Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, GusMartins disse:

Quais são as apostas de vocês? 

Se não tivessem botado a foto de divulgação de Cara e Coragem seria mais fácil de arriscar um palpite, visto que Cara e Coragem deu recentemente, assim como A Dona do Pedaço. Além do Tempo e Amor a Vida descartadas por já estarem passando.

Dito isso, sobram: Belíssima, Ciranda de Pedra, O Profeta, Cama de Gato e Insensato Coração.


:mico:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fael disse:

Se não tivessem botado a foto de divulgação de Cara e Coragem seria mais fácil de arriscar um palpite, visto que Cara e Coragem deu recentemente, assim como A Dona do Pedaço. Além do Tempo e Amor a Vida descartadas por já estarem passando.

Dito isso, sobram: Belíssima, Ciranda de Pedra, O Profeta, Cama de Gato e Insensato Coração.


:mico:

Cama de Gato nao deu recentemente ja? O Profeta é possível, nao repete ha uns 10 anos. Ciranda de Pedra flop não acredito, mas seria uma aposta interessante.

Nao deve ser IC, ja ha muitas novelas das 8/9 no ar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fael disse:

Se não tivessem botado a foto de divulgação de Cara e Coragem seria mais fácil de arriscar um palpite, visto que Cara e Coragem deu recentemente, assim como A Dona do Pedaço. Além do Tempo e Amor a Vida descartadas por já estarem passando.

Dito isso, sobram: Belíssima, Ciranda de Pedra, O Profeta, Cama de Gato e Insensato Coração.


:mico:

Como é provavel que seja uma das 6 seria entre o profeta e Cama de Gato, mas provavelmente é mesmo O Profeta onde ela é protagonista... enquanto em Cama de Gato é a vilã...

reparei agora na bola de cristal... assim confirma que é o profeta quase de certeza. Embora a novela já tenha dado no canal mas em 2017.

há 4 minutos, JMML disse:

Vai substituir qual novela?

Além do Tempo que termina em Junho.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

A Paolla também fez A Força do Querer e nao me importava nada que viesse essa :adoro: mas não vai ser uma novela das nove de certeza, alem de que deu no canal em 2021

Sim para o horario será uma novela das 6... quanto muito podia ser das 7 mas devem querer manter a mesma linha... Mas a dica está logo no inicio com a bola de cristal... é mesmo O Profeta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rui Melo disse:

Cama de Gato nao deu recentemente ja? O Profeta é possível, nao repete ha uns 10 anos. Ciranda de Pedra flop não acredito, mas seria uma aposta interessante.

Nao deve ser IC, ja ha muitas novelas das 8/9 no ar

10 anos? A primeira reprise do Profeta na Globo PT foi em 2017 e naquela ocasião foi exibida sem cortes as 19h00. Se for ela, irei acompanhar apesar de que eu acho que será reprisada aqui no Brasil também no viva lá em agosto.

Cama de Gato a unica exibição na Globo PT também foi em 2017, naquela ocasião ganhou a enquete contra Alma Gêmea.

Editado por R.M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Celebridade será reprisada na Globo ON, começa já no dia 03/06, é a segunda exibição da novela do canal, a primeira exibição havia sido ainda no começo lá em 2016, levando em conta esse repeteco por lá, acho que não vai demorar muito pra Globo PT também reprisar a trama no canal, essa só teve uma exibição bem picotada por sinal lá em 2013 quando o canal também estava no começo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2024 at 00:25, R.M disse:

Celebridade será reprisada na Globo ON, começa já no dia 03/06, é a segunda exibição da novela do canal, a primeira exibição havia sido ainda no começo lá em 2016, levando em conta esse repeteco por lá, acho que não vai demorar muito pra Globo PT também reprisar a trama no canal, essa só teve uma exibição bem picotada por sinal lá em 2013 quando o canal também estava no começo.

Celebridade também era uma boa para o Vale a Pena Ver de novo da Globo PT. Eu quero ver essa novela, mas enfrentar 221 episódios… Ainda assim sei que e muito boa. E das que mais quero ver mesmo

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Celebridade também era uma boa para o Vale a Pena Ver de novo da Globo PT. Eu quero ver essa novela, mas enfrentar 221 episódios… Ainda assim sei que e muito boa. E das que mais quero ver mesmo

tendo em conta que já deram todas os medalhões da primeira década do século (das 8) só falta mesmo essa voltar... acredito que essa e avenida brasil vão aparecer no proximo ano.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rui Melo disse:

Celebridade também era uma boa para o Vale a Pena Ver de novo da Globo PT. Eu quero ver essa novela, mas enfrentar 221 episódios… Ainda assim sei que e muito boa. E das que mais quero ver mesmo

Não enfrentaste 221 de Senhora do Destino? É a mesma coisa. Duas novelas que parecem longas mas que se vêem tão bem que parecem curtas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

Celebridade também era uma boa para o Vale a Pena Ver de novo da Globo PT. Eu quero ver essa novela, mas enfrentar 221 episódios… Ainda assim sei que e muito boa. E das que mais quero ver mesmo

Eu também quero ver Celebridade. Acredito que mais cedo ou mais tarde deve passar na Globo PT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Eu também quero ver Celebridade. Acredito que mais cedo ou mais tarde deve passar na Globo PT.

A cena da tareia na casa de banho costumava passar bastantes vezes no momento novela... :clap:

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Não enfrentaste 221 de Senhora do Destino? É a mesma coisa. Duas novelas que parecem longas mas que se vêem tão bem que parecem curtas. 

Sim é isso. Mas ainda levei uns 4 meses a ver a novela. 

há 27 minutos, AndreRob disse:

A cena da tareia na casa de banho costumava passar bastantes vezes no momento novela... :clap:

eu acho que e a cena mais famosa da novela toda ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Celebridade também era uma boa para o Vale a Pena Ver de novo da Globo PT. Eu quero ver essa novela, mas enfrentar 221 episódios… Ainda assim sei que e muito boa. E das que mais quero ver mesmo

Era pra ter sido ela a substituta de Senhora do Destino, até agora não entendi como escolheram América pra faixa sendo que a trama nunca havia sido exibida no canal, só lá no antigo sinal Premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, R.M disse:

Era pra ter sido ela a substituta de Senhora do Destino, até agora não entendi como escolheram América pra faixa sendo que a trama nunca havia sido exibida no canal, só lá no antigo sinal Premium.

Escolheram porque havia muita gente a pedir nas redes e a novela nunca deu no canal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Elizabeth disse:

Além Do Tempo vai ser substituida pelo O Profeta já estão a anunciar na página de facebook do canal.

Duas reprises sem cortes... Algo inédito no canal né?! Bem acho que vou acabar acompanhando pela Globo PT mesmo, dará logo em seguida a barriga de alguel, facilita pra acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...