Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 15 minutos, AndreRob disse:

para uma novela dos ultimos 10 anos já temos rock story... sejam mais dispersos nas escolhas...

Por acaso, nem queria que viesse agora Cobras e Lagartos, porque é uma novela que quero rever e com 'Senhora do Destino' vindo ai fica um bocado difícil de conciliar essas novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Por acaso, nem queria que viesse agora Cobras e Lagartos, porque é uma novela que quero rever e com 'Senhora do Destino' vindo ai fica um bocado difícil de conciliar essas novelas. 

Senhora do Destino nem vou ver aquilo é muito longa e basicamente já conhecemos as cenas todas iconicas, vou só vendo ao acaso para recordar... queria ver mesmo rever cobras e lagartos. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não estão a ser exibidas, mas como foram emitidas recentemente vou deixar o meu comentário aqui.

Força de um Desejo é uma novela muito boa! Estou surpreendido com a agilidade da trama, as personagens são super carismáticas e os bonzinhos descobrem os esquemas dos vilões e vingam-se na mesma moeda, é bastante satisfatório. A Idalina é uma vilã marcante e adoro a personagem da Olívia, acho-a super inteligente.

Ti Ti Ti também continua ótima, acho que foi mesmo um acerto juntar duas novelas em uma. A amizade da Marcela e do Julinho é muito bonita de se ver e revolucionária para a época, adoro como ele não é só um personagem "orelha" e ela vai incentivando a vida amorosa dele.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D91 disse:

Vou voltar a ver Senhora do Destino

maria-de-nazar%C3%A9esteves-tedesco-senh

Eu ando a ver no Globoplay, ja estou quase no episódio 100. Se soubesse que ia dar na Globo PT tinha optado por ver outra novela na app. Mas anyway, novelao máximo, não há uma única cena da Nazaré que nao seja ícone :adoro:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Eu ando a ver no Globoplay, ja estou quase no episódio 100. Se soubesse que ia dar na Globo PT tinha optado por ver outra novela na app. Mas anyway, novelao máximo, não há uma única cena da Nazaré que nao seja ícone :adoro:

Arrasando as novelas da sic em horário nobre... me aguarde. o 2.5 vem!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Afonso disse:

Não. Não terminei esta novela na época, mas do que vi não me pareceu muito consistente. 

Eu nunca vi Babilónia, mas tanto quanto sei trocou de história uma carrada de vezes para ver se subiam as audiências, mas cada vez piorava…

Nao me lembro se deu na GLOBO PT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AndreRob disse:

Babilónia chegou a repetir na globo portugal? Andei a ver videos dessa novela e é só barraco do bom. Glória Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga no tapa... Walcyr chora.

Aqui um resumo dos tapas.

Tem para todos os gostos.

 

Vi essa novela quando deu na SIC, o início até prometia, Glória Pires vs Adriana Esteves tinha tudo para dar certo e eram as melhores personagens da novela, os barracos das duas eram ótimos. A personagem da Camila era super chata, só queria justiça:rolleyes: De resto, com o tempo ficou uma salgalhada do pior, confusa, com as mudanças ainda ficava pior. Deviam ter seguido a história original que tinham em mente, mas também seria super pesada e dark demais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto todas as temporadas da Malhação neste canal. Actualmente estão a dar a de 2011

 

Voltei a rever as mais antigas, e agora estou na temporada de 2003. Vejo no youtube, sei que a de 2004 também tem lá todos os episódios. Mas a de 2005 já não aparece praticamente nada, no Dailymotion aparecem apenas alguns. 

Sabem onde poderia rever isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...