Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, JMML disse:

Isso não quer dizer nada.

Já exibiram "Sabor da Paixão".

acho que a razão dessas novelas era mesmo ter portugal ou atores portugueses, não foi por mero acaso que davam novelas onde entrou o ricardo pereira umas a seguiras às outras... mas entretanto o canal cortou horários de novelas portanto acho que vão sempre tentar agarrar aquelas novelas que o publico passa o tempo a pedinchar nas redes sociais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas das 9 que ainda não deram...

Amor de Mãe 

A dona do pedaço 

Segundo Sol 

A lei do Amor

Babilônia 

Em Família 

Amor à Vida 

Insensato Coração

Passione

Duas Caras

América 

Esperança 

Suave Veneno 

..........

Novelas das 7 que ainda não deram...

Quanto mais vida, melhor 

Geração Brasil

Além do horizonte 

Tempos Modernos

Pé na Jaca 

Bang Bang

A lua me disse

Começar de novo 

Desejos de Mulher

As Filhas da Mãe 

...........

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Novelas que eu vejo se derem:

  • Irmãos Coragem (remake)
  • O Dono do Mundo
  • Negócio da China
  • Olho no Olho
  • A Lua Me Disse
  • Começar de Novo
  • Esplendor
  • Eterna Magia
  • O Mapa da Mina
  • Força de um Desejo
  • Vila Madalena

Eu Tambem gostaria de ver Irmãos Coragem e adoraria rever Esplendor.

há 3 horas, JMML disse:

Novelas das 9 que ainda não deram...

Amor de Mãe 

A dona do pedaço 

Segundo Sol 

A lei do Amor

Babilônia 

Em Família 

Amor à Vida 

Insensato Coração

Passione

Duas Caras

América 

Esperança 

Suave Veneno 

..........

Novelas das 7 que ainda não deram...

Quanto mais vida, melhor 

Geração Brasil

Além do horizonte 

Tempos Modernos

Pé na Jaca 

Bang Bang

A lua me disse

Começar de novo 

Desejos de Mulher

As Filhas da Mãe 

...........

América estou farto de pedir para darem, pode ser que agora que está na Globoplay a exibam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Diogoo disse:

O que é que anda a correr bem neste canal? OOLDP fez 4% e isso não deve ser o suficiente para fazer 2,5%. Sabes de alguma coisa, @miguelalex23?

A pergunta não é para mim e sinceramente até nem tenho dados para responder mas imagino que Mulheres Apaixonadas também esteja a correr bem. Dá logo depois de O Outro Lado do Paraíso e diria que é uma novela relativamente conhecida. 

Lembrei-me agora que recentemente estreeou Cara e Coragem e se não me engano foi mais ou menos nessa altura que o canal começou a subir. 

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2022 at 10:10, Diogoo disse:

O que é que anda a correr bem neste canal? OOLDP fez 4% e isso não deve ser o suficiente para fazer 2,5%. Sabes de alguma coisa, @miguelalex23?

Só sei o que tem aparecido nos tops semanais da Nova Expressão, que é OOLdP. Pega Pega também andava com bons números e apareceu com um bom valor no final (1,6/4,2).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/07/2022 at 14:43, miguelalex23 disse:

Só sei o que tem aparecido nos tops semanais da Nova Expressão, que é OOLdP. Pega Pega também andava com bons números e apareceu com um bom valor no final (1,6/4,2).

acredito que as 3 novelas do horario nobre andem com bons resultados , deve estar a ter um efeito benéfico a rejeição das novelas da sic, mulheres apaixonadas fez sucesso em portugal e deve beneficiar dos bons numeros de o outro lado do paraíso... Além disso o OLDP está a entrar no ultimo mês portanto a novela está no auge até setembro deverá manter boas audiências. Não me espantaria que no seu lugar venham logo com A Dona do Pedaço em vez de A lei do amor ou segundo sol que ainda não deram no canal (segundo a logica de novelas recentes que deram na sic mas não na globo portugal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é melhor colocar este rare aqui. Excerto de um intervalo do GNT (saudades) já com o Globo de Vidro e com o separador de publicidade (havia um outro com pedras da calçada e a mesma sonoridade). O anúncio da TV Cabo (2ª Habitação) espelha o facto do canal ter poucos anunciantes e sendo exclusivo da TV Cabo passava anúncios deles e da TMN. Os outros anunciantes se bem me lembro eram a Varig e a EHS (sim, já havia EHS há quase 20 anos, mesma logo e tudo):

