Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 7 horas, GusMartins disse:

Pois é. Não custavam dar a repetição do episódio de MdS duas vezes. 

Isso só valia se uma novela acabava numa sexta e repetiam o episódio só no sábado (válido para a primeira passagem, pois as repetições são às segundas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, GusMartins disse:

Pois é. Não custavam dar a repetição do episódio de MdS duas vezes. 

tendo em conta que o episódio repete agora de manha, repete pela meia noite... e vai repetir segunda feira de manha novamente... não entendi bem o porquê de não repetir no seu horario normal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Arun Marruá disse:

Por mim vinha A Favorita às 21:20 e O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo 

Eu acho que uma das duas vai substituir Lado a Lado às 22h30, Às 21h20 deve vir a Dona do Pedaço depois de A lei do Amor... Mas chegará a um momento em que por causa da sic fazer durar as novelas das 9 até à eternidade a globo portugal deve voltar a apostar em clássicos às 21h30.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Eu acho que uma das duas vai substituir Lado a Lado às 22h30, Às 21h20 deve vir a Dona do Pedaço depois de A lei do Amor... Mas chegará a um momento em que por causa da sic fazer durar as novelas das 9 até à eternidade a globo portugal deve voltar a apostar em clássicos às 21h30.

Antes de irem buscar clássicos ainda podem aguentar a faixa com sucessos do início da década: Fina Estampa, Amor à Vida e Avenida Brasil vão aparecer nessa faixa, provavelmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Antes de irem buscar clássicos ainda podem aguentar a faixa com sucessos do início da década: Fina Estampa, Amor à Vida e Avenida Brasil vão aparecer nessa faixa, provavelmente.

Sim com a provavel vinda de A Dona do Pedaço, não me admirava que depois optem por algumas dessas, até porque Amor de Mãe e Um lugar ao sol a estrear durante 2024 vão dar muito pouco tempo depois de dar na sic... mais vale adiarem e colocar algumas desses sucessos dos ultimos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Sim e continuamos todos à espera de America e Paraiso Tropical... :(

América penso que só repetiu na época do Globo Premium, foi onde acompanhei. Mas, sim, acho que é altura de voltar. Embora não seja uma novela que, na minha opinião, seja para ser vista mais do que 2x. Tem carisma, e a trama central é bastante interessante, mas depois tens aqueles 200 núcleos super desinteressantes e insuportáveis que não acrescentam nada à história. Mas isso já é comum nas novelas da Gloria, Caminho das Índias que o diga :mosking:.

Para mim, o melhor dessa novela foi o núcleo das Breteiras. <3 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Afonso disse:

América penso que só repetiu na época do Globo Premium, foi onde acompanhei. Mas, sim, acho que é altura de voltar. Embora não seja uma novela que, na minha opinião, seja para ser vista mais do que 2x. Tem carisma, e a trama central é bastante interessante, mas depois tens aqueles 200 núcleos super desinteressantes e insuportáveis que não acrescentam nada à história. Mas isso já é comum nas novelas da Gloria, Caminho das Índias que o diga :mosking:.

Para mim, o melhor dessa novela foi o núcleo das Breteiras. <3 

Dacinhas e 500 nucleos... sucesso garantido na globo portugal.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Arun Marruá disse:

Novidades de Maio:

  • Top Model - Reta Final
  • Além da Ilusão - Reta Final 
  • Era Uma Vez
  • Aruanas - 2ª Temporada 
  • Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua
  • Lady Night 

Passou promo agora.

Escapou-me a substituta de Além da Ilusão.

A Substituta de Além Da Ilusão é Rock Story

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

"Era Uma Vez" vai substituir "Top Model"? Não é uma novela algo infantil? Tenho essa ideia...

Sim, "Era Uma Vez..." é de facto uma novela um pouco mais infantil.

Não gosto da escolha de Rock Story para substituir Além da Ilusão. Deviam ter apostado numa novela das 6. Cama de Gato ou Araguaia seriam boas opções para o horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...