Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Em Maio há 3 estreias:

Acaba Malhação 2010, Top Model e Além da Ilusão.

Quanto a Malhação deviam voltar para o inicio visto que todas as temporadas a seguir à 2010 já deram no canal, algumas duas vezes e as antigas não.

Depois de Top Model queria um clássico tipo Cambalacho ou Vale Tudo.

No Lugar de Além da Ilusão podia ser Eterna Magia ou Cama de Gato, esta para não serem 2 novelas de época ao mesmo tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Sugestões:

Top Model > Uga Uga 

Além da Ilusão > Cordel Encantado ou Além do Tempo

Uga Uga deu no inicio do canal, mas sim podia voltar a dar agora num horário mais adequado... Talvez para substituir mais tarde Quanto mais vida melhor.

O horário dos clássicos espero que seja para manter com novelas dos anos 80 e 90.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, GusMartins disse:

Ainda sonho com uma Rainha da Sucata nessa faixa dos clássicos dos anos 80 e 90.  Mas me disseram que deram não há tempo tempo, lá por 2018 ou 2019. Não acompanhava o canal na época :triste:

Sim, na época que ainda tinha enquete pra decidir as reprises, concorreu contra a Indomada e ganhou.

Na época passaram as 22h00 se não me engano.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2023 at 09:13, Elizabeth disse:

Para O Lugar De Além da Ilusão gostaria que viesse: Cama De Gato, Araguaia ou Eterna Magia, e para o lugar de Top Model gostaria que viesse: Elas Por Elas ou Direito De Amar. 

Uma novela que teve algum sucesso no Brasil mas que nunca passou em Portugal foi Que Rei Sou Eu... eu sei que é o horário de clássicos, mas essa é das poucas ali no final dos anos 80 inicio de 90 que nunca deu em Portugal. E que está na Globoplay.

Outra novela clássica que não me lembro se chegou a passar que ainda hoje tem boas memorias foi Cara e Coroa. Também era uma boa reprise.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

Outra novela clássica que não me lembro se chegou a passar que ainda hoje tem boas memorias foi Cara e Coroa. Também era uma boa reprise.

Passou, lembro-me de ver essa novela no GNT. Se não me falha a memória, dava antes de "O Dono do Mundo". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, GusMartins disse:

Malhação 2010 quase a acabar e eles ainda divulgam como se fosse a Malhação ID. Algo de errado não está certo… :olhos: 

 

No canal promovem a correta, mas por exemplo nos operadores de cabo a numeração continua a ser como se a malhação ID nunca tivesse terminado... quem gere as redes sociais nem deve ter percebido.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso disse:

Não me admirava nada se viesse Avenida Brasil no VAPVDN, ou então daqui a uns bons meses para substituir A Lei do Amor. 

Mas ainda em 2018 ou 19 deu. E claro que era sempre bem vinda :loveontop:

De antigas concordo com Cama de Gato e A Gata Comeu. Vale Tudo também devia vir, ou mesmo a Tieta. 
 

Eu sei que nunca vai acontecer mas era giro haver uma faixa de flops e darem Esperança, A Padroeira, Bang Bang, Vila Madalena, Ciranda de Pedra 2008

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rui Melo disse:

Mas ainda em 2018 ou 19 deu. E claro que era sempre bem vinda :loveontop:

Chocolate com Pimenta também deu em 2017, na Globo Portugal, e voltou em 2021. Além disso, AB deu na SIC, eles não devem ligar muito a isso. 

Também adorava rever A Padroeira, é uma novela tão esquecível, mas uma das melhores do Walcyr, só fica atrás de Xica da Silva. Época em que ele tinha mão para o texto. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Afonso disse:

Chocolate com Pimenta também deu em 2017, na Globo Portugal, e voltou em 2021. Além disso, AB deu na SIC, eles não devem ligar muito a isso. 

Também adorava rever A Padroeira, é uma novela tão esquecível, mas uma das melhores do Walcyr, só fica atrás de Xica da Silva. Época em que ele tinha mão para o texto. :mosking:

Por acaso Avenida Brasil também tinha dado na Globo Portugal pouquíssimo tempo antes da SIC, creio. Portanto seriam três vezes em cinco anos. Ainda assim, nunca se sabe. :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Por acaso Avenida Brasil também tinha dado na Globo Portugal pouquíssimo tempo antes da SIC, creio. Portanto seriam três vezes em cinco anos. Ainda assim, nunca se sabe. :mosking:

Ainda vamos levar com o Rei do Gado ou a Favorita já que deram na globo no brasil e eles adoram ir atrás...

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...