Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 horas, xfinity disse:

Na altura reprisaram a VI. É tudo uma questão de direitos de autor e de exibição em vigor nos diferentes territórios. 

Não acredito que aconteça o mesmo a MA, pelo menos não há uma "versão internacional" desta novela.

Mulheres Apaixonadas tem uma versão internacional sim viu, e ela ainda é mais curta que as versões de Por Amor e Laços de Família, contudo não acredito que a versão que vá ao ar na Globo PT seja a internacional, devem exibir a original de 2003 mesmo o que para nós daqui do Brasil seria perfeito, já que na reprise do viva, refizeram a abertura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, R.M disse:

Mulheres Apaixonadas tem uma versão internacional sim viu, e ela ainda é mais curta que as versões de Por Amor e Laços de Família, contudo não acredito que a versão que vá ao ar na Globo PT seja a internacional, devem exibir a original de 2003 mesmo o que para nós daqui do Brasil seria perfeito, já que na reprise do viva, refizeram a abertura.

Depois de tantas queixas com o esquartejamento da Indomada e de Laços de Família acho que não devem optar pelas versões internacionais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, R.M disse:

Mulheres Apaixonadas tem uma versão internacional sim viu, e ela ainda é mais curta que as versões de Por Amor e Laços de Família, contudo não acredito que a versão que vá ao ar na Globo PT seja a internacional, devem exibir a original de 2003 mesmo o que para nós daqui do Brasil seria perfeito, já que na reprise do viva, refizeram a abertura.

Tem? Não a encontro no site de vendas da Globo. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Poderoso TV! disse:

De "CCP" estão a dar a versão original, pode ser que façam o mesmo com "MA".

Vais ver?

queria ver, sim.  

há 4 horas, AndreRob disse:

Depois de tantas queixas com o esquartejamento da Indomada e de Laços de Família acho que não devem optar pelas versões internacionais...

Foram efetivamente mutiladas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres Apaixonadas tem sim uma versão internacional, inclusive, é a que estão a dar na Angola/Moçambique. Já Senhora do Destino lá está na íntegra. Vou gravar aqui e coloco o link para vocês verem. 

Cá está. Inclusive, acho lindo esse selo internacional no final. Não sei quantos capítulos essa edição tem, mas deve ser 160. 
https://youtu.be/uyQwNQAeOd0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, GusMartins disse:

Mulheres Apaixonadas tem sim uma versão internacional, inclusive, é a que estão a dar na Angola/Moçambique. Já Senhora do Destino lá está na íntegra. Vou gravar aqui e coloco o link para vocês verem. 

Cá está. Inclusive, acho lindo esse selo internacional no final. Não sei quantos capítulos essa edição tem, mas deve ser 160. 
https://youtu.be/uyQwNQAeOd0

Vídeo bloqueado pela Globo :idiot:

Só não sei se é o mesmo selo que vi em Laços de Família e O Clone a dizer (no caso) "2003Globo" e não um dos selos antigos da Globo TV International (com o Globo de vidro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Vídeo bloqueado pela Globo :idiot:

Só não sei se é o mesmo selo que vi em Laços de Família e O Clone a dizer (no caso) "2003Globo" e não um dos selos antigos da Globo TV International (com o Globo de vidro)

A Globo bloqueou rapidamente KKKKK. Publiquei no Twitter, aqui: https://twitter.com/gus_martins5/status/1517892163366965248?s=21&t=g6Z8tUMsfzI7s17o7-Mj5A

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, GusMartins disse:

Mulheres Apaixonadas tem sim uma versão internacional, inclusive, é a que estão a dar na Angola/Moçambique. Já Senhora do Destino lá está na íntegra. Vou gravar aqui e coloco o link para vocês verem. 

Cá está. Inclusive, acho lindo esse selo internacional no final. Não sei quantos capítulos essa edição tem, mas deve ser 160. 
https://youtu.be/uyQwNQAeOd0

Tem algum contato de alguem que venda IPTV com o Globo ON incluido? Procuro ha anos e ate hoje não dou sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2022 at 14:50, GusMartins disse:

Mulheres Apaixonadas tem sim uma versão internacional, inclusive, é a que estão a dar na Angola/Moçambique. Já Senhora do Destino lá está na íntegra. Vou gravar aqui e coloco o link para vocês verem. 

Cá está. Inclusive, acho lindo esse selo internacional no final. Não sei quantos capítulos essa edição tem, mas deve ser 160. 
https://youtu.be/uyQwNQAeOd0

Essa versão internacional tem 170 capítulos. Inclusive, os últimos capítulos estão dobrados em espanhol no youtube: 

 

O tema de genérico, inclusive, foi trocado.

Editado por tomy2359
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AndreRob disse:

deve ter sido um erro pois já colocaram este

https://fb.watch/cCsCaPMQ9w/

Dia 09 de maio, estreia a novela inédita "Nos Tempos do Imperador", às 18h. Coloque já na sua agenda e venha conhecer uma história que vai conquistar os nossos corações.

Nunca vi essa novela, mas no Brasil foi um grande fracasso. Teve a pior audiência do horário das 18h da história.

Eu conheço pessoas que viram, e a maioria odiou. Mas o elenco é ótimo, por isso talvez valha a pena ver por eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2022 at 16:44, GusMartins disse:

A Globo bloqueou rapidamente KKKKK. Publiquei no Twitter, aqui: https://twitter.com/gus_martins5/status/1517892163366965248?s=21&t=g6Z8tUMsfzI7s17o7-Mj5A

Aêêêê o Globo de vidro da galera, gente

E afinal o separador de publicidade com sonoridade alternativa era da Globo On

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2022 at 10:51, ATVTQsV disse:

Os patrocínios voltaram à Globo Portugal.

Desta vez, como no exemplo da Globo On, metem o separador de publicidade antes e depois do cartão de patrocínio da novela.

a malhação é patrocinada por um produto para a prisão de ventre... faz sentido porque é o que provoca aquele casal desta temporada. :x

 

Desalma - Estreia 8 de maio às 21h20 (deve ser apenas o primeiro episódio para promover a estreia da segunda temporada na globoplay)

Nos Tempos do Imperador - Estreia 9 de maio às 18h00

Presença de Anita (Série) - Estreia 16 de maio às 22h20

Mulheres Apaixonadas - Estreia 30 de maio às 21h25

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AndreRob disse:

a malhação é patrocinada por um produto para a prisão de ventre... faz sentido porque é o que provoca aquele casal desta temporada. :x

Todas as novelas agora são patrocinadas pelo mesmo produto. Aliás, como agora o separador de publicidade repete tanto, já devia ser meme

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...