Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 5 horas, GusMartins disse:

Hoje meteram a apresentação especial de Nos Tempos do Imperador após o fim do último episódio de Pega Pega, ao invés da apresentação especial de Cara e Coragem, que é a substituta. Não sei se foi um erro ou se a audiência de Nos Tempos do Imperador está tão abaixo do esperado assim… rsrs 

Deve ter sido apenas tapa buraco, mas também soa também a erro... Nos Tempos do Imperador é uma novela tão aborrecida e chata para uma trama histórica aquilo deve fazer menos que TiTiTi, sendo inédita devem querer puxar a audiencia mas não fuciona a novela é péssima.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/9/2022 at 5:18 AM, GusMartins said:

Hoje meteram a apresentação especial de Nos Tempos do Imperador após o fim do último episódio de Pega Pega, ao invés da apresentação especial de Cara e Coragem, que é a substituta. Não sei se foi um erro ou se a audiência de Nos Tempos do Imperador está tão abaixo do esperado assim… rsrs 

 

22 hours ago, AndreRob said:

Deve ter sido apenas tapa buraco, mas também soa também a erro... Nos Tempos do Imperador é uma novela tão aborrecida e chata para uma trama histórica aquilo deve fazer menos que TiTiTi, sendo inédita devem querer puxar a audiencia mas não fuciona a novela é péssima.

Na verdade não foi erro. A apresentação nunca deixou de passar nos intervalos desde que a novela começou.:cryhappy:

Editado por Diogo Marreiros
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

aconselho a série é muito boa, chegou a dar na sic quase de madrugada. Estreia segunda feira 11.

É mesmo excelente!!!

Eu lembro-me de ter passado na SIC e lembro de ter adorado...vou rever!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dimitri disse:

Volto a pedir, irmãos coragem 1993 :triste:

Eu tambem gostava de ver Irmãos Coragem 1995.

há 4 horas, xfinity disse:

O que eu queria mesmo era "Pecado Capital" 1998. É que nem no Globoplay, nenhuma alma lembra-se desta novela :crying:

Eu lembro-me e tambem adorava voltar a ver.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2022 at 00:42, xfinity disse:

Há uns anos vi essa série no Dailymotion, ainda deve estar por lá. 

 

On 13/07/2022 at 08:16, GusMartins disse:

A edição internacional está disponível no Dailymotion, mas não em tão boa qualidade. A que a Globo Portugal está a dar é a íntegra. 

Não tenho a certeza se é tudo que há no daily, mas ontem vi o que encontrei, que era até o capítulo 3, que corresponde até o 2 e qualquer coisa da versão integral que a Globo Portugal está a passar.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 8 horas, D91 disse:

Eu queria A Próxima Vitima. :nostalgia:

Eu também! Queria muitas novelas as quais sei que o Brasil não vai resgatar tão cedo, como As Filhas da Mãe. Ela era perfeita para o horário do almoço, mas a Globo decidiu extinguir as duas faixas que davam Joia Rara e Três Irmãs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/07/2022 at 02:06, GusMartins disse:

 

Eu também! Queria muitas novelas as quais sei que o Brasil não vai resgatar tão cedo, como As Filhas da Mãe. Ela era perfeita para o horário do almoço, mas a Globo decidiu extinguir as duas faixas que davam Joia Rara e Três Irmãs. 

Não vale a pena esperar que se lembrem de exibir... até porque agora existe a globoplay , que até baixou o preço, e esta será a forma futura de assistir algo que queremos rever... os canais lineares vão continuar a ser usados para dar coisas atuais na sua maioria.

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...