "revolucionárias", já que quase todas têm sido aprovadas, então vai perdendo-as aos poucos e poucos, à medida que arranja novas. Não sei, estou só a presumir, a tentar arranjar uma justificação para que a lei não fosse logo igualitária e totalitária de uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, srcbica disse:

 

Vocês sabiam que a lei existente das barrigas de aluguer e acesso a bancos de esperma/óvulos não é totalitária? Eu escolhi, como cadeira opcional, ter este semestre "Reprodução Humana" e a minha professora falou que a lei em vigor é válida apenas para mulheres solteiras e casais de lésbicas.

 

barriga de aluguer também não é acessível a casais hetero quando a mulher tem problemas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, joanna disse:

barriga de aluguer também não é acessível a casais hetero quando a mulher tem problemas?

Sim, claro. Desculpa, pensava que tinha sido explícito de que estava a falar relativamente aos homossexuais.:P

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje estão a discutir no “Prós e Contras” a proposta do BE para a mudança de sexo aos 16 anos. O que é que acham?

Eu acho que esta mudança só deve acontecer aos 18 anos. Afinal, é nessa idade que se atinge a maioridade.

Já exprimi a minha opinião quanto a esse assunto no tópico de "Política" (não me lembro da página exata, algures pela 204-206, se quiseres ler). A maioridade pode ser aos 18, mas és dono do corpo aos 16.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Os homens que querem ter filhos não podem recorrer a barrigas de aluguer?

Vão ter de andar a usar e a engravidar mulheres só para terem filhos?

infelizmente não, podem adoptar. (eu sei que não é a mesma coisa)

acredito que a lei nem que seja daqui a uns anos acabará por ser mais abrangente. para já ficou assim, porque talvez se fosse mais "radical" teria dificuldades em passar talvez. foi preciso começar por algum lado.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Duarte com D disse:

Os homens que querem ter filhos não podem recorrer a barrigas de aluguer?

Vão ter de andar a usar e a engravidar mulheres só para terem filhos?

 

há 22 horas, joanna disse:

infelizmente não, podem adoptar. (eu sei que não é a mesma coisa)

acredito que a lei nem que seja daqui a uns anos acabará por ser mais abrangente. para já ficou assim, porque talvez se fosse mais "radical" teria dificuldades em passar talvez. foi preciso começar por algum lado.

http://lifestyle.sapo.pt/familia/noticias-familia/artigos/deputada-do-ps-quer-gestacao-de-substituicao-para-casais-de-homens

Citação

A 31 de julho deste ano, as mulheres com situação clínica comprovada que impeça a gravidez passaram a poder recorrer a uma gestante de substituição, em condições definidas num decreto regulamentar publicado em Diário da República.

O decreto vem regulamentar a Lei n.º 25/2016, de 22 de agosto, que regulou o acesso à gestação de substituição e estabelece as condições em que "é possível recorrer à gestação de substituição, apenas concebida para situações absolutamente excecionais e com requisitos de admissibilidade estritos".

Segundo o decreto, "o recurso à gestação de substituição só é possível a título excecional e com natureza gratuita, nos casos de ausência de útero e de lesão ou doença deste órgão que impeça de forma absoluta e definitiva a gravidez da mulher ou em situações clínicas que o justifiquem, e sempre sujeito à celebração de contratos de gestação de substituição, que depende de autorização do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida e audição prévia da Ordem dos Médicos".

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Citação

Namorar é saber ceder.
É trocar as festas pelo sofá, é se comunicar por olhares, é ensinar sexo e aprender também. É se abrir pra novos prazeres, é um eterno trabalho em dupla, é absorver as tristezas e as alegrias do outro.

Namorar é viver no plural, mas saber respeitar o singular do outro. É conciliar o ciúme com a confiança, é fazer cafuné, é provar açaí e perguntar como diabos ela consegue gostar tanto daquela coisa roxa.

Namorar é abrir uma porta emperrada com delicadeza ao invés de forçar até ela quebrar.É conseguir atravessar barreiras de mãos dadas, é enfrentar os seus piores medos só com a força do amor, é colocar alguém em primeiro lugar e não se abandonar por causa disso. É dar suporte ao invés de querer controlar como quem manipula um fantoche.

Namorar é ser a prova viva de que estar perto não é físico.
É assistir junto um episódio daquela série, é segurar as pontas, é sonhar em conjunto. É conseguir se entender sem trocar uma palavra, é proteger os pontos fracos do outro, é imaginar como seria um futuro ao lado daquela pessoa.
Namorar é sentimento intrínseco.
Namorar é morar.
Morar na.
Outra pessoa.

:cray:

Spoiler

:mosking: Quase me deu vontade de me abrir novamente para uma relação. Quase.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...