Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 23 horas, Elizabeth disse:

A Série Passaporte para a Liberdade só vai dar o Primeiro Episódio este Domingo, porque eu fui á bocado ver no guia da box, e para o próximo domingo não está lá nada.  

no guia da nowo só tem até dia 31 a grelha... podem n ter divulgado tudo correctamente por causa dos feriados. Mas não faria muito sentido estrear algo e dar apenas o primeiro episodio, até porque nunca o fizeram...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

no guia da nowo só tem até dia 31 a grelha... podem n ter divulgado tudo correctamente por causa dos feriados. Mas não faria muito sentido estrear algo e dar apenas o primeiro episodio, até porque nunca o fizeram...

Faria pois. Os restantes episódios estariam disponíveis no Globoplay. A exibição do 1.º episódio serviria como uma forma de promoção.

On 24/12/2021 at 12:14, GusMartins disse:

Eu adoraria. Não merecia esse fracasso retumbante. É uma novela gostosa para se assistir.

Em Portugal foi hit.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogoo disse:

Faria pois. Os restantes episódios estariam disponíveis no Globoplay. A exibição do 1.º episódio serviria como uma forma de promoção.

Em Portugal foi hit.

Sim mas não fizeram isso com mais nenhuma série... podiam ter feito com verdades secretas e outras séries que entretanto sairam exclusivas... além disso os primeiros episódios das novelas e das séries estão em aberto na globoplay com esse intuito. Acho muito estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, GusMartins disse:

Liberaram a promoção das novidades da grelha de Janeiro. Somente citaram a reta final de Três Irmãs, mas não anunciaram nenhuma substituta. Estou com medo de fazerem igual foi na faixa de séries… 

supostamente a substituta estreia a 17 de janeiro podem não ter ainda decidido daí n introduzirem na promo. Mas acho que se devem estar a preparar em breve para reorganizar a grelha. isto da globoplay veio mudar um bocado a relevância das novelas em linear... alias a globo portugal é basicamente uma montra para a globoplay passam o tempo a promover os produtos por vezes até ficamos na duvida , sobretudo quem n perceber o que é a globoplay, o que vai dar mesmo no canal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

supostamente a substituta estreia a 17 de janeiro podem não ter ainda decidido daí n introduzirem na promo. Mas acho que se devem estar a preparar em breve para reorganizar a grelha. isto da globoplay veio mudar um bocado a relevância das novelas em linear... alias a globo portugal é basicamente uma montra para a globoplay passam o tempo a promover os produtos por vezes até ficamos na duvida , sobretudo quem n perceber o que é a globoplay, o que vai dar mesmo no canal...

Sugestão:

(Se fosse mesmo para reorganizar a grelha, mudem já os horários das novelas para o público se ir habituando)

12:00 Cozinha Prática, Perto do Fogo e Rainha da Cocada

12:30 Malhação ID

13:00 Joia Rara ➔ O Cravo e a Rosa (sei que pode parecer estranho mas não me admirava nada, já que está a passar na Globo BR)

14:00 Três Irmãs ➔ As Filhas da Mãe

15:00 A Indomada ➔ A Próxima Vítima ou O Salvador da Pátria (Repetição do capítulo)

16:00 Verdades Secretas  ➔ América (Repetição do capítulo)

17:00 Malhação Sonhos (exibia capítulos duplos e despachava isto já em janeiro) ➔ Era Uma Vez

18:00 A Viagem ➔ Amor com Amor se Paga (tenho quase a certeza que esta será a substituta, pois está a passar agora no VIVA)

19:00 Chocolate com Pimenta ➔ Nos Tempos do Imperador 

20:00 I Love Parisópolis ➔ Quanto Mais Vida, Melhor!

21:00 A Indomada ➔ A Próxima Vítima ou O Salvador da Pátria 

22:00 Verdades Secretas  ➔ América

23:00 Anos Dourados ➔ Anos Rebeldes ➔ Mad Maria ➔ ...

Editado por JB007tvmanchete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Indomada já foi substituida por Chocolate com Pimenta.

Eu sei, mas faz mais sentido colocar uma novela das 8/9 nessa faixa. Por isso colocaria chocolate com pimenta às 19h, substituindo UACdC e antecedendo NTdI, o que daria um lead-in muito bom ao horário nobre da globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, JB007tvmanchete said:

Eu sei, mas faz mais sentido colocar uma novela das 8/9 nessa faixa. Por isso colocaria chocolate com pimenta às 19h, substituindo UACdC e antecedendo NTdI, o que daria um lead-in muito bom ao horário nobre da globo

Concordo com isso mas não voltavas a passar A Indomada certo?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Concordo com isso mas não voltavas a passar A Indomada certo?

E de resto, o que achas?

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Duvido que venha O Salvador da Pátria, dado que a versão restaurada pelos vistos é exclusivo da Globoplay.