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, ATVTQsV disse:

Acho que é melhor colocar este rare aqui. Excerto de um intervalo do GNT (saudades) já com o Globo de Vidro e com o separador de publicidade (havia um outro com pedras da calçada e a mesma sonoridade). O anúncio da TV Cabo (2ª Habitação) espelha o facto do canal ter poucos anunciantes e sendo exclusivo da TV Cabo passava anúncios deles e da TMN. Os outros anunciantes se bem me lembro eram a Varig e a EHS (sim, já havia EHS há quase 20 anos, mesma logo e tudo):

 

Lembro desse grafismo... Provavelmente uma fase de "transição" entre a primeira fase do GNT português (com o mesmo grafismo do canal original, do Brasil) e a TV Globo Portugal, que surgiu por volta de 2005/2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: a Globo On, da África (Angola e Moçambique), estreia hoje Três Irmãs, substituindo O Tempo Não Para, e vão a estrear Vamp, já começaram as promoções. Novamente, a grade entre a Globo Portugal e a Globo On chocam-se. Lá também estão a dar Mulheres Apaixonadas e Coração de Estudante acabou na semana passada. Por isso às vezes acho que a equipa responsável pela Globo Portugal também é responsável pela Globo ON. Quem sabe em breve venha Bang Bang para cá também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, GusMartins disse:

Curiosidade: a Globo On, da África (Angola e Moçambique), estreia hoje Três Irmãs, substituindo O Tempo Não Para, e vão a estrear Vamp, já começaram as promoções. Novamente, a grade entre a Globo Portugal e a Globo On chocam-se. Lá também estão a dar Mulheres Apaixonadas e Coração de Estudante acabou na semana passada. Por isso às vezes acho que a equipa responsável pela Globo Portugal também é responsável pela Globo ON. Quem sabe em breve venha Bang Bang para cá também. 

A Globo On também usa uma outra versão do tema do separador de publicidade (alternativo) da Globo Portugal (quem faz estes temas prontos compõe umas duas ou três versões):

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, GusMartins disse:

Curiosidade: a Globo On, da África (Angola e Moçambique), estreia hoje Três Irmãs, substituindo O Tempo Não Para, e vão a estrear Vamp, já começaram as promoções. Novamente, a grade entre a Globo Portugal e a Globo On chocam-se. Lá também estão a dar Mulheres Apaixonadas e Coração de Estudante acabou na semana passada. Por isso às vezes acho que a equipa responsável pela Globo Portugal também é responsável pela Globo ON. Quem sabe em breve venha Bang Bang para cá também. 

Pode até ser que passe, só não tem como prever quando, por exemplo o Globo ON já passou novelas como "Agora Que São Elas" e "Corpo Dourado" por exemplo que jamais deram as caras na Globo Portugal, assim como Fera Ferida e a Próxima Vítima, essas duas em suas versões integrais, uma vez já comentei a respeito aqui, o público do Globo ON e completamente esquisito, eles torcem o nariz para tramas antigas e sempre pedem novelas recentes, principalmente os fracassos de audiência aqui no Brasil.

Por isso que a maioria das tramas do Globo ON são tudo novelas com menos de 10 anos de exibição original, algumas até extremamente recentes como Tempo de Amar por exemplo e as antigas que passam o público reclamam, Vamp mesmo a galera tá malhando até dizer chega.

E sim, o que vem pra Portugal também vai pro ON e vice versa, e quando tão sem opção, apelam pra reprise como tá acontecendo com Senhora do Destino nesse momento por lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, R.M disse:

Pode até ser que passe, só não tem como prever quando, por exemplo o Globo ON já passou novelas como "Agora Que São Elas" e "Corpo Dourado" por exemplo que jamais deram as caras na Globo Portugal, assim como Fera Ferida e a Próxima Vítima, essas duas em suas versões integrais, uma vez já comentei a respeito aqui, o público do Globo ON e completamente esquisito, eles torcem o nariz para tramas antigas e sempre pedem novelas recentes, principalmente os fracassos de audiência aqui no Brasil.

Por isso que a maioria das tramas do Globo ON são tudo novelas com menos de 10 anos de exibição original, algumas até extremamente recentes como Tempo de Amar por exemplo e as antigas que passam o público reclamam, Vamp mesmo a galera tá malhando até dizer chega.

