Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 41 minutos, tiagauto disse:

 

Um país que idolatra uma Carminha, que era vilã sim, mas nunca pôs as mãos na massa, por assim dizer... e ainda mata o pai do seu filho, grande amor da sua vida para salvar a arqui-inimiga... está tudo dito.

 

Vilã a sério, a maior de todas, foi a Flora. Essa sim, má, falsa, sarcástica, manipuladora, sonsa, cruel, maquiavélica... Tantas outras piores do que a Carminha: Sophia, Dórias, Maria Regina (mesmo redimida), Isabella, Violante (ao nível da Flora, só lhe falta o sarcasmo), Maria de Fátima, Raquel...

Como a Nazaré, basicamente. Pra mim, a Flora e a Laura (Celebridade) são as melhores de sempre. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, GusMartins disse:

Mudaram a chamada de Agosto para anunciar Arcanjo Renegado, inédita, para dia 20. Não sei em que horário, já que Um Só Coração acaba só em setembro. 

Deve ser na sessão globoplay que agora está a dar Sob pressão... como vai sair a segunda temporada de Arcanjo Renegado este mês (na globoplay) eles devem exibir tipo o primeiro episódio da série...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Deve ser na sessão globoplay que agora está a dar Sob pressão... como vai sair a segunda temporada de Arcanjo Renegado este mês (na globoplay) eles devem exibir tipo o primeiro episódio da série...

Verdade. Deve ser, já que dia 20 é um sábado.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maya disse:

Eu estive ontem a ver um episódio de 'Um Só Coração' e achei a série tão linda! 

A Ana Paula Arósio é talvez a atriz brasileira mais bonita de sempre! Isto aliado ao facto de ser ultra talentosa e extraordinária em tudo o que faz (ou fez). :giveheart:

É uma pena que ela tenha desistido da representação apesar da globo a tentar várias vezes convencer a regressar mas ela não lidou bem com a fama e optou por se afastar totalmente...

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, GusMartins disse:

“Retratos” de Bang Bang da Globo ON, mesmo quadro que dá nas publicidades da Globo Portugal só que com novelas em exibição, como TiTiTi, Vamp e Mulheres Apaixonadas. Quem sabe venha para cá em breve. O material já tá pronto… 

 

Eu acho que Bang Bang e Pé na Jaca deviam ser exibidas até porque na sic a primeira deu de madrugada, nem sei se acabou e a segunda compactaram uns 30 ou 40 episódios numa semana para acabar a novela. Funcionaria bem num dos horários da tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, GusMartins disse:

“Retratos” de Bang Bang da Globo ON, mesmo quadro que dá nas publicidades da Globo Portugal só que com novelas em exibição, como TiTiTi, Vamp e Mulheres Apaixonadas. Quem sabe venha para cá em breve. O material já tá pronto… 

 

O que é impressionante é que a Globo On continua em 4:3 manhoso (a Globo Internacional África já é HD). Na Globo Portugal só passam de novelas que estão a ser emitidas agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2022 at 17:53, ATVTQsV disse:

O que é impressionante é que a Globo On continua em 4:3 manhoso (a Globo Internacional África já é HD). Na Globo Portugal só passam de novelas que estão a ser emitidas agora.

E isso porque o canal já tem uns sete anos de existência kkkkkkkkkkkkkk alias o que chega até a ser engraçado, pois o publico africano é tão critico das tramas antigas por causa da imagem quando a própria qualidade de imagem do canal deixa a desejar, exigem tanto tramas recentes em full hd pra assistir em 4:3 com imagem toda esculhambada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, R.M disse:

E isso porque o canal já tem uns sete anos de existência kkkkkkkkkkkkkk alias o que chega até a ser engraçado, pois o publico africano é tão critico das tramas antigas por causa da imagem quando a própria qualidade de imagem do canal deixa a desejar, exigem tanto tramas recentes em full hd pra assistir em 4:3 com imagem toda esculhambada.

Bem estranho... É certo que é um canal para África, mas pelo menos já devia ser em 16:9...

E ainda por cima é da Globo, que em geral trata bem da qualidade de imagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2022 at 01:35, Maya disse:

Eu estive ontem a ver um episódio de 'Um Só Coração' e achei a série tão linda! 

A Ana Paula Arósio é talvez a atriz brasileira mais bonita de sempre! Isto aliado ao facto de ser ultra talentosa e extraordinária em tudo o que faz (ou fez). :giveheart:

 

On 06/08/2022 at 10:07, AndreRob disse:

É uma pena que ela tenha desistido da representação apesar da globo a tentar várias vezes convencer a regressar mas ela não lidou bem com a fama e optou por se afastar totalmente...

Ontem mesmo estava a ver a série e comentei "Que artista! Que pena que a Ana Paula Arósio tenha deixado de fazer novela!"

"Um Só Coração" está muito bem feito, é maravilhosa, mesmo! Também me fez questionar como já não se fazem novelas assim... E, para mal dos meus pecados, eu não sei o que aconteceu, porque eu checava toda santa semana se os capítulos estavam bem gravados, do início, para o caso de ser necessário regravar pela maratona de domingo, e, agora que tinha tempo e recomecei a ver, tenho deles incompletos!  :girlwah:  Opá, e depois estas séries das 23h que a Globo tem dado nem completas na internet se encontram! Esta acho que nem na Globoplay está ainda... :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

 

Ontem mesmo estava a ver a série e comentei "Que artista! Que pena que a Ana Paula Arósio tenha deixado de fazer novela!"