Deves ter razão, mas A Próxima Vítima também é uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

eu só não entendo proque deixaram de dar as novelas recentes das 9h da globo... talvez mais uma vez para empurrarem o publico para a globoplay.

Após a exibição de ONOF, a Globo deve colocar alguma novela das 21h. Aposto na novela "A Lei do Amor" ou, então, "O Outro Lado do Paraíso". A Globo PT segue um alinhamento semelhante ao da Globo ON, esta, por sua vez, já transmitiu as duas novelas mencionadas, recentemente. 

 

 

há 6 horas, JB007tvmanchete disse:

19:00 Chocolate com Pimenta ➔ Nos Tempos do Imperador 

20:00 I Love Parisópolis ➔ Quanto Mais Vida, Melhor!

NTdI e QMVM até podem passar no cabo, mas como estão atualmente em exibição na Globo Internacional do Globoplay PT,  acho difícil. É uma forma de atrair clientes, fidelizações. 

Eu acho que o canal vive bem de reposições, com escolhas acertadas, como é óbvio. Para além disso, as novelas que, normalmente, despertam um maior interesse pelo público são as novelas das 21h, e estas, até caso contrário, são exclusivas da SIC.  

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2021 at 10:57, Elizabeth disse:

A Série Passaporte para a Liberdade só vai dar o Primeiro Episódio este Domingo, porque eu fui á bocado ver no guia da box, e para o próximo domingo não está lá nada.  

 

On 25/12/2021 at 10:23, AndreRob disse:

no guia da nowo só tem até dia 31 a grelha... podem n ter divulgado tudo correctamente por causa dos feriados. Mas não faria muito sentido estrear algo e dar apenas o primeiro episodio, até porque nunca o fizeram...

 

On 25/12/2021 at 13:04, Diogoo disse:

Faria pois. Os restantes episódios estariam disponíveis no Globoplay. A exibição do 1.º episódio serviria como uma forma de promoção.

No intervalo do episódio e no final, deram publicidade à série em que referiam que para ver os restantes episódios, a série encontrava-se disponível no Globoplay.

Parece-me que transmitiram mesmo apenas o primeiro.

 

Gostei da série na generalidade, exceto do som na grande maioria das cenas. Eu cá não sei que raio de sonoplastia a Globo faz nas séries, tão diferente da das novelas. Parecia que os atores tiveram mais tarde de dobrar as suas próprias falas. A da protagonista, então, está tão diferente que me faz questionar se não terá havido mesmo outra pessoa a falar por cima. Mas, pronto, pretendo continuar a ver...

Spoiler

por meios ilícitos. Se alguém me quiser fornecer link, está à vontade.:xmas_ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, srcbica disse:

 

 

No intervalo do episódio e no final, deram publicidade à série em que referiam que para ver os restantes episódios, a série encontrava-se disponível no Globoplay.

Parece-me que transmitiram mesmo apenas o primeiro.

 

Gostei da série na generalidade, exceto do som na grande maioria das cenas. Eu cá não sei que raio de sonoplastia a Globo faz nas séries, tão diferente da das novelas. Parecia que os atores tiveram mais tarde de dobrar as suas próprias falas. A da protagonista, então, está tão diferente que me faz questionar se não terá havido mesmo outra pessoa a falar por cima. Mas, pronto, pretendo continuar a ver...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

por meios ilícitos. Se alguém me quiser fornecer link, está à vontade.:xmas_ph34r:

 

E tiveram mesmo, porque a versão original da série é em inglês, e a Globo fez essa dobragem para a exibir na TV.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JB007tvmanchete disse:

E tiveram mesmo, porque a versão original da série é em inglês, e a Globo fez essa dobragem para a exibir na TV.

Nossa, está muito bem feita! Eu olhava para os lábios à procura de indícios disso e não encontrei! Eu realmente pensei que tinha havido algum problema com as falas durante as cenas e tiveram de chamar os artistas a estúdio só para gravar falas, estilo radionovela, só que nem todos puderam.

Sendo assim, pretendo ver sem estar a pensar que a série tem algum problema no som, que já entendi que não tem, mas pronto, mas deve ser extremamente complicado achar fora do Globoplay a versão original e legendada.

Edit: achei um link informando que a Aracy está dublada pela Carol Valença (não sei quem é, mas fica a informação)

https://www.dci.com.br/dci-mais/cinema-e-tv/por-que-a-serie-passaporte-para-liberdade-e-dublado/213170/

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elizabeth disse:

Já começaram ontem a dar as chamadas de Onde Nascem Os Fortes, agora da substituta de Três Irmãs ainda nada, e para a semana começa a penùltima semana da novela.

Mais uma faixa extinta?!

A entrada da Globo play veio dar cabo deste canal... Aliás já se vinha a notar o desleixo...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...