Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 26 minutos, Diogo O. disse:

Por acaso acho que "Babilónia" devia ter sido uma novela das onze. Era muito pesada. Em Portugal, nunca iria resultar por vários motivos, nem o horário era o indicado para uma novela daquele tipo, o horário já estava a cair, enfim... 

Era uma novela das 9 normal, com todos os ingredientes de tantas outras. 

O problema é que tocou em temas espinhosos para os conservadores. 

Editado por Vitória
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo O. disse:

Por acaso acho que "Babilónia" devia ter sido uma novela das onze. Era muito pesada. Em Portugal, nunca iria resultar por vários motivos, nem o horário era o indicado para uma novela daquele tipo, o horário já estava a cair, enfim... 

A sic exibiu a novela às 7 da tarde... :rofl:

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

serio? Por acaso tinha ideia que tinha dado as 0. Já não me lembro em que ano e que a SIC acabou com as brasileiras do fim de tarde, que so voltaram em 2019

A novela estreou às 19h mas afundou o horário... penso que sim depois acabou movida para o horario da meia noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

A novela estreou às 19h mas afundou o horário... penso que sim depois acabou movida para o horario da meia noite.

Não, Babilónia foi exibida do início ao fim ao final da tarde. A certa altura trocou com Alto Astral.

https://www.atelevisao.com/sic/ultimo-episodio-de-babilonia-vista-por-670-mil-telespectadores/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Não, Babilónia foi exibida do início ao fim ao final da tarde. A certa altura trocou com Alto Astral.

https://www.atelevisao.com/sic/ultimo-episodio-de-babilonia-vista-por-670-mil-telespectadores/

Estava a confabular e achava que chegou a dar às 23. Acho que confundi com A Guerreira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Não, Babilónia foi exibida do início ao fim ao final da tarde. A certa altura trocou com Alto Astral.

https://www.atelevisao.com/sic/ultimo-episodio-de-babilonia-vista-por-670-mil-telespectadores/

Ok tinha ideia que os maus resultados ela tinha sido retirada ... mas pronto uma novela como aquela a dar as 18h upa upa. O que vale é que não há regulação nenhuma por cá :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

serio? Por acaso tinha ideia que tinha dado as 0. Já não me lembro em que ano e que a SIC acabou com as brasileiras do fim de tarde, que so voltaram em 2019

Se não estou em erro foi em 2017 com o Novo Mundo, que mandaram para as madrugadas, pois estava a flopar nas tardes:triste:

  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Não, Babilónia foi exibida do início ao fim ao final da tarde. A certa altura trocou com Alto Astral.

https://www.atelevisao.com/sic/ultimo-episodio-de-babilonia-vista-por-670-mil-telespectadores/

Exato. Alto Astral começou a mostrar algum potencial e eles trocaram-nas. Mas depois na rentrée com o fim de Alto Astral Babilónia voltou a dar até às 20:00, até ao final.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Diogo O. disse:

Babilónia foi o início do fim das 19h da SIC.

Já desde Sangue Bom que o horário vinha em tendência decrescente. Em Família desce mais, depois Alto Astral começa fraca... Na altura se não tivessem posto os pés pelas mãos com Babilónia Alto Astral teria feito um ótimo caminho em horário de verão. Tanto que depois o fez quando voltaram a trocar.

Mas o pior para mim é quando acaba Alto Astral e eles não trazem substituta. Aí pronto, Babilónia alarga e arrasta-se dolorosamente até janeiro e destrói tudo de vez.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Leo08 disse:

Se não estou em erro foi em 2017 com o Novo Mundo, que mandaram para as madrugadas, pois estava a flopar nas tardes:triste:

Exato. "Novo Mundo" estreou em abril de 2017, substituindo "Haja Coração", às 19h. Em junho, face aos mais resultados, foi transferida para a 1h da madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...