Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, AndreRob disse:

Sim arcanjo renegado só deu o primeiro tanto que já nem está nada na grelha para sábado.

O mais provável é dar o primeiro episódio assim como vão dar da Turma da Mônica...

@Manu Tenry, vem cá ver isto.

Isso eu vou ver. Antes da pandemia, comprei o dvd do primeiro filme e agora vou comprar o do segundo. Pode ser que consiga rever o primeiro filme e ver o segundo antes do primeiro episódio da série na tv, pois eu gosto mais de ver as coisas de que eu verdadeiramente gosto no ecrã da televisão. Se bem que, se já houver dvd da série da turma também à venda, também o comprarei logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Elizabeth disse:

Á Bocado deram uma promo da série Hebe a dizer que vai dar dia 13.

por essa data condiz com o final de Um só coração... curioso não ter sido referida no bloco de estreias mas também acho que já tinha dado o ano passado daí talvez não terem dado destaque.

Afinal Arcanjo Renegado continua a dar a primeira temporada mas dá à meia noite que nem nas grelhas aparece só nas do dia seguinte xD

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

por essa data condiz com o final de Um só coração... curioso não ter sido referida no bloco de estreias mas também acho que já tinha dado o ano passado daí talvez não terem dado destaque.

Afinal Arcanjo Renegado continua a dar a primeira temporada mas dá à meia noite que nem nas grelhas aparece só nas do dia seguinte xD

A confirmação de que Filhas do Luxo também será na íntegra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

por essa data condiz com o final de Um só coração... curioso não ter sido referida no bloco de estreias mas também acho que já tinha dado o ano passado daí talvez não terem dado destaque.

Afinal Arcanjo Renegado continua a dar a primeira temporada mas dá à meia noite que nem nas grelhas aparece só nas do dia seguinte xD

 

Sim, estava a estranhar vocês dizerem que Arcanjo Renegado não estava a ser exibida, quando tinha visto o início do episódio 2 o sábado passado... cheguei a pensr que era repetido, mas já vi na grelha da MEO e 3 para o próximo sábado.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tiagauto disse:

 

Sim, estava a estranhar vocês dizerem que Arcanjo Renegado não estava a ser exibida, quando tinha visto o início do episódio 2 o sábado passado... cheguei a pensr que era repetido, mas já vi na grelha da MEO e 3 para o próximo sábado.

 

 

é que acho que o primeiro ainda deu às 23h, sob pressão não dava tão tarde... mas agora os episódios aparecem à meia noite quase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Arun Marruá disse:

A confirmação de que Filhas do Luxo também será na íntegra

 

Arcanjo Renegado só deve terminar a 22 de outubro, se continuar 1 episódio por semana, por isso não deve ser essa a substituição. Se Hebe for diária acaba a 23 de setembro, repetindo a 24. FdE pode estrear a 26.

há 56 minutos, AndreRob disse:

é que acho que o primeiro ainda deu às 23h, sob pressão não dava tão tarde... mas agora os episódios aparecem à meia noite quase.

Provavelmente os eps de OOLdP, MA e USC foram maiores, o que levou a um atraso. Mas começou na faixa das 23h porque na minha box a gravação está no sábado e não no domingo, como acontece quando o programa começa a partir das 00.00h.

 

Edit: já vi, OOLdP começou às 21.35h, MA às 21.45h e USC às 22.55. AR ficou para a as 23.45h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tiagauto disse:

 

Arcanjo Renegado só deve terminar a 22 de outubro, se continuar 1 episódio por semana, por isso não deve ser essa a substituição. Se Hebe for diária acaba a 23 de setembro, repetindo a 24. FdE pode estrear a 26.

Provavelmente os eps de OOLdP, MA e USC foram maiores, o que levou a um atraso. Mas começou na faixa das 23h porque na minha box a gravação está no sábado e não no domingo, como acontece quando o programa começa a partir das 00.00h.

 

Edit: já vi, OOLdP começou às 21.35h, MA às 21.45h e USC às 22.55. AR ficou para a as 23.45h.

Provavelmente vão querer lançar as novas novelas todas na mesma altura, o que não deixa de ser meio atabalhoado mas assim funciona como uma especie de rentree sobretudo se estrearem duas novelas e a série inédita na mesma semana. (ou 3 porque top model deverá estrear no mesmo dia de segundo sol mas às 17h)

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, R.M disse:

Hoje começou a reprise de Rainha da Sucata no Globo ON, pra variar os assinantes continuam descendo a lenha na qualidade de imagem da novela, se a reprise dela na Globo Portugal não tivesse tão recente, bem que seria uma escolha interessante nesse momento.

É que a qualidade é mesmo má, um forista já partilhou connosco algumas filmagens e aquilo é medonho. Não se justifica, uma vez que a Globo Internacional emite em alta-definição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, xfinity disse:

É que a qualidade é mesmo má, um forista já partilhou connosco algumas filmagens e aquilo é medonho. Não se justifica, uma vez que a Globo Internacional emite em alta-definição. 

Eu vi, realmente é ruim mesmo, porém no caso de Rainha da Sucata os próprios africanos tiveram a oportunidade de acompanhá-la em HD quando passou no Vale a Pena Ver de Novo em 2017, e se brincar devem ter criticado ali também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, R.M disse:

Eu vi, realmente é ruim mesmo, porém no caso de Rainha da Sucata os próprios africanos tiveram a oportunidade de acompanhá-la em HD quando passou no Vale a Pena Ver de Novo em 2017, e se brincar devem ter criticado ali também.

Ué, eles também querem o quê? A novela em 4K? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Ué, eles também querem o quê? A novela em 4K? 

Se depender deles o Globo ON lá só passa tramas de 2000 pra cima, abaixo disso é considerado velho, por isso que por lá rola muita escolha de trama recente, é só uma vez ou outra que são obrigados a apelarem para as tramas antigas para não ter que reprisarem de novo uma novela que já passou no canal como ocorre com Senhora do Destino atualmente e outras que já aconteceram o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, xfinity disse:

É que a qualidade é mesmo má, um forista já partilhou connosco algumas filmagens e aquilo é medonho. Não se justifica, uma vez que a Globo Internacional emite em alta-definição. 

Eu gravei o primeiro episódio que deram na Globo ON ontem. Cá está o link caso alguém tenha curiosidade de assistir. Não se compara à qualidade do Vale A Pena Ver de Novo de 2018, mas até que não achei tão má… 

https://drive.google.com/file/d/1xFQrmfnBkLN5F_dSu1-UmjnOIvFkNcKs/view?usp=drivesdk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, GusMartins disse:

Eu gravei o primeiro episódio que deram na Globo ON ontem. Cá está o link caso alguém tenha curiosidade de assistir. Não se compara à qualidade do Vale A Pena Ver de Novo de 2018, mas até que não achei tão má… 

https://drive.google.com/file/d/1xFQrmfnBkLN5F_dSu1-UmjnOIvFkNcKs/view?usp=drivesdk

A qualidade não parece muito diferente de Vamp por exemplo, são novelas do inicio dos anos 90 é normal que quando comparadas às atuais se note uma diferença enorme... Queriam novelas dessa altura em HD? eita povinho exigente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...