Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, AndreRob disse:

Estou expectante para saber se vale a pena acompanhar além da chegada de Fuzuê em Setembro :sleep:

Eu já não sei como ver tantas novelas...

Estou a ver Segundo Sol e Cara e Coragem mas em duplos por dia porque a boxe está em cima de eliminar.

E tenho em espera gravadas Quanto Mais Vida Melhor, Vai na Fé, Amor Perfeito, A Lei do Amor e agora Senhora do Destino (já vi 3 vezes mas nunca é demais).

Espero que venha alguma que não me interesse!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Eu já não sei como ver tantas novelas...

Estou a ver Segundo Sol e Cara e Coragem mas em duplos por dia porque a boxe está em cima de eliminar.

E tenho em espera gravadas Quanto Mais Vida Melhor, Vai na Fé, Amor Perfeito, A Lei do Amor e agora Senhora do Destino (já vi 3 vezes mas nunca é demais).

Espero que venha alguma que não me interesse!

A lei do amor e amor perfeito desisti, não achei minimamente interessantes... amor perfeito vou apanhando as vezes mas parece que anda sempre no mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

A lei do amor e amor perfeito desisti, não achei minimamente interessantes... amor perfeito vou apanhando as vezes mas parece que anda sempre no mesmo.

Eu quero muito ver Quanto Mais Vida Melhor e Vai na Fé.

Amor Perfeito não conheço nada da novela.

A Lei do Amor fiquei a meio na sic e por isso gostava de a ver toda. 

Senhora do Destino é aquele novelão!

Só espero que não tragam em breve Todas as Flores!!!

Tenho isto tudo acumulado e não vi Além da Ilusão nem Mar do Sertão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Eu quero muito ver Quanto Mais Vida Melhor e Vai na Fé.

Amor Perfeito não conheço nada da novela.

A Lei do Amor fiquei a meio na sic e por isso gostava de a ver toda. 

Senhora do Destino é aquele novelão!

Só espero que não tragam em breve Todas as Flores!!!

Das que dão na globo portugal só estou mesmo a seguir de forma mais regular Era uma Vez e RockStory, quanto mais vida mudou de horario na hora de almoço e fiquei sem horario e tempo para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Das que dão na globo portugal só estou mesmo a seguir de forma mais regular Era uma Vez e RockStory, quanto mais vida mudou de horario na hora de almoço e fiquei sem horario e tempo para ver...

Era uma Vez ainda vi o 1° episódio mas não me interessou. Rock Story vi quando deu no canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Elizabeth disse:

A Faltar 3 semanas para o final de Quanto Mais Vida Melhor e 3 semanas a partir de Segunda para começar a novela que vai ser a sua substituta e nada de substituta será que vão acabar com mais uma faixa horária.

pouco provavel, senhora do destino também só foi promovidapouco antes e soubemos porque meteram no site mas no canal promoveram apenas duas semanas.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As faixas das novelas estão mal organizadas, também acho que é por isso que o canal tem estado com resultados mais fracos. Eu fazia um ajuste nos horários e apostava numa nova faixa para novelas mais antigas. Vou deixar a minha sugestão 

Spoiler

14:30 Nova Faixa: Mulheres de Areia  (novelas mais antigas das décadas de 80/90)

15:30 VAPVDN: Senhora do Destino

16:30 Malhação (episódio duplo)

17:30 Era Uma Vez (novelas dos anos 90/00) >> Tropicaliente

18:15 Rock Story >> O Cravo e a Rosa (novelas das 6)

19:10 Amor Perfeito >> Cobras e Lagartos (novelas das 7)

20:00 Quanto Mais Vida Melhor >> Fuzué (novelas das 7 inéditas)

20:50 Vai na Fé >> Elas por Elas (novelas das 6 inéditas)

21:35 A Lei do Amor >> Todas as Flores (Novelas da 21h/ Novelas da GloboPlay)

22:30 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino >> América

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

As faixas das novelas estão mal organizadas, também acho que é por isso que o canal tem estado com resultados mais fracos. Eu fazia um ajuste nos horários e apostava numa nova faixa para novelas mais antigas. Vou deixar a minha sugestão 

  Ocultar conteúdo

14:30 Nova Faixa: Mulheres de Areia  (novelas mais antigas das décadas de 80/90)

15:30 VAPVDN: Senhora do Destino

16:30 Malhação (episódio duplo)

