Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 35 minutos, Elizabeth disse:

Pois eu tambem não, e já viu ontem no final dos episódios  das novelas: A Viagem,Boogie Oogie, Pega Pega, mostraram o nome da novela e depois de lado dizia veja e reveja no Globoplay.

acho que agora introduziram isso nas novelas todas. já andam a mandar as pessoas irem ver o resto da novela na globplay que se lixe a audiência. :ok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Elizabeth disse:

Será que ainda vão dar a promo com as novidades para o mês de Março.

Não percebo o motivo de não promoverem a substituta de "Onde Nascem os Fortes", que está a chegar ao fim. E de "Joia Rara". Será que vão abolir a faixa?

@Dimitri não é só a TVI Ficção que anda no piloto automático! :triste_teresa: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Friday disse:

MARÇO NA GLOBO

I Love Parisópolis - Reta Final 

Onde Nascem os Fortes - Reta Final 

O Outro Lado do Paraíso - Nova Novela 

Memorial de Maria Moura 

Passou chamada agora!

Memorial de Maria Moura finalmente vou poder rever. Papelão de Gloria Pires.

Ou seja confirma-se que Jóia Rara não terá substituta... nem teve direito a ser referida como reta final.  :ok:

Cheira-me que com o fim de Joia Rara também malhação ID vai sair das 12h30... por esta logica deve ser sete vidas a ocupar o horário de Joia Rara.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Memorial de Maria Moura finalmente vou poder rever. Papelão de Gloria Pires.

Ou seja confirma-se que Jóia Rara não terá substituta... nem teve direito a ser referida como reta final.  :ok:

Cheira-me que com o fim de Joia Rara também malhação ID vai sair das 12h30... por esta logica deve ser sete vidas a ocupar o horário de Joia Rara.

 

Se não comentasses, eu pensava que a Globo ia emitir um especial da Ana Moura. Depois é que percebi que confundi. Nunca ouvi falar desta série! Existe online a versão completa?

(tipo, aparece-me a versão em dvd no google... está completa?)

Editado por srcbica
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Se não comentasses, eu pensava que a Globo ia emitir um especial da Ana Moura. Depois é que percebi que confundi. Nunca ouvi falar desta série! Existe online a versão completa?

(tipo, aparece-me a versão em dvd no google... está completa?)

 

Foi o único site que encontrei!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Também reparei nisto na pesquisa que fiz, mas a conta indica o capítulo 16 como último e na wikipedia diz que foram 19 episódios... :dontknow:

https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/minisseries/memorial-de-maria-moura/

No site da série na Globo são 24 episódios!

Portanto no site deve ser alguma versão reprisada!

Em relação à Wikipédia a informação está errada!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Friday disse:

https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/minisseries/memorial-de-maria-moura/

No site da série na Globo são 24 episódios!

Portanto no site deve ser alguma versão reprisada!

Em relação à Wikipédia a informação está errada!

Na wiki, no final da página diz que ela foi repetida em 1998 em 16 capítulos. Portanto, confirma-se que essa versão, que está no dailymotion, é da reprise.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

A Globo Portugal caiu mesmo no marasmo, pelo menos a Globo ON continua a apresentar uma programação bem mais apelativa. 

 

 

 

Apelativa? Fala dos outros programas né? Porque se for novelas, o Globo ON só passa mais novela recente do que antiga, e isso acontece porque os africanos tem um gosto.pra lá de esquisito kkkkkkkkkkkkk odeiam tudo que fez sucesso aqui no Brasil e veneram tudo que foi fracasso por aqui, prova disso é o repeteco de Bang Bang e a eterna pedida por Pé na Jaca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, R.M disse:

Apelativa? Fala dos outros programas né? Porque se for novelas, o Globo ON só passa mais novela recente do que antiga, e isso acontece porque os africanos tem um gosto.pra lá de esquisito kkkkkkkkkkkkk odeiam tudo que fez sucesso aqui no Brasil e veneram tudo que foi fracasso por aqui, prova disso é o repeteco de Bang Bang e a eterna pedida por Pé na Jaca.

Fracassos ou não, exibem várias novelas. Enquanto a Globo Portugal acaba com determinados horários. 

"O Outro Lado do Paraíso", "Chocolate com Pimenta", "Coração de Estudante" e  "Segundo Sol" não são fracassos xD

Tudo bem que as novas escolhas não são as melhores, mas pelo menos exibem várias novelas. 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

A Globo Portugal caiu mesmo no marasmo, pelo menos a Globo ON continua a apresentar uma programação bem mais apelativa. 

 

 

 

Como assim caiu no marasmo? Eu ehein :stick:

Isto é um canal que não pára 

Spoiler

De eliminar faixas de novelas, cagar para a grade e flopar :galderia:

Hajam Danieis Oliveiras para todos os canais, assim a TV portuguesa fica horrível ótima :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As operadoras de tv lançaram a grelha da proxima semana e em vez de Vamp aparece A Viagem novamente de inicio... um erro que já não é a primeira vez que acontece e provavelmente culpa da incompetência de quem entrega as grelhas do canal.

Sexta e Sabado Onde nascem os fortes vai dar episódios duplos e portanto Memorial de Maria Moura deve começar logo dia 7 ou 8.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2022 at 22:25, xfinity disse:

E eu agora descobri que a Globo ON não é transmitida em HD, mas sim em SDTV. Em pleno 2022? Que horror...

 

Exato. A imagem ainda é extremamente esticada, ao ponto do genérico não mostrar os nomes completos dos atores e da produção. Vou procurar uma imagem e compartilho aqui com vocês.  

Editado por GusMartins
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...