Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 57 minutos, Helenaldo disse:

No próprio site da globo premium, porem não diz o dia de estreia, só informa que vai estrear esse mês.

No site também tem lá "Esplendor", mas acho que essa foi a que deu antes de "Além do Horizonte".:dontknow: Se estreia esse mês, deve se porque "Além do Horizonte" já está a terminar. @RRtelenovelas, tu vês a novela de vez em quando, não vês? Sabes dizer se já está no fim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, srcbica disse:

No site também tem lá "Esplendor", mas acho que essa foi a que deu antes de "Além do Horizonte".:dontknow: Se estreia esse mês, deve se porque "Além do Horizonte" já está a terminar. @RRtelenovelas, tu vês a novela de vez em quando, não vês? Sabes dizer se já está no fim?

Do que tenho visto(não ligo muito a novela), está próxima do fim,até ao fim de Junho deve acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Do que tenho visto(não ligo muito a novela), está próxima do fim,até ao fim de Junho deve acabar.

Obrigado. :)

Como vês, @Helenaldo, partindo do princípio que não haverá um segundo horário de novelas, "Insensato Coração" deve estrear no fim do mês. E ainda bem, pode ser que "Geração Brasil" vá para a Globo NOS e aumente as hipóteses de "Eta Mundo Bom" ir para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, srcbica disse:

Obrigado. :)

Como vês, @Helenaldo, partindo do princípio que não haverá um segundo horário de novelas, "Insensato Coração" deve estrear no fim do mês. E ainda bem, pode ser que "Geração Brasil" vá para a Globo NOS e aumente as hipóteses de "Eta Mundo Bom" ir para a SIC.

Estive agora a ver e Insensato do Coração vai estrear na segunda-feira em substituição de Além do Horizonte. 

Ficando Malhação 2015 e Insensato Coração como as novelas do canal,antes tinham 3 novelas mas com o canal da nós,agora só têm 2 novelas.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Para a semana parece que a Globo Premium vai largar os noticiários nacionais (com umas horas de atraso) e vai passar a emitir o Jornal do Almoço da RBS TV. Estão a imitar tácticas de noticiários regionais da Record na Record Europa (onde alteram a cada mês) para além de alguns outros programas regionais que já foram emitidos.

Ou isto ou um erro da minha box da NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Já sou Globo NOS, mas não consigo ver a grelha de programação, alguém me pode dizer quais são as novelas que dão, as horas todas em que dão (já apanhei CcP ás 11h e ás 19h) e uais é que estão para estrear? Obrigado. :)

Tarde pós repetições dos capítulos das novelas - programas sem jeito do GNT

16h Malhação T.8

17h Araguaia

18h Mais Você (talk-show da Ana Maria Braga e único programa da Globo original que é transmitido neste canal, se se excluir a faixa "Replay Premium", que transmite um programa ocalhas da Globo Premium antes da novela das 19h)

19h Chocolate com Pimenta (a Bernadette não é mais a Bernadette)

20h Totalmente Demais (deve terminar em setembro)

21h Renascer

22h História de Amor

23h Faixa dedicada a séries (agora está a dar "Amores Roubados", depois dia 18 vem "Ligações Perigosas")

00h Começa a repetir as novelas, começando por Araguaia e programas sem jeito do GNT pela madrugada dentro (Malhação só repete de manhã pelas 10h)

Atualmente, não estão a publicitar nenhuma novela para estrear, mas devem a começar a publicitar as novidades em agosto.

Há ainda a novela do fim de semana "O Beijo do Vampiro".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...