17:30 Era Uma Vez (novelas dos anos 90/00) >> Tropicaliente

18:15 Rock Story >> O Cravo e a Rosa (novelas das 6)

19:10 Amor Perfeito >> Cobras e Lagartos (novelas das 7)

20:00 Quanto Mais Vida Melhor >> Fuzué (novelas das 7 inéditas)

20:50 Vai na Fé >> Elas por Elas (novelas das 6 inéditas)

21:35 A Lei do Amor >> Todas as Flores (Novelas da 21h/ Novelas da GloboPlay)

22:30 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino >> América

 

Sinto falta das novelas inéditas no horário do almoço. Onde deram Sabor da Paixão, Cabocla…

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

As faixas das novelas estão mal organizadas, também acho que é por isso que o canal tem estado com resultados mais fracos. Eu fazia um ajuste nos horários e apostava numa nova faixa para novelas mais antigas. Vou deixar a minha sugestão 

  Ocultar conteúdo

14:30 Nova Faixa: Mulheres de Areia  (novelas mais antigas das décadas de 80/90)

15:30 VAPVDN: Senhora do Destino

16:30 Malhação (episódio duplo)

17:30 Era Uma Vez (novelas dos anos 90/00) >> Tropicaliente

18:15 Rock Story >> O Cravo e a Rosa (novelas das 6)

19:10 Amor Perfeito >> Cobras e Lagartos (novelas das 7)

20:00 Quanto Mais Vida Melhor >> Fuzué (novelas das 7 inéditas)

20:50 Vai na Fé >> Elas por Elas (novelas das 6 inéditas)

21:35 A Lei do Amor >> Todas as Flores (Novelas da 21h/ Novelas da GloboPlay)

22:30 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino >> América

 

No fundo é mais um reajuste de horários, a faixa das 14 podia servir para mostrar as novelas dos anos 80 (ou até 70 se tiverem qualidade) que a globoplay vai disponibilizando e a das 17 as dos anos 90. Ficando as restantes faixas para as novelas do sex XXI

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2023 at 13:41, AndreRob disse:

Já anunciam o final de Quanto Mais vida mas não anunciam a substituta... se não houver noticias esta semana provavelmente não será nenhuma e reajustam os horarios mais uma vez...

Pois eu tambem acho que você tem razão, acho que vão reajustar os horários. 

Editado por Elizabeth
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2023 at 12:33, AndreRob disse:

No fundo é mais um reajuste de horários, a faixa das 14 podia servir para mostrar as novelas dos anos 80 (ou até 70 se tiverem qualidade) que a globoplay vai disponibilizando e a das 17 as dos anos 90. Ficando as restantes faixas para as novelas do sex XXI

 

Tambem acho! Novelas como Vale Tudo, A Gata Comeu, Sinha Moça original, Agua Viva, Tieta, Que Rei Sou Eu? Seriam muito interessantes de dar no canal. Mesmo dos anos 70 acho que podiam trazer Dancin Days, Dona Xepa, O Bem Amado, A Sucessora…

Quanto a substituta de QMVM, eu sei que falamos em novelas das seis, para ficar equilibrado, mas algumas das 7 dos anos 2000 que nao repetem há muitos anos seriam boas escolhas. Assim de repente lembro me de Cobras e Lagartos, Beleza Pura, Sete Pecados. 

Ha novelas dos anos 90 igualmente muito esquecidas tipo Vila Madalena ou Quem é Você? que nunca deram e dificilmente as exibem. Pelo menos espero que um dia as adicionem no Globoplay…

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Quanto a substituta de QMVM, eu sei que falamos em novelas das seis, para ficar equilibrado, mas algumas das 7 dos anos 2000 que nao repetem há muitos anos seriam boas escolhas. Assim de repente lembro me de Cobras e Lagartos, Beleza Puta, Sete Pecados. 

:abismado3::abismado4:

  • Haha 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Free Live disse:

Finalmente...tem tudo para ser um sucesso, a novela bombava aqui. 

Deve ter sido mesmo por haver gente a pedir a novela porque ela no Brasil foi um dos maiores fracassos do horario das 7, só superado por Bang Bang (e talvez as recentes mas o panorama é outro)

agora mesmo, Afonso disse:

É uma boa escolha, salvo erro é uma novela com pouco mais de 100 episódios, para janeiro deve estar despachada. 

125 episódios apenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...