Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 horas, Elizabeth disse:

A Série Ilha De Ferro vai ser exibida aqui no canal a partir de dia 29 de Março ás 22:20.

ou seja substitui Memorial de Maria Moura... e pelas contas deverã dar a versão de 16 episódios. (não deve dar aos sábados)

 

A Cara do Pai  - Estreia 19 de março às 16h00

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AndreRob disse:

ou seja substitui Memorial de Maria Moura... e pelas contas deverã dar a versão de 16 episódios. (não deve dar aos sábados)

 

A Cara do Pai  - Estreia 19 de março às 16h00

Finalmente algo para substituir a milésima reprise da Escolinha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, srcbica disse:

Será que a Globo perdeu a versão original de 24 episódios? :dontknow:

depende de como compactaram se foi fazer episodios mais longos ou levou muita tesoura... mas curiosamente a série ainda não está na globoplay no Brasil segundo parece apesar de já ter dado algumas vezes no Viva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

depende de como compactaram se foi fazer episodios mais longos ou levou muita tesoura... mas curiosamente a série ainda não está na globoplay no Brasil segundo parece apesar de já ter dado algumas vezes no Viva.

Só foi reprisada uma única vez no viva e lá no primeiro ano do canal há mais de 10 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Na minha opinião, Por Amor e História de Amor são as melhores.

Eu também amo "História de Amor", é a minha segunda. MA e PA estão no primeiro lugar.

Eu gostei de "Mulheres Apaixonadas", mas acho que entendo a tua posição. Grande parte diz o mesmo, também. 

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, martapereira 7387 disse:

as novelas que estão atualmente em exibião substituiram que novelas?

 

Joia Rara substituiu Cabocla

Malhação ID substituiu Malhação 2009

Vamp substituiu A Viagem

Boogie Oogie substituiu Desejo Proíbido

Sete Vidas substituiu Coração de Estudante

Pega Pega substituiu Um Anjo Caiu do Céu

I Love Parisópolis substituiu Salve-se Quem Puder

Chocolate com Pimenta substituiu A Indomada

Onde Nascem os Fortes substituiu Verdades Secretas

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento não muito produtivo :mosking: de espera pelo almoço ficar pronto, resolvi fazer umas continhas em relação às versões do "Memorial de Maria Moura". A versão de 16 capítulos tem praticamente 12 horas, sendo assim mais do que a disponibilizada em dvd, que segundo a ficha presente na amazon é de 9 horas e 5 minutos. Em relação à versão de 24 episódios, não encontro nenhuma informação sobre a duração dos capítulos... Na wikipedia, tem lá 50 minutos aproximados, mas sei lá se aquilo inclui intervalos ou não... Se não incluir e for da versão original, então a série na íntegra teria aproximadamente 20 horas no total.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Neste momento não muito produtivo :mosking: de espera pelo almoço ficar pronto, resolvi fazer umas continhas em relação às versões do "Memorial de Maria Moura". A versão de 16 capítulos tem praticamente 12 horas, sendo assim mais do que a disponibilizada em dvd, que segundo a ficha presente na amazon é de 9 horas e 5 minutos. Em relação à versão de 24 episódios, não encontro nenhuma informação sobre a duração dos capítulos... Na wikipedia, tem lá 50 minutos aproximados, mas sei lá se aquilo inclui intervalos ou não... Se não incluir e for da versão original, então a série na íntegra teria aproximadamente 20 horas no total.

a versão que vai passar na globo portugal vai ter 19 episódios , aparentemente, pois a série irá dar aos sábados e acaba dia 28... talvez tenha alguma edição por parte do canal se os episodios originais tiverem durações mais curtas (o que é bem provável). Daí também talvez o porquê de a versão editada ser de 16 capitulos. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que duas estreias baralharam por completo a grade do canal. "Memorial de Maria Moura" já começou 20 minutos depois da hora indicada e acabou já no horário de "Boogie Oogie". Esta, por sua vez, começou à 1h da madrugada, quando devia estar a começar "Pega Pega". :mosking:

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Acho que duas estreias baralharam por completo a grade do canal. "Memorial de Maria Moura" já começou 20 minutos depois da hora indicada e acabou já no horário de "Boogie Oogie", que começou à 1h da madrugada, quando devia estar a começar "Pega Pega". :mosking:

"Chocolate com Pimenta" tem cumprido o horário? Ou seja, começado e terminado à hora devida?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

Acho que duas estreias baralharam por completo a grade do canal. "Memorial de Maria Moura" já começou 20 minutos depois da hora indicada e acabou já no horário de "Boogie Oogie". Esta, por sua vez, começou à 1h da madrugada, quando devia estar a começar "Pega Pega". :mosking:

há 16 minutos, JMML disse:

"Chocolate com Pimenta" tem cumprido o horário? Ou seja, começado e terminado à hora devida?

Sim, o primeiro episódio de "O Outro Lado do Paraíso" tem sensivelmente 65 minutos. Na grade colocaram 55 minutos de duração, contando com os intervalos, a novela terminou pelas 21.45. CCP começou às 21.45, o horário normal costuma ser por volta das 21.25h. A estreia de OOLDP acabou por desregular os horários seguintes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, xfinity disse:

Sim, o primeiro episódio de "O Outro Lado do Paraíso" tem sensivelmente 65 minutos. Na grade colocaram 55 minutos de duração, contando com os intervalos, a novela terminou pelas 21.45. CCP começou às 21.45, o horário normal costuma ser por volta das 21.25h. A estreia de OOLDP acabou por desregular os horários seguintes. 

Então não está a cumprir o horário...

Tenho de meter a gravar sempre o que dá a seguir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, xfinity disse:

Convém, "O Outro Lado do Paraíso" tem alguns episódios enormes. É capaz de comprometer o horário de "Chocolate com Pimenta". 

Eu vou atrasado em "Chocolate" e já tive de gravar "Verdades Secretas", "Onde Nascem os Fortes", e agora "Memorial de Maria Moura"... a boxe enche! ?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JMML disse:

Eu vou atrasado em "Chocolate" e já tive de gravar "Verdades Secretas", "Onde Nascem os Fortes", e agora "Memorial de Maria Moura"... a boxe enche! ?

Spoiler

https://minhateca.ru/assistir-ou-baixar-novela-chocolate-com-pimenta-todos-os-capitulos

Chocolate com Pimenta está completa neste blog, qualidade HD (a mesma do Globoplay)

 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...