Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Elizabeth disse:

Não Ouviu Mal Não é mesmo o que eles dizem mudança de horário.

editando

sim novo horário mas não dizem qual, eu acho que vai mesmo para a hora de almoço como é referido.

Cara e Coragem e Um Só Coração e malhação 2011 as estreias de julho

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2022 at 21:32, tiagauto disse:

 

Ia jurar que ouvi nos anúncios de julho mudança de horário, mas posso ter ouvido mal porque havia muito ruído.

 

On 23/06/2022 at 23:45, Elizabeth disse:

Não Ouviu Mal Não é mesmo o que eles dizem mudança de horário.

 

On 24/06/2022 at 01:34, AndreRob disse:

editando

sim novo horário mas não dizem qual, eu acho que vai mesmo para a hora de almoço como é referido.

Cara e Coragem e Um Só Coração e malhação 2011 as estreias de julho

 

Provavelmente avança só uma hora ou assim, por causa da mudança no Brasil e a diferença horária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Há alguma razão em especial para Ti-Ti-Ti ser transmitido em 4:3 SD esticado? :ph34r: 

Pelo que eu me lembro na Globo do Brasil foi transmitido em 1080i HD... não que o problema seja não estar em HD agora, mas 4:3 esticado?

Todas as novelas emitidas no formato 4:3 são esticadas. Não entendo como é que a Globo nem tem as cópias HD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Todas as novelas emitidas no formato 4:3 são esticadas. Não entendo como é que a Globo nem tem as cópias HD

Deve ser re-transmissão do que passou na SIC, quando deram ainda usávamos o 4:3 como padrão cá. É uma pena, há novelas que no formato HD seriam muito melhores.

Mas Ti-Ti-Ti deu em 16:9, aqui é que não.

Editado por Laurindinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Laurindinha disse:

Deve ser re-transmissão do que passou na SIC, quando deram ainda usávamos o 4:3 como padrão cá. É uma pena, há novelas que no formato HD seriam muito melhores.

Mas Ti-Ti-Ti deu em 16:9, aqui é que não.

talvez quando deu a primeira vez no canal tenha sido assim e essa é a copia que estão a usar... mas não faz muito sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Laurindinha disse:

Há alguma razão em especial para Ti-Ti-Ti ser transmitido em 4:3 SD esticado? :ph34r: 

Pelo que eu me lembro na Globo do Brasil foi transmitido em 1080i HD... não que o problema seja não estar em HD agora, mas 4:3 esticado?

A única explicação lógica é que devem estar a usar a cópia da versão que deram no canal há uns anos. Não iriam perder tempo esticando a imagem sendo que a novela é em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, GusMartins disse:

A única explicação lógica é que devem estar a usar a cópia da versão que deram no canal há uns anos. Não iriam perder tempo esticando a imagem sendo que a novela é em HD.

Pois. Acabou de passar uma promo da novela, e na promo está em 16:9... esta Globo Portugal é muito estranha.

Editado por Laurindinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito gosta este canal de fazer alterações na grelha a uma semana do final de uma novela... pois em vez de esperarem pelo menos pelo final de pega pega para mudarem a grelha do mais você... vai ser já segunda feira. Ou seja o programa vai para as 8 da manhã empurrando as novelas todas... a mudança mais visivel é que pega pega dara a ultima semana às 12h30 (obrigado porque não vou conseguir ver o final) quando deu sempre entre as 11h e as 12h20... malhação vai para depois das 13 e por aí fora tudo empurrado uma hora mais tarde...

:manas:

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje meteram a apresentação especial de Nos Tempos do Imperador após o fim do último episódio de Pega Pega, ao invés da apresentação especial de Cara e Coragem, que é a substituta. Não sei se foi um erro ou se a audiência de Nos Tempos do Imperador está tão abaixo do esperado assim… rsrs 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...