Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 9 horas, AndreRob disse:

não me lembro se ela alguma vez repetiu na sic... não tenho ideia de o terem feito. Mas vai curiosamente dar num horário similar ao que dava na rtp2 originalmente :nostalgia:

Na rtp2 deu uma versão de 130 episódios, talvez fosse a internacional ou eles compactavam as novelas não sei ao certo...  mas adorava.

Era a versão internacional sim, tanto que na reprise do GNT em 2005 a quantidade de capítulos também era a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Também acho. Mesmo assim começo a ter duvidas. Salve-se Quem Puder também veio antes de acabar. Sei que foi uma situação diferente mas não sei. Sus:ph34r:

agora com a globoplay a situação é diferente, só devem estrear nos tempos do imperador e quanto mais vida melhor depois de estarem completas na globoplay...

Alias não se admirem de começarem a ver promos a Além da Ilusão que deve ser lançada ao mesmo tempo que no brasil mas na globoplay.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na promo de fevereiro dizem que o Mais Você passa a ser de segunda a sexta... como o programa tem cerca de uma hora presumo que a malhação desapareça de vez das 12h30 e fique apenas às 16h30 (já que falam em novo horário)... a não ser que hajam ali outros ajustes devem acabar também os programas de culinária.

provavelmente o horário de Joia Rara também deve acabar... a novela acaba no inicio de Março.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Na promo de fevereiro dizem que o Mais Você passa a ser de segunda a sexta... como o programa tem cerca de uma hora presumo que a malhação desapareça de vez das 12h30 e fique apenas às 16h30 (já que falam em novo horário)... a não ser que hajam ali outros ajustes devem acabar também os programas de culinária.

provavelmente o horário de Joia Rara também deve acabar... a novela acaba no inicio de Março.

 

Se acaba no início de Março, só saberemos no final de fevereiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogoo disse:

Se acaba no início de Março, só saberemos no final de fevereiro. 

em Março acaba Joia Rara, I Love Paraiosopolis e Onde Nascem os Fortes.

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Mas vão dar com uma semana de atraso certo?

devem ser os mesmos que dão em modo compacto ao domingo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2022 at 07:16, Diogoo disse:

As novas só devem vir quando acabarem na Globo. 

Quando eu disse nada de novo, era no canal... Novelas que ainda não passaram! Não me estava a referir às novas inéditas. 

"Sete Vidas" é mais uma repetição no canal, depois de "Jóia Rara", "Chocolate com Pimenta", "Boogie Oogie", "Pega Pega", "Verdades Secretas", "Onde Nascem os Fortes".

Tanta novela para dar e voltam as mesmas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreias do mês de fevereiro

Mais Você

Estreia 14 de fevereiro | segunda a sexta às 15h30
Ana Maria Braga apresenta o ‘Mais Você’ e leva até ao público assuntos diversos sobre atualidade, comportamento, saúde, moda e, claro, a sua famosa culinária. Entre as mais variadas pautas, entrevistas e receitas deliciosas, o programa mantém os quadros clássicos, que já se tornaram uma “marca registada”.

Sete Vidas

Estreia 14 de fevereiro às 18h45
Miguel é um oceanógrafo solitário, que viaja numa expedição arriscada rumo à Antártida. Marcado por uma tragédia que o tornou fechado e esquivo, ele planeia a viagem para ficar longe de Lígia, por quem se apaixona inesperadamente. Miguel sofre um acidente e é dado como morto, ao mesmo tempo em que Lígia descobre estar grávida dele.

Amor em Quatro Atos

Estreia 14 de fevereiro às 23h05
Letra e música de canções de Chico Buarque inspiraram os quatro episódios desta minissérie. As letras de “Construção”, “As Vitrines”, “Folhetim”, “Ela faz cinema” e “Mil Perdões” integram a trama, seja como base da história musicada pelo compositor, seja como tema, cenário, clima ou banda sonora.

Love Film Festival 

Estreia 18 de fevereiro às 23h05
Adrián, um ator colombiano, e Luzia, uma roteirista brasileira, encontram-se e apaixonam-se durante um festival de cinema. Esta história de amor é desenvolvida em cinco encontros, todos eles em festivais de cinema pelo mundo. A viver uma mistura entre ficção e realidade, o casal revive clássicas cenas românticas de filmes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Mulheres Apaixonadas podia voltar, xD.

As minhas sugestões para substituir as novelas que estão no ar:

12h50 | Joia Rara >> As Filhas da Mãe 

(...) 

15h30 | Mais Você

16h30 | Malhação ID >> Malhação 2010

17h15 | A Viagem >> Vamp >> História de Amor 

18h00 | Boogie Oogie >> A Padroeira

18h45 | Coração de Estudante >> Sete Vidas >> Além do Tempo

19h40 | Pega Pega >> Nos Tempos do Imperador >> inéditas das 6

20h30 | I Love Paraisópolis >> Quanto Mais Vida, Melhor >> inéditas das 7

21h20 | Onde Nascem os Fortes >> A Lei do Amor

22h20 | Vale a Pena Ver de Novo: Chocolate com Pimenta >> Mulheres Apaixonadas

23h15 | Gabriela >> séries

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, xfinity disse:

Estreias do mês de fevereiro

Mais Você

Estreia 14 de fevereiro | segunda a sexta às 15h30
Ana Maria Braga apresenta o ‘Mais Você’ e leva até ao público assuntos diversos sobre atualidade, comportamento, saúde, moda e, claro, a sua famosa culinária. Entre as mais variadas pautas, entrevistas e receitas deliciosas, o programa mantém os quadros clássicos, que já se tornaram uma “marca registada”.

 

mas que raio de horário é este? 15h30 é a repetição de chocolate com pimenta...  ou tiram i love paraisopolis?

seja como for são as repetições da tarde... mas vão ter de alterar mais alguma coisa já que malhação id vai para 16h30

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Diogoo disse:

Sim, Mulheres Apaixonadas podia voltar, xD.

As minhas sugestões para substituir as novelas que estão no ar:

12h50 | Joia Rara >> As Filhas da Mãe 

(...) 

15h30 | Mais Você

16h30 | Malhação ID >> Malhação 2010

17h15 | A Viagem >> Vamp >> História de Amor 

18h00 | Boogie Oogie >> A Padroeira

18h45 | Coração de Estudante >> Sete Vidas >> Além do Tempo

19h40 | Pega Pega >> Nos Tempos do Imperador >> inéditas das 6

20h30 | I Love Paraisópolis >> Quanto Mais Vida, Melhor >> inéditas das 7

21h20 | Onde Nascem os Fortes >> A Lei do Amor

22h20 | Vale a Pena Ver de Novo: Chocolate com Pimenta >> Mulheres Apaixonadas

23h15 | Gabriela >> séries

Que programação perfeita, amg. 

:triste: 

Spoiler

Menos NTDI, essa aí ninguém merece. 

 

Editado por xfinity
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Presenças no top 20 cabo da última semana:

Chocolate com Pimenta (Quinta) - 1,7% / 3,2%
I Love Paraisópolis (Quinta) - 1,4% / 2,4%

Média semanal: 1,6% share

A média semanal anda muito baixa. :ph34r: Também algumas das novelas do canal são péssimas. Chocolate com Pimenta bastante bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...