Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 horas, srcbica disse:

Bom, hoje é sexta e, como habitual, saiu a grelha de segunda-feira e o que está lá no horário de "3 Irmãs" é uma repetição do episódio de "Pega Pega".

Que vergonha, tanta novela para ser reprisada e continuam a insistir na porcaria dos episódios repetidos. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Como era de esperar é mesmo a repetição de Pega Pega... ou seja abandonaram mais um horário de novelas. E desconfio que não ficará por aqui... esperem para ver quando acabar A Viagem e Malhação Sonhos, mais ou menos na mesma semana.

Que frustração. Estão deixando o canal a moscas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, GusMartins disse:

Que frustração. Estão deixando o canal a moscas 

eu começo a achar que o canal é para encerrar dentro de um ano mais ou menos coisa... embora aparentemente seja lucrativo e até tenha excelentes audiências eles querem obviamente empurrar o publico para a globoplay... o descaso do canal começa a ser evidente desde há uns meses...

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que o canal acabe.

Mas vai ficar em serviços mínimos...

Também nem a faixa das 13 e das 14 existiam. Foram abertas recentemente... e sinceramente acho que havia uma overdose de novelas! Mas depenar o canal também não acho bem!!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AndreRob disse:

eu começo a achar que o canal é para encerrar dentro de um ano mais ou menos coisa... embora aparentemente seja lucrativo e até tenha excelentes audiências eles querem obviamente empurrar o publico para a globoplay... o descaso do canal começa a ser evidente desde há uns meses...

Até parece que a Globo PT não foi sempre um descaso. Tirando os primeiros anos, é um loop de novela que há uns anos era mesmo durante 24 horas por dia, coisa que já não acontece. Até já tiraram novelas do ar antes do fim oof

  • Gosto 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, agui disse:

Até parece que a Globo PT não foi sempre um descaso. Tirando os primeiros anos, é um loop de novela que há uns anos era mesmo durante 24 horas por dia, coisa que já não acontece. Até já tiraram novelas do ar antes do fim oof

Quais foram as que tiveram esse infortúnio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Quais foram as que tiveram esse infortúnio?

Que eu me lembre, Araguaia foi tirada do ar 1 semana antes do final, porque eles fizeram mal as contas. Só uns dias depois é que se aperceberam, por causa das reclamações no facebook, e puseram os episódios em falta no site (não me lembro se os chegaram a exibir ou não). E isto foi há uns 5 anos.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, agui disse:

Que eu me lembre, Araguaia foi tirada do ar 1 semana antes do final, porque eles fizeram mal as contas. Só uns dias depois é que se aperceberam, por causa das reclamações no facebook, e puseram os episódios em falta no site (não me lembro se os chegaram a exibir ou não). E isto foi há uns 5 anos.

Exato, tens razão! Agora que mencionaste, lembrei-me disso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal foi encerrado em todos os mercados europeus, exceto em Portugal! :riso:

"As of December 31 of this year, Globo Internacional subscribers in Europe will no longer have the channel. The broadcaster has announced that it will disable its broadcast. The channel will not be marketed by any pay TV operator in 43 countries, with the exception of Portugal."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho grandes dados, mas diga-se de passagem que essa aposta nas novelas ao almoço nunca deve ter tido grandes resultados, não surpreende que a abandonem (pelo menos em parte). Embora fosse boa para passar novelas fracas para outros horários, e trouxesse alguma diversidade à grelha.

É claro que há sinais de desleixo, mas na verdade sempre existiram. Basta abrir a programação no site oficial. :cryhappy:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Free Live disse:

Será que estão a reduzir o nº de novelas por causa do Globoplay?

também... menos novelas para promover mais espaço para promover a globoplay... alias o facebook e o instagram da globo portugal é basicamente só promos à globoplay... tirando chocolate com pimenta pouco mais promove que isso.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Vamp é uma escolha engraçada.

 

há 1 hora, GusMartins disse:

Curiosa a escolha de Vamp 

Portanto Vamp deve substituir A Viagem, Sete Vidas fica no lugar de Coração de Estudante e Malhação ID no lugar de Malhação Sonhos. Joia rara não deve ter substituta, a não ser que mantenham programas culinários + uma novela, mas duvido muito. Tenho pena de terem acabado com os horário do almoço. Mas achei estas escolhas interessantes: Vamp mesmo surpreendente e Sete Vidas foi um flop no Brasil mas é uma boa novela e até esperava que fosse ela a substituir Três Irmãs, mas pronto. Mesmo assim a programação do canal continua uma purcaria.

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

13h00 Culinária

13h30 Joia Rara

14h30 Mais Você

16h30 Malhação ID

17h00 Vamp

18h00 Boogie Oggie ➜  Sete Vidas

19h00 Chocolate Com Pimenta ➜ Nos Tempos do Imperador

20h00 I Love Parisópolis ➜ Quanto Mais Vida Melhor

21h00 A Próxima Vítima

22h00 A Lei do Amor

23h00 Onde nascem os Fortes ➜ Minisséries

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bronkzor disse:

Isso! Nunca percebi porque não transmitem o mais você de segunda a sexta. E o encontro também ??‍♂️

Nos tempos iniciais do canal, transmitiam esses dois e o "Bem Estar" de segunda a sexta. Depois, é que ficou cheio de novelas apenas.

há 1 hora, Friday disse:

"Isso e muito mais em breve aqui na globo"

Sete Vidas - Nova Novela

Vamp

Malhação ID - Novo Horário

Coração de Estudante - Reta Final

Malhação Sonhos - Reta Final

A Viagem - Reta Final

Já passa promo para o mês de fevereiro?

No face ainda não colocaram essas informações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Nos tempos iniciais do canal, transmitiam esses dois e o "Bem Estar" de segunda a sexta. Depois, é que ficou cheio de novelas apenas.

Já passa promo para o mês de fevereiro?

No face ainda não colocaram essas informações.

Não dizem apenas que é para brevemente, sem referência a nenhum mês

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Friday disse:

Não dizem apenas que é para brevemente, sem referência a nenhum mês

Bom, mas uma pessoa tem uma ideia de quando virão. Como já disseram, uma Malhação substitui a outra, "Sete Vidas" fica no lugar de "Coração de Estudante" e "Vamp" no de "A Viagem". Basta fazer as contas.:mico:(não me apetece fazê-las)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...