Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Nada aparece com as gravações certas desde a estreia de o outro lado do paraíso... por exemplo hoje começaram a malhação às 12h e Vamp às 12h25 ... mas a grelha da nowo neste caso n está atualizada e portanto as gravações vão ficar todas mal...

Nem reparei se tiraram alguma coisa da manhã mas para poderem meter o outro lado do paraiso antes de chocolate com pimenta atrabalhoaram a grelha toda.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AndreRob estão a dar a versão original de 2017 de "OOLDP" sim. O que acontece é que nos primeiros episódios a Globo teve que fazer uma edição nos episódios, por exemplo na primeira semana, a novela não deu numa quarta por causa de o futebol. 

Como o @tiagauto disse e voltou a frisar, com provas dos episódios originais, a novela está a ser exibida na integra original.  

@Diogoo estão a dar a versão original da novela de 2017-2018!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

@AndreRob estão a dar a versão original de 2017 de "OOLDP" sim. O que acontece é que nos primeiros episódios a Globo teve que fazer uma edição nos episódios, por exemplo na primeira semana, a novela não deu numa quarta por causa de o futebol. 

Como o @tiagauto disse e voltou a frisar, com provas dos episódios originais, a novela está a ser exibida na integra original.  

@Diogoo estão a dar a versão original da novela de 2017-2018!

ok percebi. eu tinha confirmado pelos resumos onde aparecia o episódio de quarta e a globo quando não dá aumenta o tempo dos outros episódios para cumprir 'ganchos' dai que os resumos n batiam certo porque eram provavelmente antereores à exibição.

Seja como for houve outro problema... havia cortes na repetição que deram às 7 da manhã como esta porcaria da nowo me ia buscar a gravação dos episódios da manhã havia ligeiros cortes no final provavelmente para ajustar o tempo da emissão tanto que nem davam os créditos finais, mas dava na emissão das 21h. Enfim a grelha continua uma trapalhada por causa da duração desta novela e eles como não estão a entregar a grelha com os horários certos está tudo uma confusão com novelas cortadas ao meio e temos de ver na novela seguinte o restante. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

ok percebi. eu tinha confirmado pelos resumos onde aparecia o episódio de quarta e a globo quando não dá aumenta o tempo dos outros episódios para cumprir 'ganchos' dai que os resumos n batiam certo porque eram provavelmente antereores à exibição.

Seja como for houve outro problema... havia cortes na repetição que deram às 7 da manhã como esta porcaria da nowo me ia buscar a gravação dos episódios da manhã havia ligeiros cortes no final provavelmente para ajustar o tempo da emissão tanto que nem davam os créditos finais, mas dava na emissão das 21h. Enfim a grelha continua uma trapalhada por causa da duração desta novela e eles como não estão a entregar a grelha com os horários certos está tudo uma confusão com novelas cortadas ao meio e temos de ver na novela seguinte o restante. lol

 

Na MEO acontece o mesmo... quando o MdMM acaba já na grelha o episódio de VAmp foi avançado porque na grelha Vamp começa às 23h e termina às 23.40h... a essa hora ainda está a dar MdMM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elizabeth disse:

Vi ontem num dos intervalos de Memorial De Maria Moura, que malhação e Vamp vão começar a dar de Segunda a Sábado.

finalmente... deixam de dar aquele absurdo compacto de Malhação ao sábado... a grelha passa a ser igual aos restantes dias, apenas ocupam o horário do mais você ao sábado com duas series (to de graça e a cara do pai)... seguindo então malhação e vamp que não davam ao sábado.

Passam a dar 4 compactos ao domingo, pega pega, sete vidas de manhã e chocolate com pimenta e memorial de maria moura tarde noite.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2022 at 14:05, AndreRob disse:

finalmente... deixam de dar aquele absurdo compacto de Malhação ao sábado... a grelha passa a ser igual aos restantes dias, apenas ocupam o horário do mais você ao sábado com duas series (to de graça e a cara do pai)... seguindo então malhação e vamp que não davam ao sábado.

Passam a dar 4 compactos ao domingo, pega pega, sete vidas de manhã e chocolate com pimenta e memorial de maria moura tarde noite.

 

Acho que ainda tem o de Vamp, de madrugada de domingo para segunda. São 5 compactos assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Elizabeth disse:

Espero que uma das Estreias seja Nos Tempos Do Imperador a substituir Boogie Oogie.

fazia sentido começarem a dar as inéditas... nem que seja depois de já terem terminado no brasil.

Talvez nos tempos do imperador no lugar de boogie oogie e depois quanto mais vida melhor no lugar de pega pega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AndreRob disse:

fazia sentido começarem a dar as inéditas... nem que seja depois de já terem terminado no brasil.

Talvez nos tempos do imperador no lugar de boogie oogie e depois quanto mais vida melhor no lugar de pega pega.

Pois Fazia, é que eu já estou farto de tanta novela repetida, e espero que Quanto Mais Vida Melhor venha depois de Pega Pega. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Elizabeth disse:

Pois Fazia, é que eu já estou farto de tanta novela repetida, e espero que Quanto Mais Vida Melhor venha depois de Pega Pega. 

o problema é que eles querem ter muitas novelas ineditas para favorecer a globoplay menosprezando o canal... mas se continuam nesta logica de repetir novelas o mais provavel é irem perdendo audiências... e publicidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Quanto Mais Vida Melhor, só depois de maio. "Além da Ilusão" nem tão cedo, também.

Aposto na novela do Imperador, ou então vão cag** para a novela e colocam um clássico na faixa.

 

Pega Pega penso que só acaba em junho, boogie oogie acaba em maio já terá uma margem para poderem voltar a incluir ineditas na faixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JMML disse:

Não se aguenta o tamanho dos episódios de "O Outro Lado do Paraíso"... Ocupam metade do horário de "Chocolate com Pimenta"...

Qual é o objetivo??

à hora de almoço é uma confusão... uns dias pega pega acaba antes do meio dia outros quase ao meio dia e meia e malhação dá quase uma hora antes da hora normal... vamp Às 12h20 outros dias às 13... não há gravações que aguentem.

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, xfinity disse:

mort, a Globo PT chora por "Bom Sucesso" e "A Guerreira" :triste:

OOLDP tem estado sempre no top 3 do Globoplay Portugal. 

cá para mim o facto da novela andar a virar do avesso os horários da noite deve ter prejudicado muito chocolate com pimenta que antes de OOLDP estrear até tinha patrocinios proprios... Agora nada dá a horas certas. Por isso é que fazia sentido novelas com durações irregulares serem editadas, ou podiam ter dado a versão internacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...