Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 28 minutos, Diogo O. disse:

Continuam a renegar os flops no Brasil e sucessos medianos em Portugal. 

A Lei do Amor era mais indicada.

Se queriam um sucesso brasileiro tinham: América, Duas Caras ou Amor à Vida!

Queria tanto ver a Aline Moraes como Silvia Louca em Duas Caras 

Editado por Arun Marruá
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, GusMartins said:

Curioso para saber onde devem meter Mar do Sertão na grelha… Além dessa novidade que o Sérgio Guizé disse que irão anunciar em breve. 

Nos Tempos do Imperador vai em que capítulo? Eles não estão a exibi-la com capítulos originais, pois não? Houve uma altura em que não estavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

Adorei as escolhas de Top Model, Mar do Sertão e o luxo Filhas de Eva :adoro:

Segundo Sol é que é muito recente, podiam ter apostado em uma novela das 9 que nunca tenho passado na Globo Portugal, tipo América, Duas Caras, Amor à Vida ou A Lei do Amor

Essas já deram na Globo Portugal.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiram "Duas Caras", a novela só vale a pena pela Sílvia. Há uns meses peguei na novela e não aguentei mais do que 40 episódios, os núcleos secundários são horríveis. Muito maus, mesmo. 

Eu gostei da novela quando deu na SIC, mas, pronto, eu era um adolescente kk. 

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Diogo O. disse:

Nos Tempos do Imperador vai em que capítulo? Eles não estão a exibi-la com capítulos originais, pois não? Houve uma altura em que não estavam.

Sim, estão dando com capítulos originais. Atualmente, está no capítulo 94 original e 95 de exibição. Deram uma editada na semana de estreia de Cara e Coragem e ficou com um capítulo a mais em comparação ao original. 

Editado por GusMartins
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, GusMartins disse:

Sim, estão dando com capítulos originais. Atualmente, está no capítulo 94 original e 95 de exibição. Deram uma editada na semana de estreia de Cara e Coragem e ficou com um capítulo a mais em comparação ao original. 

Nos Tempos do Imperador acabará supostamente em Outubro, a não ser que a novela tenha sido relativamente editada porque no brasil reduziram o tempo de exibição dos capitulos por flopar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que as filhas de eva vá para o lugar de um só coração, mas também mar de sertão não me parece que abra outro horário, portanto o mais certo é haver alguma alteração da grelha e o vale a pena ver de novo volte para o horário das 23h.

Até porque se nos tempos do imperador estivesse para acabar este mês seria referida como é natural. Só acaba em outubro.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Deve estrear só lá para dezembro ou janeiro aqui...

E ninguém merece ter de assistir pela SIC. :(

Eu deixei de ver novelas brasileiras pela SIC há uns bons anos, tens Globoplay? 

Eu ensino-te um truque :fancy:

Caso não o tenhas, mando-te um site. Eles postam horas depois da transmissão. 

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, xfinity disse:

Eu deixei de ver novela brasileiras pela SIC há uns bons anos, tens Globoplay? 

Eu ensino-te um truque :fancy:

Caso não o tenhas, mando-te um site. Eles postam horas depois da transmissão. 

Geralmente acompanho as novelas da Glória com familiares, então dá jeito todos irmos vendo no mesmo ritmo. É melhor ver pela SIC, mas obrigado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Arun Marruá disse:

Ou seja teremos:

- 'Filhas de Eva' no lugar de 'Arcanjo Renegado'

- 'Top Model' no lugar de 'Vamp'

- 'Segundo Sol' no lugar de 'O Outro Lado do Paraíso'

Só fico na dúvida sobre o que substituirá 'Um Só Coração' e para onde vai 'Mar do Sertão'!

Tópicos à espera de aprovação da moderação

Pensava que só tinham dado o primeiro episódio de "Arcanjo Renegado", como fizeram com outras séries da Globoplay e "Filhas de Eva" iria ser a primeira a dar na íntegra no horário de "Um Só Coração".

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Pensava que só tinham dado o primeiro episódio de "Arcanjo Renegado", como fizeram com outras séries da Globoplay e "Filhas de Eva" iria ser a primeira a dar na íntegra no horário de "Um Só Coração".

Sim arcanjo renegado só deu o primeiro tanto que já nem está nada na grelha para sábado.

O mais provável é dar o primeiro episódio assim como vão dar da Turma da Mónica... se bem que estas são formas de promoção, no caso exibiram Arcanjo porque saiu a segunda temporada, e neste da turma da mónica a série anda a ser promovida agora na globo pt a exibição na globplay...

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...