Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 horas, xfinity disse:

Talvez, ILP acaba no dia 4 de março. 

A Globo PT ainda não disse nada acerca da próxima novela. 

acaba i love paraisopolis, joia rara e onde nascem os fortes... acho que é tipo uma por semana. boogie oogie também acaba n sei se no final de março ou já no inicio de abril.

Espero que voltem a ocupar o horário de quando nascem os fortes com as novelas das 21h que ainda n deram no canal... é absurdo essas novelas não darem.

Vamos ver se nos tempos do imperador ocupa o horário de pariosopolis ou mais tarde de boogie ooegie, onde originalmente estavam as ineditas das 18h

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

acaba i love paraisopolis, joia rara e onde nascem os fortes... acho que é tipo uma por semana. boogie oogie também acaba n sei se no final de março ou já no inicio de abril.

Espero que voltem a ocupar o horário de quando nascem os fortes com as novelas das 21h que ainda n deram no canal... é absurdo essas novelas não darem.

Vamos ver se nos tempos do imperador ocupa o horário de pariosopolis ou mais tarde de boogie ooegie, onde originalmente estavam as ineditas das 18h

Mas "Mais Você" não ia ocupar o horário de JR? 

BO só acaba no dia 6 de maio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então segundo a nova grelha da globo:

Os programas de culinária desaparecem.

A repetição de pega pega que estava depois de joia rara salta agora para as 11h30, onde estava chocolate com pimenta (r), dando até ao inicio de malhação ID.

malhação ID mantem-se no horario habitual (12h20) e passa a dar também às 16h40.

como saiu a repetição de pega pega da tarde, pariosopolis (r) e chocolate com pimenta (r) descem uma hora e o Mais Você ocupará as 15h30.

Estreia como já se tinha anunciado Sete Vidas às 18h50 e  a série Amor em 4 atos às 23h no dia 14.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, R.M disse:

A titulo de curiosidade, o Globo ON na Africa vai exibir a novela Bang Bang (2005), sim os africanos tem um gosto pra lá de esquisito quando se fala de novelas, será que vem para a Globo Portugal também?

Gostava muito de ver essa novela! 

E sim, eu gosto de novelas diferentes!

Quando deu na SIC não consegui ver.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, R.M disse:

A titulo de curiosidade, o Globo ON na Africa vai exibir a novela Bang Bang (2005), sim os africanos tem um gosto pra lá de esquisito quando se fala de novelas, será que vem para a Globo Portugal também?

Sempre achei essa novela pouco valorizada. Mas do que vi gostei. Saudades das iconicas novelas do Carlos Lombardi.:adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

Faixa das 12h20 | Programas de Culinária

Faixa das 13h | Encontro, com Fátima Bernardes

Apresentado por Fátima Bernardes, "Encontro" passaria a ter lugar na grelha da Globo Portugal e substituiria as habituais novelas do almoço. 

Faixa das 15h30 | Mais Você

Com Ana Maria Braga, o programa histórico da Globo daria, de segunda a sexta, às 15h30. 

Faixa das 16h25 | Malhação

Faixa das 17h | Clássicos

Novelas antigos e clássicos da teledramaturgia brasileira. Novelas como "História de Amor""Pedra sobre Pedra""Pai Herói""Vale Tudo""O Rei do Gado" "Tieta" passariam por aqui.

Faixa das 18h | Novelas das seis

Faixa destinada, principalmente, às novelas do horário das 6 inéditas ou repetidas. 

Faixa das 18h50 | Você Escolhe 

Nesta faixa, o público escolheria uma novela entre duas, muito pedidas em comentários do Facebook e Instagram. A que ganhasse era exibida no canal (à semelhança do que faziam no passado).

Faixa das 19h40 | Novelas das sete 

Às 19h40, as novelas da sete seriam o destaque. 

Faixa das 20h30 | Novelas inéditas

Depois de terminaram no Globoplay e no Brasil, as novelas inéditas das 6 e das 7 seriam emitidos no horário principal do canal - 20h30.

Faixa das 21h20 | Novelas das 9 

Por volta das 21h20, a Globo Portugal voltaria a passar novelas das 9, tanto recentes, como antigas. 

Faixa das 22h15 | Vale a Pena Ver de Novo

A rubrica "Vale a Pena Ver de Novo", já há muito exibida no canal, continuaria a fazer parte da grelha do canal - agora no seu horário habitual. 

