Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

2 hours ago, Afonso said:

Contexto é tudo. :mosking: Mudaram, porque a original chamava-se "Sassaricando" e a memória afetiva prevalece-se por esta questão. 

Exatamente, foi uma das poucas estratégias inteligentes do horário. Contudo, não se compreende como não escolheram "Êta Mundo Bom!" e "Totalmente Demais" em vez de "I Love Paraisopolis" e "Haja Coração". E não, a resposta não é porque não podiam escolher novelas das 6 - porque "Novo Mundo" é uma novela das 6 e veio. Enfim...

@Ruben, acho que podes tirar a mensagem afixada, os tópicos das novelas já não estão nos Clubes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso disse:

Mas vão passar a novela com esse zoom horrível, ou estão a aproveitar as chamadas do VAPVDN de 2017 da Globo?

Estou confuso 😅

Devem estar a aproveitar as promos. As promos de Lado a Lado também têm uma imagem horrível porque são as mesmas que usavam em 2013, quando a imagem deste canal era bem fraquinha.

Não estivesse eu tão sem paciência para novelas e via isto. Sempre quis ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2023 at 21:03, Afonso disse:

Mas vão passar a novela com esse zoom horrível, ou estão a aproveitar as chamadas do VAPVDN de 2017 da Globo?

Estou confuso 😅

Não são as chamadas de 2017 não, são chamadas próprias feitas pra globo PT, as de 2017 eram com os atores falando sobre seus personagens, por sinal aquelas sim foram aproveitas na reprise da Globo PT na mesma época.

O zoom é só pra imagem ter um padrão nas chamadas mesmo, vão exibir com a imagem esticada assim como as outras tramas, eu creio que irão passar a versão original mesmo, uma vez que a faixa já há um bom tempo vem passando as íntegras das tramas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está na altura de anunciarem a substituta de Quanto Mais Vida Melhor que termina a 25 de Agosto.

Eu não tenho mais visto a novela visto que a mudaram de horario da repetição do meio dia mas esta semana penso que é o fim da troca dos corpos.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreRob disse:

Já está na altura de anunciarem a substituta de Quanto Mais Vida Melhor que termina a 25 de Agosto.

Eu não tenho mais visto a novela visto que a mudaram de horario da repetição do meio dia mas esta semana penso que é o fim da troca dos corpos.

Se não me confundo, o fim da troca de corpos já é hoje. 

On 22/07/2023 at 15:43, Elizabeth disse:

Pelo tempo de duração do episódio que está ali na box de Senhora do Destino é a versão Original de certeza.

Acaba de começar e é a versão original de 221 episódios mesmo. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tô vendo o capítulo 01 de Senhora do Destino mesmo já acompanhando a reprise no viva, primeiro queria destacar a qualidade de imagem, pra variar colocando o viva no bolso em todos os sentidos, incrível como mesmo em HD o viva ainda não consegue ter uma imagem nítida, outro detalhe que reparei revendo o capítulo de estreia pela quinta ou sexta vez, o Sebastião já era casado com a Janice quando vivia de amores pela dona Josefa, sempre pensei que o casamento dele se deu depois que a Josefa foi embora do Brasil justamente para esquecê-la.

E claro, não podia deixar de destacar de novo, como a primeira fase da novela é ótima, uma pena que é tão curta, poderia ter durado umas duas ou três semanas, o que não ia faltar era assunto pra abordar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

Já está na altura de anunciarem a substituta de Quanto Mais Vida Melhor que termina a 25 de Agosto.

Eu não tenho mais visto a novela visto que a mudaram de horario da repetição do meio dia mas esta semana penso que é o fim da troca dos corpos.

Sim pois está, mas é que o canal dava as promos do mês com as novidades, e desde junho deixaram de dar, portanto vamos ter que esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a ver TiTiTi e este triângulo amoroso Marcela-Edgar-Renato é tão ridículo e parvo, a história do casamento forçado é completamente absurda...

...mas eu estou mega investido no plot! :lol: Estou a amar o dramalhão novelesco, é para isto que pago televisão. Estou muito curioso para ver o desenrolar da história (ainda mais sabendo o final), conquistou o meu interesse, não posso negar.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Continuo a ver TiTiTi e este triângulo amoroso Marcela-Edgar-Renato é tão ridículo e parvo, a história do casamento forçado é completamente absurda...

...mas eu estou mega investido no plot! :lol: Estou a amar o dramalhão novelesco, é para isto que pago televisão. Estou muito curioso para ver o desenrolar da história (ainda mais sabendo o final), conquistou o meu interesse, não posso negar.

Confesso que me irritava muito a burrice da desgraçada da Marcela, mas a parte interessante é que apesar do Edgar por alturas parecer uma vilão, acho que a construção e o desenvolvimento até foram bastante coerentes, ou seja ele nunca foi um vilão mesmo, apesar da Marcela merecer umas chapadas naquela cara para ver se acordava para a vida...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Elizabeth disse:

Qual Será a Substituta de Quanto Mais Vida Melhor eu aposto em: Totalmente Demais , Guerra Dos Sexos 2012 E,Da Cor Do Pecado, mas agora não anunciam promos do mês com as novidades, agora temos que esperar. 


Quero Cobras e Lagartos para fazer para com Fuzuê :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2023 at 10:57, Elizabeth disse:

Qual Será a Substituta de Quanto Mais Vida Melhor eu aposto em: Totalmente Demais , Guerra Dos Sexos 2012 E,Da Cor Do Pecado, mas agora não anunciam promos do mês com as novidades, agora temos que esperar. 

Guerra dos Sexos seria uma opção interessante, pro ano que vem espero que reponham Verão 90.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2023 at 13:57, Elizabeth disse:

Qual Será a Substituta de Quanto Mais Vida Melhor eu aposto em: Totalmente Demais , Guerra Dos Sexos 2012 E,Da Cor Do Pecado, mas agora não anunciam promos do mês com as novidades, agora temos que esperar. 

Cheira-me que vem mais uma "recente"... "Espelho da Vida" ou "O Tempo Não Para", talvez. :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...