Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dimitri disse:

As Filhas da Mãe nunca esteve no Globoplay

Esteve sim, que eu vi lá o primeiro episódio quando lançaram a globoplay... devia ser daqueles casos das novelas repetidas no Viva... não faço ideia mas sei que esteve porque eu vi uma série de primeiros episodios (os unicos abertos na altura do lançamento da plataforma)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Esteve sim, que eu vi lá o primeiro episódio quando lançaram a globoplay... devia ser daqueles casos das novelas repetidas no Viva... não faço ideia mas sei que esteve porque eu vi uma série de primeiros episodios (os unicos abertos na altura do lançamento da plataforma)

Mas As Filhas da Mãe nunca deu no Viva

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Esteve sim, que eu vi lá o primeiro episódio quando lançaram a globoplay... devia ser daqueles casos das novelas repetidas no Viva... não faço ideia mas sei que esteve porque eu vi uma série de primeiros episodios (os unicos abertos na altura do lançamento da plataforma)

O compacto, realizado pelo Video Show, é que esteve disponível (penso que ainda está). A novela na sua versão integra nunca esteve na plataforma.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AndreRob disse:

Quando meterem na globoplay... por acaso fui ver se as filhas da mãe estavam lá mas é mais um daqueles casos em que já esteve e tiraram. :nostalgia:

Que surto é esse? Ela nunca esteve lá... E mesmo que estivesse não ia ser tirada. Isso não acontece com nenhuma novela made in globo. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Mas As Filhas da Mãe nunca deu no Viva

pois não faço ideia mas sei que vi lá o primeiro episódio na altura em que fiz a conta da globoplay a novela estava lá...

há 2 minutos, Afonso disse:

O compacto, realizado pelo Video Show, é que esteve disponível (penso que ainda está). A novela na sua versão integra nunca esteve na plataforma.

Pode ter sido isto mas não me apercebi que fosse compacto, se calhar era... mas aparecia nos separadores das novelas como todas as outras.

há 3 minutos, Vitória disse:

Que surto é esse? Ela nunca esteve lá... E mesmo que estivesse não ia ser tirada. Isso não acontece com nenhuma novela made in globo. 

Acontece com as versões do Viva, ainda no outro dia falaram de A força de um desejo que esteve lá e depois saiu para ser relançada mais tarde no tal projeto resgate...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

Acontece com as versões do Viva, ainda no outro dia falaram de A força de um desejo que esteve lá e depois saiu para ser relançada mais tarde no tal projeto resgate...

Elas não saem de lá. :haha:

Simplesmente passam do plano globoplay + canais globo e vão pro plano normal, tempos depois do término no viva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AndreRob disse:

Quando meterem na globoplay... por acaso fui ver se as filhas da mãe estavam lá mas é mais um daqueles casos em que já esteve e tiraram. :nostalgia:

As Filhas da Mãe nunca esteve completa no GloboPlay. Desde que começaram este Projeto Resgate, com A Favorita, nunca foi adicionada. E antes só estavam as novelas que eram exibidas na Globo ou no canal Viva, e As Filhas da Mãe nunca chegou a ser exibida no Viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CascasJr disse:

As Filhas da Mãe nunca esteve completa no GloboPlay. Desde que começaram este Projeto Resgate, com A Favorita, nunca foi adicionada. E antes só estavam as novelas que eram exibidas na Globo ou no canal Viva, e As Filhas da Mãe nunca chegou a ser exibida no Viva.

Completa ou incompleta não faço ideia também só vi o primeiro episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem acredito que teremos As Filhas da Mãe. Já faz um bom tempo que a Globo Portugal se limita a dar apenas as novelas que estão disponíveis no catálogo da Globoplay. Espero que continuem a recuperar essas novelas mais esquecidas, algumas até injustiçadas aqui no Brasil. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

As filhas da mãe substitui Quanto mais vida Melhor dia 28 de Agosto. Passou promo no canal. :surpresa:

Curiosamente, vai estrear 22 anos e 1 dia depois da sua estreia original, no Brasil. :mosking:

Então, vai terminar também 22 anos e 1 dia depois da sua estreia original, a 19 de Janeiro. 

Editado por Diogo O.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Curiosamente, vai estrear 22 anos e 1 dia depois da sua estreia original, no Brasil.

por acaso acho curiosa esta escolha, achei que a tendencia seria apostar em novelas disponiveis na globoplay até para que o canal sirva de atrativo para a plataforma. Mas é sempre bom não ser mais uma que já tinha dado no canal.

A esperança de Bang Bang e Pé na Jaca darem ainda existe.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Pé na Jaca

Eish, saudades dessa novela, marcou a minha adolescência. :cryhappy: Uma das melhores épocas da SIC, onde tínhamos: Pé na Jaca, Páginas da Vida, Paraíso Tropical, o Jura, que bons tempos. 

Editado por Afonso
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso disse:

Eish, saudades dessa novela, marcou a minha adolescência. :cryhappy: Uma das melhores épocas da SIC, onde tínhamos: Pé na Jaca, Páginas da Vida, Paraíso Tropical, o Jura, que bons tempos. 

sobretudo foi lindo quando o Penim pegou na novela e compactou 30 ou 40 episódios numa unica semana para se livrar da novela...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

sobretudo foi lindo quando o Penim pegou na novela e compactou 30 ou 40 episódios numa unica semana para se livrar da novela...

Por acaso, não me recordo disso, mas sei que foi curta: começou no início do ano e terminou no fim das férias de verão. Para mim, foi uma época com boas novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Afonso disse:

Por acaso, não me recordo disso, mas sei que foi curta: começou no início do ano e terminou no fim das férias de verão. Para mim, foi uma época com boas novelas. 

andava à procura de uma noticia em portugal e encontrei uma noticia do brasil... vergonha alheia.

https://natelinha.uol.com.br/noticias/2007/08/31/pe-na-jaca-sai-do-ar-antes-do-previsto-em-portugal-6854.php

E do que me lembro aquilo não fez qualquer sentido... meteram uma serie de cenas random da fase final dos personagens.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

andava à procura de uma noticia em portugal e encontrei uma noticia do brasil... vergonha alheia.

https://natelinha.uol.com.br/noticias/2007/08/31/pe-na-jaca-sai-do-ar-antes-do-previsto-em-portugal-6854.php

E do que me lembro aquilo não fez qualquer sentido... meteram uma serie de cenas random da fase final dos personagens.

Pode ser que Pe na Jaca substitua As Filhas da Mae daqui a uns meses. Seria uma boa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...