E sim, o que vem pra Portugal também vai pro ON e vice versa, e quando tão sem opção, apelam pra reprise como tá acontecendo com Senhora do Destino nesse momento por lá.

Sim. Bizarro! A Próxima Vítima deu por lá no ano passado e eles odiavam. Contavam os dias para que acabasse. Enquanto isso, era tudo que eu queria. Ao menos está confirmada para entrar no GloboPlay ainda esse ano 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

a promo de agosto como não há mesmo nada de novo a estrear apenas faz um resumo das atuais novelas em exibição e dos outros programas...

Em compensação, setembro teremos as substitutas de Vamp, O Outro Lado do Paraíso e Um Só Coração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, R.M disse:

Pra substituta de Vamp adoraria se fosse A Gata Comeu ou Vale Tudo.

Gostaria que fossem as duas porque nunca as vi. A Gata Comeu porque tem a minha actriz preferida: Christiane Torloni e Vale Tudo, porque falam muito da vilã Odete Roitman, gostaria de ver o desempenho de Beatriz Segall, como Odete Roitman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Elizabeth disse:

Gostaria que fossem as duas porque nunca as vi. A Gata Comeu porque tem a minha actriz preferida: Christiane Torloni e Vale Tudo, porque falam muito da vilã Odete Roitman, gostaria de ver o desempenho de Beatriz Segall, como Odete Roitman.

Sinceramente, eu acho a Odete Roitman bem flopada como vilã. Também ouvia falar muito dela e quando vi Vale Tudo no GNT foi uma montanha a parir um rato: é uma rica altiva e snob, apenas. Nem me lembro dela fazer estratagemas maquiavélicos sequer. É uma mãe fria que não gosta de pobres e critica o próprio país. Só. Maria de Fátima, Marco Aurélio e César são os Vilões da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Verde disse:

Sinceramente, eu acho a Odete Roitman bem flopada como vilã. Também ouvia falar muito dela e quando vi Vale Tudo no GNT foi uma montanha a parir um rato: é uma rica altiva e snob, apenas. Nem me lembro dela fazer estratagemas maquiavélicos sequer. É uma mãe fria que não gosta de pobres e critica o próprio país. Só. Maria de Fátima, Marco Aurélio e César são os Vilões da novela.

Exato. É apenas uma mulher com o rei na barriga que fala mal do Brasil. 

Vilã mesmo era a Maria de Fátima que passava a vida metida em esquemas para alcançar o seu objetivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Exato. É apenas uma mulher com o rei na barriga que fala mal do Brasil. 

Vilã mesmo era a Maria de Fátima que passava a vida metida em esquemas para alcançar o seu objetivo. 

 

Um país que idolatra uma Carminha, que era vilã sim, mas nunca pôs as mãos na massa, por assim dizer... e ainda mata o pai do seu filho, grande amor da sua vida para salvar a arqui-inimiga... está tudo dito.

 

Vilã a sério, a maior de todas, foi a Flora. Essa sim, má, falsa, sarcástica, manipuladora, sonsa, cruel, maquiavélica... Tantas outras piores do que a Carminha: Sophia, Dórias, Maria Regina (mesmo redimida), Isabella, Violante (ao nível da Flora, só lhe falta o sarcasmo), Maria de Fátima, Raquel...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, tiagauto disse:

 

Um país que idolatra uma Carminha, que era vilã sim, mas nunca pôs as mãos na massa, por assim dizer... e ainda mata o pai do seu filho, grande amor da sua vida para salvar a arqui-inimiga... está tudo dito.

 

Vilã a sério, a maior de todas, foi a Flora. Essa sim, má, falsa, sarcástica, manipuladora, sonsa, cruel, maquiavélica... Tantas outras piores do que a Carminha: Sophia, Dórias, Maria Regina (mesmo redimida), Isabella, Violante (ao nível da Flora, só lhe falta o sarcasmo), Maria de Fátima, Raquel...

Concordo em número e grau. Carminha se tornou um fenômeno, creio eu, devido ao carisma e ao talento da Adriana Esteves, mas Flora sem dúvidas é uma das melhores vilãs da TV brasileira e a melhor do João Emanuel Carneiro. Ela é fria, psicopata, matou quase uma dezena de pessoas e até mesmo a cachorra do Zé Bob. Perto dela, a Carminha é uma principiante…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...