Ficaram com 7 novelas inéditas. Parece-me bastante bem. 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Pé na Jaca 

NOVELÃO injustiçado, amo de paixão esta novela. :adoro: 

há 55 minutos, Diogoo disse:

Sugestão:

Faixa das 12h20 | Programas de Culinária

Faixa das 13h | Encontro, com Fátima Bernardes

Apresentado por Fátima Bernardes, "Encontro" passaria a ter lugar na grelha da Globo Portugal e substituiria as habituais novelas do almoço. 

Faixa das 15h30 | Mais Você

Com Ana Maria Braga, o programa histórico da Globo daria, de segunda a sexta, às 15h30. 

Faixa das 16h25 | Malhação

Faixa das 17h | Clássicos

Novelas antigos e clássicos da teledramaturgia brasileira. Novelas como "História de Amor""Pedra sobre Pedra""Pai Herói""Vale Tudo""O Rei do Gado" "Tieta" passariam por aqui.

Faixa das 18h | Novelas das seis

Faixa destinada, principalmente, às novelas do horário das 6 inéditas ou repetidas. 

Faixa das 18h50 | Você Escolhe 

Nesta faixa, o público escolheria uma novela entre duas, muito pedidas em comentários do Facebook e Instagram. A que ganhasse era exibida no canal (à semelhança do que faziam no passado).

Faixa das 19h40 | Novelas das sete 

Às 19h40, as novelas da sete seriam o destaque. 

Faixa das 20h30 | Novelas inéditas

Depois de terminaram no Globoplay e no Brasil, as novelas inéditas das 6 e das 7 seriam emitidos no horário principal do canal - 20h30.

Faixa das 21h20 | Novelas das 9 

Por volta das 21h20, a Globo Portugal voltaria a passar novelas das 9, tanto recentes, como antigas. 

Faixa das 22h15 | Vale a Pena Ver de Novo

A rubrica "Vale a Pena Ver de Novo", já há muito exibida no canal, continuaria a fazer parte da grelha do canal - agora no seu horário habitual. 

Ficaram com 7 novelas inéditas. Parece-me bastante bem. 

Manda já o teu CV à GPT :adoro:  ótimas sugestões, adorei. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, R.M disse:

A titulo de curiosidade, o Globo ON na Africa vai exibir a novela Bang Bang (2005), sim os africanos tem um gosto pra lá de esquisito quando se fala de novelas, será que vem para a Globo Portugal também?

por acaso gostava que desse... sabemos que a novela é uma enorme trapalhada com as alterações que sofreu mas é algo totalmente diferente e merece ser visto já que na sic deu de madrugada. Pé na Jaca a sic nunca deu completa, porque compactou tipo uns 30 ou 40 episodios numa semana para despachar aquilo. Penim era uma besta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2022 at 10:26, AndreRob disse:

por acaso gostava que desse... sabemos que a novela é uma enorme trapalhada com as alterações que sofreu mas é algo totalmente diferente e merece ser visto já que na sic deu de madrugada. Pé na Jaca a sic nunca deu completa, porque compactou tipo uns 30 ou 40 episodios numa semana para despachar aquilo. Penim era uma besta.

Eu tambem gostave que desse Bang Bang e pé Na Jaca, e já não tenho programação na box outra vez para a semana.

 

EDIT: Já Tenho Programação para a semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Simmig disse:

O outro lado do paraíso estreia dia 7.

Passou agora promo no intervalo de Chocolate com Pimenta

Ui! A sério?? Este canal não tem mesmo critério nenhum na escolha das novelas para os horários...

Ficava muito melhor no horário das 21:20 ou 22:20. Mas, não vou perder este novelão!!! Na SIC não a terminei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez a grelha da Globo On, da África, se chocando com a da Globo Portugal. Lá O Outro Lado do Paraíso está na reta final e Chocolate com Pimenta acabou há pouco. Coração de Estudante está no episódio 30. Isso me dá esperanças de ver Bang Bang novamente. 

Editado por GusMartins
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que às 21H20 ou às 22H20 era melhor. 

Mas o horário das 20H30 tem muita importância e já foi o motor do canal. "ILP" apesar de não fazer nada demais, também não está mal, costuma estar no TOP. Por isso "OOLDP" tem tudo para subir bem. 

E "AFDQ" nem correu mal nesse horário. 

"OOLDP" e "CCP" devem bombar! A ironia é que as histórias das mocinhas são semelhantes. :mico:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

MDS. Lixo! Só vale pela icónica Mag.

Sei existem muitas pessoas que não gostam... mas é porque não viram todo o novelão ou então leram as tabelas de audiências e decidiram que era flopão

Na verdade temos é um luxinho injustiçado!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...