Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Era Uma Vez, escolha interessante, aqui no Brasil a globo desenterrou ela lá em 2007 no Vale a Pena mas passou voando a reprise, recentemente passou na íntegra no viva, inaugurou a faixa das 12h30.

Confesso que esperava uma trama antiga pra substituir Top Model, ou melhor eu tinha preferência pela Gata Comeu kkkkkkkk

Bom pelo menos é uma trama curta, acaba ainda esse ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, R.M disse:

Era Uma Vez, escolha interessante, aqui no Brasil a globo desenterrou ela lá em 2007 no Vale a Pena mas passou voando a reprise, recentemente passou na íntegra no viva, inaugurou a faixa das 12h30.

Confesso que esperava uma trama antiga pra substituir Top Model, ou melhor eu tinha preferência pela Gata Comeu kkkkkkkk

Bom pelo menos é uma trama curta, acaba ainda esse ano.

Também estava na expectativa de uma dos anos 80. Já com Além da Ilusão esperava alguma mais antiga, não de 2017. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

Novidades de Maio:

  • Top Model - Reta Final
  • Além da Ilusão - Reta Final 
  • Era Uma Vez...
  • Rock Story
  • Aruanas - 2ª Temporada 
  • Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua
  • Lady Night
  • Vai que Cola 

Era uma vez ainda passa embora eu a visse mais no lugar de Além da Ilusão... agora rock story parece-me completamente ao lado porque a ideia era o horario manter duas novelas das 6... mas enfim... Pessimas escolhas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele horário de Alem da Ilusão foi só para despachar uma novela que quando estreou era exclusiva do Globoplay. Mas, sim, podiam manter a linha das 18h ali. 

Bom, se meteram já a Rock Story, logo depois deve vir O Tempo Não Para - que, deu (ou está a dar?) recentemente na Globo ON - ou, então, Totalmente Demais. Ninguém se deve lembrar daquela emissão pobre da SIC. 

Além do Tempo também não seria uma má escolha, mas eu acho que essa ainda vai dar uma perninha na SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Stronger Tv disse:

Alguém sabe quando acaba a malhação que está a dar? E quando começa a reposição de outra temporada?

Acaba durante o mês de Maio. Curioso eles não referirem isso... Tendo em conta que as temporadas que se seguem já deram todas talvez até ponderem livrar-se da novela.

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Fazia mais sentido Rock Story vir como substituta de Quanto Mais Vida, Melhor.

Ainda por cima o protagonista é o mesmo... Mas estas escolhas parecem-me mais uma tentativa de agradar ao publico de verão, uma novela mais infantil e outra com tom mais jovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Qual foi a novela mais recente que deu na faixa das 17? Só penso em A Viagem (1994) ou talvez História de Amor (1995, embora em 2015/2016 quando estava a ser reposta suponho que dava noutra faixa)

Por Amor não chegou a repetir no horario?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam as escolhas sem lógica...

Depois de "Lado a Lado" às 22h, "Era uma Vez" às 17h ainda passa. Mas "Rock Story" não faz sentido às 18h.

Vão ficar 3 novelas das 7 seguidas???

Tá visto que não há critério nenhum nem faixas de nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Deu às 17h. E depois deu às 22h.

Um fato curioso dessas exibições, essa das 17h00 passaram a íntegra mas numa edição maior que a versão original, creio que tinha uns cinco, seis capítulos a mais, já essa das 22h00 exibiram a versão internacional que é bem picotada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Elizabeth disse:

Eu acho que foram boas escolhas Era Uma Vez já vi há tantos anos que maior parte já nem me lembro, e Rock Story é uma novela boa de se ver.

 

Eu lembro-me de ver quando deu na sic originalmente nas tardes... a musiquinha do genérico ficava na cabeça...

Era uma vez
Um lugarzinho no meio do nada
Com sabor de chocolate
E cheiro de terra molhada

:dance:

há 15 horas, Bms disse:

Deu primeiro as 17 e repetiu as 22.

Por Amor estreou na globo PT em Novembro de 2014 junto com malhação inauguraram o horario que depois viria a ser dos clássicos no meio da tarde. Os horários ainda não eram os mesmos que atualmente mas era a primeira novela do dia pelas 17h.

Por Amor deu depois em 2019 no horário do vale a pena ver de novo... 22h30.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 de Maio - Era Uma Vez...

22 de Maio - Rock Story

A malhação 2010 não dá para saber se a contagem nos sites está correcta mas termina na ultima semana de Maio\inicio de junho dái talvez não terem anunciado na promo do mês. Pelas minhas contas faltam 24 episódios.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de amanhã, com a estreia de Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, a grade de domingo fica assim:

08:40 Quanto Mais Vida, Melhor! - Maratona 

13:30 Vai na Fé - Maratona

18:30 Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua - Estreia

20:00 Família Paraíso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Arun Marruá disse:

A partir de amanhã, com a estreia de Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, a grade de domingo fica assim:

08:40 Quanto Mais Vida, Melhor! - Maratona 

13:30 Vai na Fé - Maratona

18:30 Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua - Estreia

20:00 Família Paraíso 

Estas maratonas eram bem dispensáveis durante o dia... bastava que as fizessem de madrugada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...