Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogoo disse:

Mas a ID vai para o lugar dos Pesadelos, pelo entendido. 

Ai que horror, a minha Fatinha não merecia isto!

há 14 minutos, GusMartins disse:

25/02/2022 Fim de A Viagem

Em relação à substituta de "A Viagem", espero que venha "História de Amor", do Maneco.

Gosto TANTO dessa novela, marcou-me imenso.  

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Dimitri disse:

Avisem-me no dia que repetirem De Corpo e Alma

Havia um blog que tinha uns 100 capítulos dessa novela. Cheguei a ver uns 40/50, mas confesso que não tive estômago. É impossível não lembrar do assassinato. 

Editado por xfinity
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Havia um blog que tinha uns 100 capítulos dessa novela. Cheguei a ver uns 40/50, mas confesso que não tive estômago. É impossível não lembrar do assassinato. 

sim, há um compacto de 90/100 episódios da sic, mas tem MUITA coisa em falta, só vi o primeiro episódio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Friday disse:

"Isso e muito mais em breve aqui na globo"

Sete Vidas - Nova Novela

Vamp

Malhação ID - Novo Horário

Coração de Estudante - Reta Final

Malhação Sonhos - Reta Final

A Viagem - Reta Final

Curiosa a escolha de Vamp, só não surpreende por ser uma trama já conhecida do publico português, inclusive foi uma das ultimas tramas exibidas no finado GNT Portugal lá em 2005, só é curiosa mesmo porque é uma trama que está disponível na integra no Globoplay que Portugal também tem acesso, alem de ser uma trama que só teve uma unica reprise no viva isso já ha mais de 10 anos e nunca passou no Globo ON.

Alias falando em tramas do Globoplay, Celebridade na versão integral esta prevista até o fim do primeiro semestre por lá, será que tem chance de pintar na Globo Portugal? A trama passou em 2013 ainda no começo do canal numa versão que conseguiu ser mais picotada que a reprise por aqui no Brasil em 2017/18.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Friday disse:

 

Portanto Vamp deve substituir A Viagem, Sete Vidas fica no lugar de Coração de Estudante e Malhação ID no lugar de Malhação Sonhos. Joia rara não deve ter substituta, a não ser que mantenham programas culinários + uma novela, mas duvido muito. Tenho pena de terem acabado com os horário do almoço. Mas achei estas escolhas interessantes: Vamp mesmo surpreendente e Sete Vidas foi um flop no Brasil mas é uma boa novela e até esperava que fosse ela a substituir Três Irmãs, mas pronto. Mesmo assim a programação do canal continua uma purcaria.

Não me parecem más escolhas... Vamp é um clássico e pode atrair algum publico juvenil a meio da tarde... malhação ou saia ou ficava a das 12h30...

Sete Vidas no lugar de Coração de Estudante é certinho que quando Joia Rara acabar vai ocupar o horário dela.

Eu até tirava a malhação das 12h30 e puxava uma novela a sério para as 12h30. Acho que Joia Rara ou uma novela de epoca como têm feito deve ter melhor efeito ali que a malhação.

há 5 horas, R.M disse:

Curiosa a escolha de Vamp, só não surpreende por ser uma trama já conhecida do publico português, inclusive foi uma das ultimas tramas exibidas no finado GNT Portugal lá em 2005, só é curiosa mesmo porque é uma trama que está disponível na integra no Globoplay que Portugal também tem acesso, alem de ser uma trama que só teve uma unica reprise no viva isso já ha mais de 10 anos e nunca passou no Globo ON.

Alias falando em tramas do Globoplay, Celebridade na versão integral esta prevista até o fim do primeiro semestre por lá, será que tem chance de pintar na Globo Portugal? A trama passou em 2013 ainda no começo do canal numa versão que conseguiu ser mais picotada que a reprise por aqui no Brasil em 2017/18.

Celebridade podia ser substituta de Chocolate com Pimenta, um novelão com cenas icónicas que até de vez em quando são recordadas nos intervalos da globo portugal.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Friday disse:

"Isso e muito mais em breve aqui na globo"

Sete Vidas - Nova Novela

Vamp

Malhação ID - Novo Horário

Coração de Estudante - Reta Final

Malhação Sonhos - Reta Final

A Viagem - Reta Final

Vamp era a última novela que esperava ver reposta neste canal... no entanto, é uma boa escolha. lembro-me de algumas coisas quando deu na RTP2 e gostei muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Guida disse:

Vamp era a última novela que esperava ver reposta neste canal... no entanto, é uma boa escolha. lembro-me de algumas coisas quando deu na RTP2 e gostei muito.

não me lembro se ela alguma vez repetiu na sic... não tenho ideia de o terem feito. Mas vai curiosamente dar num horário similar ao que dava na rtp2 originalmente :nostalgia:

Na rtp2 deu uma versão de 130 episódios, talvez fosse a internacional ou eles compactavam as novelas não sei ao certo...  mas adorava.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

não me lembro se ela alguma vez repetiu na sic... não tenho ideia de o terem feito. Mas vai curiosamente dar num horário similar ao que dava na rtp2 originalmente :nostalgia:

Na rtp2 deu uma versão de 130 episódios, talvez fosse a internacional ou eles compactavam as novelas não sei ao certo...  mas adorava.

Acho que foi uma reprise compactada que fizeram no Brasil... tinha exatamente o mesmo número de capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...