Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 15 minutos, AndreRob disse:

A unica que não tem compacto é mesmo A Lei do Amor... vá e malhação mas repete tanta vez nos buracos que é como se tivesse.

E será que teremos alguma temporada nova de Malhação? Já está a acabar e não vi promo de nenhuma nova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, GusMartins disse:

E será que teremos alguma temporada nova de Malhação? Já está a acabar e não vi promo de nenhuma nova. 

Acho que acaba mesmo na ultima semana a nova deve começar a 5 de junho... ou talvez não. Porque já estariam a repetir o que deram.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, AndreRob disse:

Acho que acaba mesmo na ultima semana a nova deve começar a 5 de junho... ou talvez não. Porque já estariam a repetir o que deram.

 

Verdade. Pelas minhas contas, o último será numa quarta-feira, dia 31 de Maio. Então já conta como lançamento para o mês de Junho. Achava que acabaria antes, contei errado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2023 at 00:27, GusMartins disse:

Verdade. Pelas minhas contas, o último será numa quarta-feira, dia 31 de Maio. Então já conta como lançamento para o mês de Junho. Achava que acabaria antes, contei errado. 

acho que eles nunca deram as primeiras temporadas no canal, quando começaram foi por onde a sic deixou de dar... e as atuais.

Era interessante irem buscar as primeiras temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2023 at 10:24, AndreRob disse:

acho que eles nunca deram as primeiras temporadas no canal, quando começaram foi por onde a sic deixou de dar... e as atuais.

Era interessante irem buscar as primeiras temporadas.

As primeiras não sei, mas tenho ideia de terem dado a partir da temporada de 1999 pelo menos. E quando o canal chegou à MEO estavam a dar a de 2003, que bombava no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

As primeiras não sei, mas tenho ideia de terem dado a partir da temporada de 1999 pelo menos. E quando o canal chegou à MEO estavam a dar a de 2003, que bombava no horário.

A primeira temporada estava com falhas no arquivo quando foi reposta no Viva há alguns anos, tanto que teve episódios onde a cor falhou na totalidade.

Foi mencionado num fecho da Salt Cover em Dezembro de 2020, sendo que na descrição o criador do vídeo explicou a piada do seu equivalente de Malhação (Viva a Coincidência) ter dado assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, Elizabeth disse:

Eu já não tenho programação para a semana outra vez.

E Será que a partir da próxima semana já começam a dar a promo para Junho com as novidades, porque quando deram a promo para Maio começaram a dar no dia 25 de Abril.

Em Junho não haverá grandes novidades, só se for a nivel de alguma serie ou entertenimento, porque novelas apenas a malhação irá acabar... a proxima novela a acabar será em julho, Lado a Lado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2023 at 14:08, Afonso disse:

Acho que faria todo o sentido 'Senhora do Destino' substituir 'Lado a Lado'. Eles precisam de um grande clássico nessa faixa, embora os resultados satisfatórios de LaL, é o que horário pede. 

A ultima vez que deu foi em 2017... talvez esteja na calha dentro de pouco tempo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, R.M disse:

Para a substituta de Lado a Lado chuto em O Rei do Gado ou alguma do Giba, Celebridade, Paraíso Tropical, pelo tempo da reprise de Senhora do Destino talvez seja mais viável esperar mais um ano ou dois no mínimo.

a ultima vez que repetiu cá foi em 2015... o meu problema é que eles estas novelas antigas vão optar pelas versões internacionais e depois temos aquela vergonha que fizeram com a Indomada e Laços de Famila.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Elizabeth disse:

Não dá não, ontem a minha mãe queria ir ver as 8 da manhã e estava a dar a repetição do episódio de Lado a Lado e hoje de manhã a mesma coisa.

Deixou de dar desde a semana passada... não sei se há algum hiatus no Brasil (julgo que às vezes eles repetem nas férias da apresentadora ou quando ela está ausente) ou se foi mesmo opção do canal.

(segundo entendi a Ana Maria está de férias duas semanas e a apresentação é outra, talvez por essa razão tenham retirado da globo portugal)

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

Deixou de dar desde a semana passada... não sei se há algum hiatus no Brasil (julgo que às vezes eles repetem nas férias da apresentadora ou quando ela está ausente) ou se foi mesmo opção do canal.

(segundo entendi a Ana Maria está de férias duas semanas e a apresentação é outra, talvez por essa razão tenham retirado da globo portugal)

Mas quando ela está de férias não são o Fabrício Battaglini e a Talitha Morete que apresentam o programa? A Globo Portugal também já passou programas apresentados por eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AndreRob disse:

A ultima vez que deu foi em 2017... talvez esteja na calha dentro de pouco tempo...

Sim era mais que bem vinda… Uma coisa que eu acho engraçado e que eles neste canal costumam dar essas novelas mais ou menos na mesma altura que passam no VAPVDN na generalista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rui Melo disse:

Sim era mais que bem vinda… Uma coisa que eu acho engraçado e que eles neste canal costumam dar essas novelas mais ou menos na mesma altura que passam no VAPVDN na generalista. 

Na pandemia foi assim, 'Por Amor' passou antes no Brasil e logo depois passou no VAVDN cá, 'Laços de Família' idem. E agora está a acontecer o inverso, cá acabou 'Mulheres Apaixonadas' e agora vai passar no VAVDN do Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Afonso disse:

Na pandemia foi assim, 'Por Amor' passou antes no Brasil e logo depois passou no VAVDN cá, 'Laços de Família' idem. E agora está a acontecer o inverso, cá acabou 'Mulheres Apaixonadas' e agora vai passar no VAVDN do Brasil.

Antes disso! Belissima, Senhora do Destino, Avenida Brasil todas essas passaram mais ou menos na mesma altura ao mesmo tempo ahahah

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rui Melo disse:

Antes disso! Belissima, Senhora do Destino, Avenida Brasil todas essas passaram mais ou menos na mesma altura ao mesmo tempo ahahah

E do novo horario também já passaram chocolate com pimenta... por isso é de esperar que mulheres de areia e o rei do gado apareçam também na globo portugal dentro de algum tempo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Antes disso! Belissima, Senhora do Destino, Avenida Brasil todas essas passaram mais ou menos na mesma altura ao mesmo tempo ahahah

A reprise de Avenida Brasil tem uma grande discrepância, cá só passou na Globo Portugal em 2016, no VAVDN do BR foi em 2019. A reprise da SIC não é um indicador nessa situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...