Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Seria este post uma pista para uma das próximas novelas a chegar ao canal?

Acho mesmo que Mulheres Apaixonadas pode ser a sucessora de Lado a Lado.

Mulheres Apaixonadas deu antes de Lado a Lado... não me parece que fosse dar novamente. :)

Mas podia ser Páginas da Vida...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser mesmo "Páginas da Vida". Na cena aparece "Laços de Família" (cena da Helena e Yvete), "Mulheres Apaixonadas (Helena saindo do mar), "Viver a Vida" (Luciana a passear a beira mar), "Em Família " (Clara e Marina na piscina e Helena a caminhar no calçadão), "Mulheres Apaixonadas " (Sérgio a pular na piscina). Só faltaram "Por Amor" e "Páginas da Vida" que não foram mostradas.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

a ser uma do Manoel Carlos será páginas da vida mas reparem que no anuncio a regina duarte não aparece? :rolleyes:

 

 

 

Mas as polémicas com a Regina Duarte não são de agora....

A Globo Portugal emitiu 'Por Amor' no final de 2019, já com essa polémica da Regina Duarte. O público de Portugal não é assim tão extremista com essas coisas, é uma novela com mais de 20 anos. É uma personagem, não é a Regina. As pessoas têm que aprender a separar as coisas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Isso são posts normais de redes sociais, acho que não tem nada a ver com uma futura novela do canal.

sim é pouco provavel que tenha, é um post usando cenas de praia que sao um classico do maneco... só daqui a 15 dias devemos saber novidades.

Andam a passar uma promo a promover a sheron menezes em vai na  fé e lado a lado ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cordel Encantado, por acaso, não seria uma má opção e já não dá desde a exibição original - penso.  

"O Profeta" penso que passou na mesma altura de Avenida Brasil, pode regressar. Todas as outras deram recentemente na Globo PT, EMB deu recentemente na SIC, e 'Orgulho e Paixão' vejo-a a voltar daqui a uns tempos, também. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

A verdade é que também podia ser uma destas (tirando Chocolate com Pimenta que acabou no ano passado).

se tivermos em conta que eta mundo bom, orgulho e paixao deram há pouco na sic, alma gemea, chocolate com pimenta e o profeta deram há pouco tempo na globo portugal... vai ser cordel encantado :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Cordel Encantado, por acaso, não seria uma má opção e já não dá desde a exibição original - penso.  

"O Profeta" penso que passou na mesma altura de Avenida Brasil, pode regressar. Todas as outras deram recentemente na Globo PT, EMB deu recentemente na SIC, e 'Orgulho e Paixão' vejo-a a voltar daqui a uns tempos, também. 

 

Cordel Encatado repetiu em 2019, no horário do almoço. Acho provável vir O Profeta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

Cordel Encatado repetiu em 2019, no horário do almoço. Acho provável vir O Profeta.

mas quanto muito seria num dos horarios da tarde... não no vale a pena ver de novo. já lado a lado ali é uma coisa estranho. queremos é clássicos das 9 a repetir no VAPVDN.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Delfinita disse:

 

A Globo deve ter queimado as fitas dessa novela, nunca vi da parte deles qualquer menção sobre esse remake:drama:

'Após amargar baixos índices de audiência e mudar de direção, a telenovela terminou com média de 31 pontos. Assim sendo, não repetiu o sucesso da versão original.'

Só para verem o tombo quando comparado com as anteceddoras no horário: Mulheres de Areia fez mais de 50, Sonho Meu segurou ainda ali nos 44, Tropicaliente também esteve acima dos 40... e portanto Irmãos coragem é uma novela de má memória para a globo pelos indices trágicos que teve.

Curiosamente uma novela lembrada e acarinhada é História de Amor que a sucedeu e teve indices também baixos com media de 34.

Eu acho que é uma boa novela, talvez algo pesada para o horário e com temas que até à altura as pessoas não sabiam lidar como o racismo e a exploração laboral... entre outros temas como a dupla\tripla personalidade... Hoje em dia isto seria uma novela das 9.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

'Após amargar baixos índices de audiência e mudar de direção, a telenovela terminou com média de 31 pontos. Assim sendo, não repetiu o sucesso da versão original.'

Só para verem o tombo quando comparado com as anteceddoras no horário: Mulheres de Areia fez mais de 50, Sonho Meu segurou ainda ali nos 44, Tropicaliente também esteve acima dos 40... e portanto Irmãos coragem é uma novela de má memória para a globo pelos indices trágicos que teve.

Curiosamente uma novela lembrada e acarinhada é História de Amor que a sucedeu e teve indices também baixos com media de 34.

Eu acho que é uma boa novela, talvez algo pesada para o horário e com temas que até à altura as pessoas não sabiam lidar como o racismo e a exploração laboral... entre outros temas como a dupla\tripla personalidade... Hoje em dia isto seria uma novela das 9.

Não duvido que a trama fosse rejeitada, mas com a grade inteira em queda, esta foi a mais prejudicada.

É pertinente frisar que 'Irmãos Coragem' foi exibida num contexto onde todos os horários estavam em queda.

'Tropicaliente' já tinha feito o favor de ladeirar ao longo da sua exibição;

A entrada da 'Malhação' às 17h30 em 04/1995 ajudou a novela, porque antes eram exibidas reprises da 'Escolinha do Professor Raimundo' que iam mal no Ibope.

'Quatro por Quatro' foi um grande sucesso, mas perdeu 20% da audiência de 'A Viagem';

'Pátria Minha' e 'A Próxima Vítima' estavam longe dos índices da época de 'Fera Ferida' e antecessoras, apesar de grande repercussão desta última.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...