"Um Só Coração" está muito bem feito, é maravilhosa, mesmo! Também me fez questionar como já não se fazem novelas assim... E, para mal dos meus pecados, eu não sei o que aconteceu, porque eu checava toda santa semana se os capítulos estavam bem gravados, do início, para o caso de ser necessário regravar pela maratona de domingo, e, agora que tinha tempo e recomecei a ver, tenho deles incompletos!  :girlwah:  Opá, e depois estas séries das 23h que a Globo tem dado nem completas na internet se encontram! Esta acho que nem na Globoplay está ainda... :crying:

A Maria Adelaide Amaral é uma excelente autora só é pena ter-se queimado em a Lei do Amor, ela nunca devia ter aceite fazer uma novela das 9 até porque ela sempre se deu melhor com as séries de época. Se ela poderia ser uma autora para as 18h acho que sim ela é boa com estas criações de época do qual são exemplos A muralha, a casa das sete mulheres e JK.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

A Maria Adelaide Amaral é uma excelente autora só é pena ter-se queimado em a Lei do Amor, ela nunca devia ter aceite fazer uma novela das 9 até porque ela sempre se deu melhor com as séries de época. Se ela poderia ser uma autora para as 18h acho que sim ela é boa com estas criações de época do qual são exemplos A muralha, a casa das sete mulheres e JK.

'A Casa das Sete Mulheres' é uma obra prima! :giveheart: E estou a amar rever 'Ti Ti Ti' na Globo Portugal! 

'Um Só Coração' está a ser uma agradável surpresa. A Ana Paula Arósio e a Maria Fernanda Cândido estão tão lindas e arrebatadoras nas suas respectivas personagens, bem como o malogrado e saudoso Tarcísio Meira. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

'A Casa das Sete Mulheres' é uma obra prima! :giveheart: E estou a amar rever 'Ti Ti Ti' na Globo Portugal! 

'Um Só Coração' está a ser uma agradável surpresa. A Ana Paula Arósio e a Maria Fernanda Cândido estão tão lindas e arrebatadoras nas suas respectivas personagens, bem como o malogrado e saudoso Tarcísio Meira. 

Tititi acho a novela meio pateta mas tem cenas muito engraçadas acho que também resultou à época por isso porque é novela farofa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

14:30-15:30 Encontro 

15:30-16:40 Mais Você 

16:40-17:10 Malhação

17:10-18:00 Vamp /// Amor com Amor se Paga 

18:00-18:50 Nos Tempos do Imperador /// Além do Tempo

18:50-19:40 Ti Ti Ti /// Desejos de Mulher 

19:40-20:00 Além da Ilusão /// Mar do Sertão 

20:30-21:20 Cara e Coragem /// Quanto Mais Vida, Melhor

21:20-22:20 O Outro Lado do Paraíso /// América

22:20-23:20 Mulheres Apaixonadas /// Vale Tudo

23:20-0:10 Um Só Coração /// O Quinto dos Infernos 

Editado por Arun Marruá
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Elizabeth disse:

Gostei das suas sugestões, principalmente, a de América substituir O Outro Lado Do Paraiso, se isso acontecer, vou adorar porque já á muito tempo que lhes peço, para exibirem América, e a que você sugeriu de Vale Tudo subtituir Mulheres Apaixonadas, tambem gostaria porque nunca a vi.

Estou ansioso para as novidades de Setembro. Mês passado anunciaram as de Agosto no dia 30, então até semana que vem já devemos saber. 

Editado por GusMartins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, GusMartins disse:

Estou ansioso para as novidades de Setembro. Mês passado anunciaram as de Agosto no dia 30, então até semana que vem já devemos saber. 

Duas novelas devem estrear a 26 de Setembro. Eu acho que vai mesmo ser A Lei do Amor no lugar de OOLDP. No lugar de Vamp podiam exibir Cambalacho.

A dia 12 vem a substituta de Um Só Coração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SETEMBRO NA GLOBO

- Reta final de 'O Outro Lado do Paraíso'

- Reta final de 'Um Só Coração'

- Reta final de 'Vamp'

- 'Turma da Mônica' na 'Espiadinha do Globoplay'

- 'Rensga Hits' em 'Cinema Especial'

- Estreia de 'Filhas de Eva'

- Estreia de 'Mar do Sertão'

- Estreia de 'Segundo Sol'

- Estreia de 'Top Model'

NOTA: Passou uma chamada agora narrada pelo Sérgio Guizé, em que ele anunciou os destaques da programação da Globo em Setembro e disse que 'logo mais' anunciariam outra novidade

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, mariodiasc disse:

Mar do Sertão, Segundo Sol, Filhas de Eva em Setembro.

Se não estivesse a ver nada agora e tivesse tempo via as 3!

Ainda assim fico bastante tentado em relação a Segundo Sol.

Gosto do facto de Mar do Sertão vir tão cedo. 

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja teremos:

- 'Filhas de Eva' no lugar de 'Arcanjo Renegado'

- 'Top Model' no lugar de 'Vamp'

- 'Segundo Sol' no lugar de 'O Outro Lado do Paraíso'

Só fico na dúvida sobre o que substituirá 'Um Só Coração' e para onde vai 'Mar do Sertão'!

Tópicos à espera de aprovação da moderação

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...