Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 horas, Diogo Marreiros disse:

A Globo Portugal anunciou no Instagram que vai ter uma nova cor a partir de dia 5.

Acho que vão escolher o roxo.

 

 

Será essa a novidade que deixaram para mais tarde na promo de setembro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo Marreiros disse:

A Globo Portugal anunciou no Instagram que vai ter uma nova cor a partir de dia 5.

Acho que vão escolher o roxo.

 

O facto é que tanto laranja já me estava a saturar, parecia que me estavam a vender bebidas de laranja :riso_fatima:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

O facto é que tanto laranja já me estava a saturar, parecia que me estavam a vender bebidas de laranja :riso_fatima:

Também me sentia assim. Mas não sei até que ponto é que não é por causa do grafismo mesmo. Acho que qualquer cor vai enjoar.

Acho que deviam mudar tudo, não apenas a cor.

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2022 at 23:55, JMML disse:

Ciranda de Pedra nunca deu neste canal.

Levei algum tempo a procurar informações sobre a exibição da novela, mas esta foi a única informação (promo) que encontrei.

Como disse, passou em 2013. 

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-internacional/v/ciranda-de-pedra-de-segunda-a-sabado-na-globo-portugal/2348882/

@Rui Melo

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, xfinity disse:

Levei algum tempo a procurar informações sobre a exibição da novela, mas esta foi a única informação (promo) que encontrei.

Como disse, passou em 2013. 

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-internacional/v/ciranda-de-pedra-de-segunda-a-sabado-na-globo-portugal/2348882/

@Rui Melo

Ciranda de Pedra nunca deu na Globo Portugal. 

Não sei que notícia é essa. Nunca deu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JMML disse:

Ciranda de Pedra nunca deu na Globo Portugal. 

Não sei que notícia é essa. Nunca deu.

É bom lembrar que a antiga Globo Premium passava novelas, então é provável que essa chamada tenha sido de lá, por isso a confusão, já que com a criação da Globo Portugal, o sinal Premium ainda continuou exibindo novelas por uns 05/06 anos, aos poucos que começou a migração pro canal que é hoje onde se aproveitou tudo dos canais globo daqui do Brasil e deixou as novelas exclusivo para a Globo Portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2022 at 09:47, Diogo Marreiros disse:

Também me sentia assim. Mas não sei até que ponto é que não é por causa do grafismo mesmo. Acho que qualquer cor vai enjoar.

Acho que deviam mudar tudo, não apenas a cor.

Também acho. Podiam seguir os grafismos da Globo no Brasil. Aliás, desta vez, e depois de meses e meses, finalmente mudaram os grafismos das promos das novidades, pode ser que mudem também os da restante programação.Tipo isto:

 

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o primeiro episodio da Turma da Mônica vai dar dia 11 às 14h30.

Já estava na hora da globo portugal deixar de dar aqueles compactos da semana das novelas ninguém vê aquilo... sobretudo as novelas da tarde façam isso de madrugada apenas. Depois temos Arcanjo Renegado inédita a dar... depois da meia noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JMML disse:

Ciranda de Pedra nunca deu na Globo Portugal. 

Não sei que notícia é essa. Nunca deu.

Eu também acho que Ciranda de Pedro nunca deu na Globo Portugal. Também procurei notícias e não encontrei nada sobre, tirando essa promo que o membro @xfinitypublicou que me parece ser da Globo Internacional e não da Globo Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, xfinity disse:

Adorei o roxo, está bem melhor agora. Eu só não percebo a resistência em manter o nome dos programas no canto superior esquerdo. Só a indicação do "O Outro Lado do Paraíso" ocupa metade do meu televisor. :crying:

Está melhor mesmo!

E agora passaram o nome tv globo ao lado do simbolo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Zé Santos disse:

Eu também acho que Ciranda de Pedro nunca deu na Globo Portugal. Também procurei notícias e não encontrei nada sobre, tirando essa promo que o membro @xfinitypublicou que me parece ser da Globo Internacional e não da Globo Portugal. 

Passou sim, eu acompanhei a novela. Pode é ter passado na Globo Premium e eu estar a fazer confusão, mas que me lembro, lembro. Eu via primeiro a novela e depois mudava para a SIC para ver o DD, isto em 2013. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Passou sim, eu acompanhei a novela. Pode é ter passado na Globo Premium e eu estar a fazer confusão, mas que me lembro, lembro. Eu via primeiro a novela e depois mudava para a SIC para ver o DD, isto em 2013. 

Como tu e o @VascoSantos disseram passou na Globo Premium. Tal como se suspeitava. 

Vai quase dar ao mesmo.🙂

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...